- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Track Day Oktane em abril...
Vamos ver, vamos ver... Vontade não falta.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
VTR BH, vc que já está totalmente contaminado pelo "virus", sabe aonde eu arranjo aqueles pneus?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Qual deles???bruno figueiredo escreveu:VTR BH, vc que já está totalmente contaminado pelo "virus", sabe aonde eu arranjo aqueles pneus?
Abs
Os que eu estava usando semi-slick ou slick mesmo???
Os que eu usei são Toyo R888, acha em qualquer loja boa de pneus, os slicks só rolam usados. Aí tem que ter canal com quem corre em fórmula Renault, os caras vendem o jogo usado por 400,00 a 500,00 reais, muito bons ainda para brincar em track day. Slick novo é uma fortuna... Tenho conhecidos que conseguem os slicks usados, mas a maioria é aro 15" vou tentar conseguir um jogo de 16" e 17" pra mim.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
po pessoal, nem pra assistir deu pra mim...tive q embarcar numa plataforma em santos e voltei hoje.....feriadao todo no mar, mas tranquilo....
parabens pra todos que foram, pois separar um dindin pra esse hobby nosso é de lei !
bom, vcs viram o q vai rolar um no sul ? 220,00 por carro...tem um tópico no forum...vejam lá !
abs !
parabens pra todos que foram, pois separar um dindin pra esse hobby nosso é de lei !
bom, vcs viram o q vai rolar um no sul ? 220,00 por carro...tem um tópico no forum...vejam lá !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
"Qual deles???
Os que eu usei são Toyo R888, acha em qualquer loja boa de pneus, os slicks só rolam usados. Aí tem que ter canal com quem corre em fórmula Renault, os caras vendem o jogo usado por 400,00 a 500,00 reais, muito bons ainda para brincar em track day. Slick novo é uma fortuna... Tenho conhecidos que conseguem os slicks usados, mas a maioria é aro 15" vou tentar conseguir um jogo de 16" e 17" pra mim."
Estes slick usados, se ainda derem prá brincar em track days, seriam o ideal, pelo preço. R$ 400,00 ou R$ 500,00 o jogo é bem barato. Se vc conseguir um jogo de bobeira aro 16", me avise, ok?
E os semi-slick, quanto custa um jogo prá aro 16", Vc sabe?
Abs
Os que eu usei são Toyo R888, acha em qualquer loja boa de pneus, os slicks só rolam usados. Aí tem que ter canal com quem corre em fórmula Renault, os caras vendem o jogo usado por 400,00 a 500,00 reais, muito bons ainda para brincar em track day. Slick novo é uma fortuna... Tenho conhecidos que conseguem os slicks usados, mas a maioria é aro 15" vou tentar conseguir um jogo de 16" e 17" pra mim."
Estes slick usados, se ainda derem prá brincar em track days, seriam o ideal, pelo preço. R$ 400,00 ou R$ 500,00 o jogo é bem barato. Se vc conseguir um jogo de bobeira aro 16", me avise, ok?
E os semi-slick, quanto custa um jogo prá aro 16", Vc sabe?
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Brunão, o Humberto tava com slicks usados naquele punto que ele acabou não levando pro track day, o cara do citroen tb tava com eles, ligue pro humberto e pergunte se ele não consegue, se quiser, me fale que eu passo lá na TOP RACING e pergunto. No aguardo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Oi Marcello.
É pode ser, mas eu quero saber mais sobre aqueles pneus, pq sem informação nenhuma, o Humberto vai me entubar pneus detonados por preço de novo, e eu ainda vou achar que tô fazendo bom negócio. O próximo OTD é apenas em Junho, até lá tem tempo prá gente ir pesquisando aos poucos. O VTR BH, pode nos ajudar, até na Daflon pneus eles podem nos dar alguma orientação, sem falar do Virgílio que pode ter contatos com o pessoal da fórmula Renault, que usa os pneus slick tb, e podem ter alguns jogos em bom estado para vender. Os pneus semi-slick, são mais baratos e mais fáceis de encontrar, mas os slick usados, segundo o Geraldo (VTR BH), são comercializados, ainda em bom estado, por R$ 400,00 a R$ 500,00 o JOGO, mas novos, são caríssimos. E nós não podemos esqueçer que nossas rodas são aro 16", e segundo o Geraldo, a maioria deles é para rodas de 15". Então temos que ver isto tudo para decidir se vamos de semi-slick novos, ou slick usados.
Abs
É pode ser, mas eu quero saber mais sobre aqueles pneus, pq sem informação nenhuma, o Humberto vai me entubar pneus detonados por preço de novo, e eu ainda vou achar que tô fazendo bom negócio. O próximo OTD é apenas em Junho, até lá tem tempo prá gente ir pesquisando aos poucos. O VTR BH, pode nos ajudar, até na Daflon pneus eles podem nos dar alguma orientação, sem falar do Virgílio que pode ter contatos com o pessoal da fórmula Renault, que usa os pneus slick tb, e podem ter alguns jogos em bom estado para vender. Os pneus semi-slick, são mais baratos e mais fáceis de encontrar, mas os slick usados, segundo o Geraldo (VTR BH), são comercializados, ainda em bom estado, por R$ 400,00 a R$ 500,00 o JOGO, mas novos, são caríssimos. E nós não podemos esqueçer que nossas rodas são aro 16", e segundo o Geraldo, a maioria deles é para rodas de 15". Então temos que ver isto tudo para decidir se vamos de semi-slick novos, ou slick usados.
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Esses slicks usados tavam sendo vendidos lá no autódromo no box da yokohama por 400,00. Se pedirem mais que isso, é só esperar o próximo OTD, mas acho que dá prá arrumar até mais barato. A formula renault deve gastar bem mais pneus do que o OTD e outros eventos dão conta de vender. O resto é lixo que não dá pra guardar na varanda, né?
Vou sondar lá no thiago se ele sabe de algo...
Falar em virgílio, quero subir um pouco a faixa de corte do meu carro e pedir mais potência a 5.000/5.500 giros, se for possível, mas acho que só depois dos feriados, vou mandar mail prá ele.
Vou sondar lá no thiago se ele sabe de algo...
Falar em virgílio, quero subir um pouco a faixa de corte do meu carro e pedir mais potência a 5.000/5.500 giros, se for possível, mas acho que só depois dos feriados, vou mandar mail prá ele.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Cara, semana que vem tem 2 feriados! Isto me quebra, feriado só é bom prá assalariado, prá mim é uma m***a. O meu sócio majoritário (O Governo), quer o dele no final do mês, e não tem conversa.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Vou ficar atento aos anuncios de slicks que eu achar por aí. Os semi slick novos aro 17" Toyo R888 paguei 550,00 em cada um. São excelentes e tem a vantagem que se chover um pouco dá pra andar, já os slicks é impossível. Eles são como se fossem os intermediários da F1, andam no seco e um pouco de molhado. Os slicks usados que foram usados em competição pra andar no track day dá e sobra, em competições eles não usam o pneu até acabar, porque em determinado momento o pneu começa a perder rendimento. Mas adianto que a maioria dos slicks ou é aro 13,15 ou 18. Outras medidas é difícil de conseguir. E aro 18 normalmente exige-se rodas muito largas.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.