Re: fotos do VTR, agora com mais mods....
minha conta vai dar R$- 390,00 em 3x no c.c. as pedaleiras,descansa pe e antena... tem umas mais baratas por ai no mercado livre mais e melhor nao arriscar...
amanhã estarei instalando o conector para ipod....
portanto nova mod. a caminho. ehehe
vamos ver como vai ficar..
abraçoss
portanto nova mod. a caminho. ehehe
vamos ver como vai ficar..
abraçoss
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Neves.
Eu instalei o conector para Ipod e o som ficou muito ruim. Retirei todo o som original e instalei o meu antigo.
Não recomendo a instalação. Eu acabei ficando com um zerado guardado ... e quem sabe um dia jogo fora.
Abraço.
Paulo Roberto
Eu instalei o conector para Ipod e o som ficou muito ruim. Retirei todo o som original e instalei o meu antigo.
Não recomendo a instalação. Eu acabei ficando com um zerado guardado ... e quem sabe um dia jogo fora.
Abraço.
Paulo Roberto
Neves, e o gripe dos pés, presto ou ficou pior que o original?
Porque tem umas pedaleiras que é só pra infeite, pra usar fica uma porcaria....
Abs,
Souza
Porque tem umas pedaleiras que é só pra infeite, pra usar fica uma porcaria....
Abs,
Souza
Paulo, não percebi diferença nenhuma na qualidade do som depois do ipod... instalei hj de manhã... pra mim ficou show de bola..
Sobre o grip souza, excelente, já tinha essas pedaleiras originais no meu antigo 206 ( modelo específico pra ele)... e fica show... pode botar trankilo se essa for sua dúvida..
abraçoss
Sobre o grip souza, excelente, já tinha essas pedaleiras originais no meu antigo 206 ( modelo específico pra ele)... e fica show... pode botar trankilo se essa for sua dúvida..
abraçoss
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu soh acredito VENDO que vcs pagaram só 390, e ainda por cima sem ser a vista! Escaneiem uma foto da ordem de serviço aí pq eu duvido.
Fui cotar isso em 3 concessionarias aqui em SP, chorando desconto, e pagando a vista e o preço é 530.
Pedaleiras 390
Descanca pé 190
Antena 40
Isso dá 620.
Chorei MTO desconto, pagando a vista pra chegar em 530, vcs me falem a mágica que fizeram, pq eu naum acredito.
Fui cotar isso em 3 concessionarias aqui em SP, chorando desconto, e pagando a vista e o preço é 530.
Pedaleiras 390
Descanca pé 190
Antena 40
Isso dá 620.
Chorei MTO desconto, pagando a vista pra chegar em 530, vcs me falem a mágica que fizeram, pq eu naum acredito.
Nossa Deco.... pra mim saiu mais barato do que 390,00... ehehe muito estranho... paguei a vista, mas poderia ter feito em 3 vezes pelo mesmo valor..
Não sei qq ta acontecendo...
Abraços
Não sei qq ta acontecendo...
Abraços
Deco liga na pavillon fala com a alcina que foi quem me atendeu la a conta da 390 em 3x com cc nao vou escaniar a nota pq nao tenho scanner tentei tirar uma foto mais ficou tosca... pode ir la tranquilo so e na pqp pra quem mora em pinheiros como eu mais vale o role...
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Já era véio..... jah fiz a cagada.... fechei por 500.
Acho que na zona oeste eles metem a faca....
MAs ficou mto bonito.
Acho que na zona oeste eles metem a faca....
MAs ficou mto bonito.