Maurício P. da Silva escreveu:OBS: O farol cromo já não tem mais, somente o black
HAHA VDM :P
Maurício P. da Silva escreveu:OBS: O farol cromo já não tem mais, somente o black
alvarovix escreveu:Eu comprei pelo site, porem nao efetuei o pagamento. Coloquei uma obs pedindo o desconto e aí eles mandaram um email com o meu pedido com o valor alterado, e eu paguei no paypal.
Quem respondeu meus emails foi Daniel Hohn, e não o Dirk....
Ainda bem que fiz tudo ontem, assim garanti o meu cromo!!!
Foi o que eu disse: não ficam muito tempo no estoque. Parabéns aos compradores.Maurício P. da Silva escreveu:OBS: O farol cromo já não tem mais, somente o black
Acho praticamente impossivel não ser taxado.... mas mesmo sendo, o preço ficou excelente!Maurício P. da Silva escreveu:
Beleza!!! Agora nos resta ficar na torcida para que os faróis cheguem bem e que tenhamos sorte com a receita
alvarovix escreveu:Acho praticamente impossivel não ser taxado.... mas mesmo sendo, o preço ficou excelente!Maurício P. da Silva escreveu:
Beleza!!! Agora nos resta ficar na torcida para que os faróis cheguem bem e que tenhamos sorte com a receita
Tenho uma pergunta ao pessoal que já tem:
Ligaram os angel eyes em qual luz? Pensei no farolete, mas aí eles ficarão acesos desnecessariamente qdo eu acender o farol, né? Eu digo desnecessariamente pois com o farol aceso eles praticamente somem, né?
Outra pergunta ao pessoal mais experiente: tem como programar (na CCS) o acendimento automatico de farois para acender farolete+milha ao invés de acender o farol?
Minha ideia inicial é não instalar xenon no farol baixo nem no alto. Pretendo instalar xenon no neblina e andar na cidade com angel eye + neblina acesos. Qdo pegar estrada apago o neblina e ligo o farol normal.Maurício P. da Silva escreveu:
Pretende instalar xenon nos novos faróis?
Eu gostaria de por xenon e regularizar a documentação, mas pra isso tem que por uns brucutus no parachoque e acho que não ficará bom.
Aqui em SP não vejo problemas em ter o xenon, mas pretendo viajar para SC em janeiro e lá os PMs podem querer complicar minha vida.
Acho que irei de duas Diamond Vision H1 por farol (alto+baixo), pois pelo que entendi a H7 não dá certo nestes faróis da Sonar. Nos de neblina não sei o que colocar... Vieram de fábrica com as "velas" e mesmo assim as lentes já estão trincadas, imagina se colocar algo diferente. O problema é que o carro ficará parecendo árvore de natal (luz branca, amarela, azul,...) Só se eu trocar o modelo dos neblinas por um anterior com lente de vidro ($$$$$).alvarovix escreveu:Minha ideia inicial é não instalar xenon no farol baixo nem no alto. Pretendo instalar xenon no neblina e andar na cidade com angel eye + neblina acesos. Qdo pegar estrada apago o neblina e ligo o farol normal.Maurício P. da Silva escreveu:
Eu gostaria de por xenon e regularizar a documentação, mas pra isso tem que por uns brucutus no parachoque e acho que não ficará bom.
Aqui em SP não vejo problemas em ter o xenon, mas pretendo viajar para SC em janeiro e lá os PMs podem querer complicar minha vida.
A não ser que a eficiencia de iluminacao com lampada halogena caia muito com o farol de projetor..... aí colocarei por questao de seguranca.
Maurício P. da Silva escreveu:Acho que irei de duas Diamond Vision H1 por farol (alto+baixo), pois pelo que entendi a H7 não dá certo nestes faróis da Sonar. Nos de neblina não sei o que colocar... Vieram de fábrica com as "velas" e mesmo assim as lentes já estão trincadas, imagina se colocar algo diferente. O problema é que o carro ficará parecendo árvore de natal (luz branca, amarela, azul,...) Só se eu trocar o modelo dos neblinas por um anterior com lente de vidro ($$$$$).alvarovix escreveu:Minha ideia inicial é não instalar xenon no farol baixo nem no alto. Pretendo instalar xenon no neblina e andar na cidade com angel eye + neblina acesos. Qdo pegar estrada apago o neblina e ligo o farol normal.Maurício P. da Silva escreveu:
A não ser que a eficiencia de iluminacao com lampada halogena caia muito com o farol de projetor..... aí colocarei por questao de seguranca.