-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
Bom dia pessoal.
Primeiramente, parabéns pelo post. Ajuda muito!
Segundamente (:D), eu fiz a atualização das bases, tudo ok, porém não sei (não consegui) fazer a atualização dos mapas do C4 Lounge THP Exclusive.
Vocês sabem se tem como fazer?
Eu achei o tópico aqui no fórum (viewtopic.php?f=19&t=33119) mas me dá a mensagem que não estou autorizado a visualizar... :/
Obrigado desde já!
Primeiramente, parabéns pelo post. Ajuda muito!
Segundamente (:D), eu fiz a atualização das bases, tudo ok, porém não sei (não consegui) fazer a atualização dos mapas do C4 Lounge THP Exclusive.
Vocês sabem se tem como fazer?
Eu achei o tópico aqui no fórum (viewtopic.php?f=19&t=33119) mas me dá a mensagem que não estou autorizado a visualizar... :/
Obrigado desde já!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O botão Traffic não funciona no Brasil.Edgardok escreveu:Acabei de instalar base de radares no C4L Exclusive, a base do mapa é 2014-2015 2ED, funcionou perfeitamente.
Parabéns pelo belo trabalho!!!!!!
Agora estou com uma dúvida, tem um botão escrito 'Traffic' tem como habilitar?
Obrigado pela ajuda para evitar a industria das multas em SP!!!!!!
Edgardo
Pois na europa a informação do trafego é transmitido pelas rádios junto com o sinal de audio. E o hardware do RT6 decodifica e inclui a informação no mapa.
No Brasil o google maps daria essa informação mas o problema seria como extrair essa informação e codificar no padrão do RT6.
É mais fácil esperar a plataforma da CMM compatível com android car...
-
- Membros
- Estado: PR
Jhonatas1981 não sei se voce ja arrumou sua central, mais é nescessário reprogramar os parametros do aparelho eles foram perdidos durante a atualização do firmware, no Mercado Livre tem quem faça.
-
- Membros
- Estado: DF
Quais parâmetros? Na minha não perdeu nadaIsrael sobrinho escreveu:Jhonatas1981 não sei se voce ja arrumou sua central, mais é nescessário reprogramar os parametros do aparelho eles foram perdidos durante a atualização do firmware, no Mercado Livre tem quem faça.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SE
Tem como adquirir para o C4 lounge? Meu GPS já está atualizado para 205/2016. Qual o preço? Quais os passos?
Grato.
Abraço
Grato.
Abraço
-
- Membros
Se já está 15/16 não tem o que atualizar
-
- Membros
Gente alguém sabe como remover a mensagem de ! do mapa?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Olá pessoal,
Converti para formato RT6, de forma rudimentar, uma base com todos os alertas de radares do fórum MapaRadar versão iGO (coordenadas, direção e velocidade) e Garmin csv (descrição dos alertas) atualizada até 21/03/2016.
A base é experimental, se ficar bacana tentarei automatizar o processo utilizando inclusive o paramento TYPE do iGO para gerar a descrição dos alertas dispensando o Garmin csv.
Quem quiser testar é só falar que envio por email ou caso o fórum permitir postarei aqui.
Estou correndo atrás da correção do ponto de exclamação no popup de alerta pois o mesmo sofre da mesma doença do tradicional.
A minha opção pela base do MR se deve pelo fato do mesmo receber e liberar atualizações praticamente "on time" além do que, lá sou moderador e conheço todo o cuidado dispensado na inclusão, alteração e exclusão de alertas.
[]'s
Flávio Almeida Costa
Converti para formato RT6, de forma rudimentar, uma base com todos os alertas de radares do fórum MapaRadar versão iGO (coordenadas, direção e velocidade) e Garmin csv (descrição dos alertas) atualizada até 21/03/2016.
A base é experimental, se ficar bacana tentarei automatizar o processo utilizando inclusive o paramento TYPE do iGO para gerar a descrição dos alertas dispensando o Garmin csv.
Quem quiser testar é só falar que envio por email ou caso o fórum permitir postarei aqui.
Estou correndo atrás da correção do ponto de exclamação no popup de alerta pois o mesmo sofre da mesma doença do tradicional.
A minha opção pela base do MR se deve pelo fato do mesmo receber e liberar atualizações praticamente "on time" além do que, lá sou moderador e conheço todo o cuidado dispensado na inclusão, alteração e exclusão de alertas.
[]'s
Flávio Almeida Costa
-
- Membros
Eu posso testar jhonatas1981@gmail.com.FlavioAlCosta escreveu:Olá pessoal,
[]'s
Flávio Almeida Costa
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Em tempo: Não se trata de concorrência, é simplesmente mais uma alternativa à disposição da comunidade.
Nota: O MR não cadastra lombadas (quebra-molas) em ruas ou avenidas exceto quando estas fazem parte do traçado de rodovias e mesmo assim a base está ficando enorme.
Nota: O MR não cadastra lombadas (quebra-molas) em ruas ou avenidas exceto quando estas fazem parte do traçado de rodovias e mesmo assim a base está ficando enorme.