Novidades relacionadas a linha C4.
david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)

Mensagem por david.fabiano »

Esse lancer é feinho hein!! Se é pra pagar caro e carro pequeno prefiro o Audi A1 que tem um acabamento impecável, excelente som com BT e o câmbio automático é palhaçada com duplo comando de 7 marchas. Enfim, pra pagar caro tem que ter uma qualidade melhor em todos os sentidos, não falo nem em potência, mas em qualidade mesmo.

O C4 até tem muita tecnologia, mas vamos combinar que o acabamento, encaixes, presilhas, grilos, atrasos no acelerador, consumo, e o câmbio automático de 4 marchas (não vou nem falar do manual, parece caixa seca), tudo isso deixam a desejar. E olha que comprei Zero, e adoro o design do carro, mas que tá atrasado está. O DS4 até está moderno e bonito, mas o novo C4 eu não gostei, acho que retrocedeu no design. O que a Citroen ganha são nos acessórios e tecnologia embarcada, só precisa caprichar no acabemento, ficaria imbatível.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

david.fabiano escreveu:Esse lancer é feinho hein!! Se é pra pagar caro e carro pequeno ...

O C4 até tem muita tecnologia, mas vamos combinar que o acabamento, encaixes, presilhas, grilos, atrasos no acelerador, consumo, e o câmbio automático de 4 marchas (não vou nem falar do manual, parece caixa seca), tudo isso deixam a desejar.
Vou ser obrigado a descordar de quase tudo !!!
O lancer é do tamanho de um Vectra, nao eh NADA pequeno.
Tirando o acelerador, as 4 marchas e o consumo, o resto é DIFERENCIAL do C4. Sempre que entram no meu, se apaixonam com a qualidade do acabamento, o silencio do carro.
Acho que vc comprou um outro carro so com a "bolha" do C4 hehehe
BMW 120i

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

[quote="david.fabiano"(não vou nem falar do manual, parece caixa seca)[/quote]

Po discordo, ok que o câmbio do manual não é a perfeição, mas tb não chega a esse ponto!
Editado pela última vez por filipe411 em 22 Nov 2011, 23:24, em um total de 1 vez.
Imagem

david.fabiano
Membros
Contato:

filipe411 escreveu:
david.fabiano escreveu:(não vou nem falar do manual, parece caixa seca)
Po discordo, ok que o câmbio do manual não é a perfeição, mas tb não chega a esse ponto!
Respeito a sua opinião, mas o meu câmbio é manual e te digo, o câmbio da Fiat está muito melhor, anteriormente eu tive um Palio e um Idea, e era muito melhor, principalmente de 1ª para 2ª e 2ª para 3ª, nossa já pedi para arrumarem e melhorou mas continua triste.

Fui na CSS ver um outro carro ZERO (o meu tá com 5mil Km praticamente zero), e vi que é do carro, é ruim mesmo. Fui até na Renault que eu odeio, e achei melhores que do C4.

Mais fotos do carro em:
Imagem

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

david.fabiano escreveu:
filipe411 escreveu:
david.fabiano escreveu:(não vou nem falar do manual, parece caixa seca)
Respeito a sua opinião, mas o meu câmbio é manual e te digo, o câmbio da Fiat está muito melhor, anteriormente eu tive um Palio e um Idea, e era muito melhor, principalmente de 1ª para 2ª e 2ª para 3ª, nossa já pedi para arrumarem e melhorou mas continua triste.

Fui na CSS ver um outro carro ZERO (o meu tá com 5mil Km praticamente zero), e vi que é do carro, é ruim mesmo. Fui até na Renault que eu odeio, e achei melhores que do C4.
Melhor que FIAT eu nao diria... mas nao é dos melhores mesmo... de 1a pra 2a é realmente ruim... se vc passa mto rapido a marcha parece que vai quebrar rs...

Mas é isso galera... infelizmente nao se pode ter tudo.. pelo menos no Brasil.... os carros que possuem tecnologia e conforto pecam em outros quesitos e vice-versa.. pra ter tudo só comprando importado acima de 80mil.

Citaram o Audi A1 como sendo um carro bom em todos os sentidos... é bem bacana mesmo.. anda bem, economico, cambio DSG de 7 marchas.. só tem um problema.. é do tamanho de um GOL. ai phode!

Em um país onde se compram Velosters por 80 mil com motorzinho de dentista nunca teremos carros bons em todos os sentidos abaixo de 100 pau! Podem chorar, é a real!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu nao gosto dos cambios da Fiat pq sao moles demais ! Nunca dirigi o Citroën manual, mas ja tive 2 palios e, aqui em casa, 2 milles e eu odeio a "imprecisao" dessas caixas. Minha namorada tem um Ka e, tirando a alavanca de onibus, o engate é bem curto, preciso e seco, como tem q ser.
BMW 120i

VTRPOA
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Concordo contigo Sergio, o do Ka é bem legal para o carro que é. Desse nível eu diria do Civic LXS, do Si achei algo mais impreciso (engates) que o do LXS MT. Claro que não se comparam ao Porsche 911, mas são como tem que ser. rs
O do VTR já acostumei, os engates poderiam ser um pouco mais curtos e precisos. Talvez devido aos cabos de acionamento. Mas é algo que na minha opinião se fosse simples, todo mundo já teria feito. rs

Mas agora sem querer ser chato, o que tem a ver os engates não tão precisos do C4 com a pilantragem da Caôa com o Veloster?

Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

VTRPOA escreveu:Mas agora sem querer ser chato, o que tem a ver os engates não tão precisos do C4 com a pilantragem da Caôa com o Veloster?Abs!
X 2
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

VTRPOA escreveu: Mas agora sem querer ser chato, o que tem a ver os engates não tão precisos do C4 com a pilantragem da Caôa com o Veloster?

Abs!
Esses tipo de tópico serve para isso mesmo. Galera viaja, fala de um monte de carros, fala mal do governo, do bispo, do Habib, do CAô-A, anuncia passeata GLTBSH.

Agora, o VTR do Romero tem os engates de câmbio bem mais curtos e precisos, dá uma olhada:

viewtopic.php?f=20&t=2127&p=25977&hilit ... ero#p25977

viewtopic.php?f=26&t=10037

david.fabiano
Membros
Contato:

Essa matéria da última QUATRO RODAS (NOVEMBRO/2011) diz tudo sobre o Veloster, parece que estão começando a cair na real.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 50_p.shtml

Mais fotos do carro em:
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”