É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
gventurini
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)

Mensagem por gventurini »

Bom dia pessoal.
Primeiramente, parabéns pelo post. Ajuda muito!
Segundamente (:D), eu fiz a atualização das bases, tudo ok, porém não sei (não consegui) fazer a atualização dos mapas do C4 Lounge THP Exclusive.
Vocês sabem se tem como fazer?
Eu achei o tópico aqui no fórum (viewtopic.php?f=19&t=33119) mas me dá a mensagem que não estou autorizado a visualizar... :/
Obrigado desde já!

waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por waltershinye »

Edgardok escreveu:Acabei de instalar base de radares no C4L Exclusive, a base do mapa é 2014-2015 2ED, funcionou perfeitamente.

Parabéns pelo belo trabalho!!!!!!

Agora estou com uma dúvida, tem um botão escrito 'Traffic' tem como habilitar?

Obrigado pela ajuda para evitar a industria das multas em SP!!!!!!

Edgardo
O botão Traffic não funciona no Brasil.
Pois na europa a informação do trafego é transmitido pelas rádios junto com o sinal de audio. E o hardware do RT6 decodifica e inclui a informação no mapa.
No Brasil o google maps daria essa informação mas o problema seria como extrair essa informação e codificar no padrão do RT6.
É mais fácil esperar a plataforma da CMM compatível com android car...

Israel sobrinho
Membros
Estado: PR

Mensagem por Israel sobrinho »

Jhonatas1981 não sei se voce ja arrumou sua central, mais é nescessário reprogramar os parametros do aparelho eles foram perdidos durante a atualização do firmware, no Mercado Livre tem quem faça.

Jhonatas1981
Membros
Estado: DF

Mensagem por Jhonatas1981 »

Israel sobrinho escreveu:Jhonatas1981 não sei se voce ja arrumou sua central, mais é nescessário reprogramar os parametros do aparelho eles foram perdidos durante a atualização do firmware, no Mercado Livre tem quem faça.
Quais parâmetros? Na minha não perdeu nada

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

João Paulo Almeida
Membros
Estado: SE

Mensagem por João Paulo Almeida »

Tem como adquirir para o C4 lounge? Meu GPS já está atualizado para 205/2016. Qual o preço? Quais os passos?
Grato.
Abraço

Jhonatas1981
Membros

Se já está 15/16 não tem o que atualizar

Jhonatas1981
Membros

Gente alguém sabe como remover a mensagem de ! do mapa?

FlavioAlCosta
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por FlavioAlCosta »

Olá pessoal,

Converti para formato RT6, de forma rudimentar, uma base com todos os alertas de radares do fórum MapaRadar versão iGO (coordenadas, direção e velocidade) e Garmin csv (descrição dos alertas) atualizada até 21/03/2016.

A base é experimental, se ficar bacana tentarei automatizar o processo utilizando inclusive o paramento TYPE do iGO para gerar a descrição dos alertas dispensando o Garmin csv.

Quem quiser testar é só falar que envio por email ou caso o fórum permitir postarei aqui.
Estou correndo atrás da correção do ponto de exclamação no popup de alerta pois o mesmo sofre da mesma doença do tradicional.

A minha opção pela base do MR se deve pelo fato do mesmo receber e liberar atualizações praticamente "on time" além do que, lá sou moderador e conheço todo o cuidado dispensado na inclusão, alteração e exclusão de alertas.

[]'s

Flávio Almeida Costa

Jhonatas1981
Membros

FlavioAlCosta escreveu:Olá pessoal,

Converti para formato RT6, de forma rudimentar, uma base com todos os alertas de radares do fórum MapaRadar versão iGO (coordenadas, direção e velocidade) e Garmin csv (descrição dos alertas) atualizada até 21/03/2016.

A base é experimental, se ficar bacana tentarei automatizar o processo utilizando inclusive o paramento TYPE do iGO para gerar a descrição dos alertas dispensando o Garmin csv.

Quem quiser testar é só falar que envio por email ou caso o fórum permitir postarei aqui.
Estou correndo atrás da correção do ponto de exclamação no popup de alerta pois o mesmo sofre da mesma doença do tradicional.

A minha opção pela base do MR se deve pelo fato do mesmo receber e liberar atualizações praticamente "on time" além do que, lá sou moderador e conheço todo o cuidado dispensado na inclusão, alteração e exclusão de alertas.

[]'s

Flávio Almeida Costa
Eu posso testar jhonatas1981@gmail.com.

FlavioAlCosta
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por FlavioAlCosta »

Em tempo: Não se trata de concorrência, é simplesmente mais uma alternativa à disposição da comunidade.
Nota: O MR não cadastra lombadas (quebra-molas) em ruas ou avenidas exceto quando estas fazem parte do traçado de rodovias e mesmo assim a base está ficando enorme.

Responder

Voltar para “Novos membros”