-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Mudanças na ViaTuRa
Eh, eu li que estaria na casa de uns R$ 3.000, o que eu não acho tão caro considerando a praticidade, mas considerando o produto em si, é muito simples pra custar 4 ou 5 vezes mais que a susp de rosca comum. Vi no site da Tebão que o kit de rosca pro 307 (e pra quase todos os outros carros tb) custa R$ 700, então acho que esse kit motorizado deveria custar na casa dos 1.000, 1.200 no máximo, pq ai seria um custo relativamente razoável pra um lançamento (que tem que pagar sua patente, seus custos de pesquisa e tal) e mais adiante passar a custar uns 1.000 reais.
Enfim, infelizmente eu ahco que eu seria um consumidor egoísta e compraria logo no lançamento pra poder ter meu carro baixo sem me incomodar tanto hehe
Enfim, infelizmente eu ahco que eu seria um consumidor egoísta e compraria logo no lançamento pra poder ter meu carro baixo sem me incomodar tanto hehe
BMW 120i
- kravitz
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Concordo, tbm teria logo... mas nao creio que seja tao barato assim serginho. Tomara que eu esteja enganado! Qdo serah que vai estreiar? Pq to me coçando pra botar a fixa semana que vem...
-
- Membros
Com certeza não vai estar, infelizmente =/ Pois é, mesmo querendo vender meu carro, estou pensando seriamente em mandar preparar os amortecedores dele ou comprar uns preparados pra ver como fica.kravitz escreveu:Concordo, tbm teria logo... mas nao creio que seja tao barato assim serginho. Tomara que eu esteja enganado! Qdo serah que vai estreiar? Pq to me coçando pra botar a fixa semana que vem...
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: PR
serginhoarnoud escreveu:Com certeza não vai estar, infelizmente =/ Pois é, mesmo querendo vender meu carro, estou pensando seriamente em mandar preparar os amortecedores dele ou comprar uns preparados pra ver como fica.kravitz escreveu:Concordo, tbm teria logo... mas nao creio que seja tao barato assim serginho. Tomara que eu esteja enganado! Qdo serah que vai estreiar? Pq to me coçando pra botar a fixa semana que vem...
Não acredito que saia tão logo... mandei um e-mail à Tebão perguntando sobre a rosca elétrica, estou esperando resposta. Quanto aos amortecedores preparados, desde que bem preparados, dão uma diferença descomunal no carro... ele fica mais baixo e (muito) mais macio que com os amortecedores originais... Meu irmão colocou no carro dele, que tinha molas cortadas, e o carro parecia tirado da CCs daquela altura... Agora eu meti uns capeta no meu carro, e vazou... dai tava batendo seco... Mas ja vou mandar fazer 4 amortecedores top pra ele caso a rosca não role! hahaha
-
- Membros
Ta aí a resposta da Tebão!
Olá,Bom Dia !
Agradecemos o contato...
O Sistema de Suspensão do 307 é o mesmo sistema da Linha C4 .
Em relação ao Kit Susp.Rosca Eletrônica ainda não esta disponivel , é um projeto para o segunto semestre de 2012 . Assim que disponivel você terá acesso em nosso site a preços e formas de pagamento .
É, segundo semestre só! Acho que vou fazer os da castor mesmo por enquanto. qualquer coisa depois é só revender ;) Nas ondulações parece que to só nas molas, aí é osso!
-
- Membros
Se eles estão falando em segundo semestre, não vai sair tao cedo, pq pelo que eu li, esse papo de "já está pronto, ja está lançando" vem desde 2009. Podem olhar nos foruns que falam a respeito, os posts são todos dessa época, e já citam a Castor e a Tebão como "pra lançar". Estamos em 2012 e os caras ainda falam em final do ano, deve ter dado alguma m€rd@ grande no projeto, ou eles tão segurando por algum motivo.
Quanto aos amortecedores, então o carro vira outro, é ? E vc acha que vale a pena comprar uns da Tebão pra 307 por R$ 470,00 ou mandar fazer em algum lugar ? Aqui no sul tem o Beto Paraná que é bem famoso, mas eu realmente não queria mexer em nenhum componente original do carro, pra poder voltar ele 100% original quando quisesse !
Quanto aos amortecedores, então o carro vira outro, é ? E vc acha que vale a pena comprar uns da Tebão pra 307 por R$ 470,00 ou mandar fazer em algum lugar ? Aqui no sul tem o Beto Paraná que é bem famoso, mas eu realmente não queria mexer em nenhum componente original do carro, pra poder voltar ele 100% original quando quisesse !
BMW 120i
-
- Membros
serginhoarnoud escreveu:Se eles estão falando em segundo semestre, não vai sair tao cedo, pq pelo que eu li, esse papo de "já está pronto, ja está lançando" vem desde 2009. Podem olhar nos foruns que falam a respeito, os posts são todos dessa época, e já citam a Castor e a Tebão como "pra lançar". Estamos em 2012 e os caras ainda falam em final do ano, deve ter dado alguma m€rd@ grande no projeto, ou eles tão segurando por algum motivo.
Bom, eu to pensando em ir de rosca manual, por essa demora para lançarem... Reparei que são posts de 2009 também... Mas, se a marca falou que vão lançar, só esperando pra ver!
Quanto aos amortecedores, já ouvi falar muito do Beto Paraná também, e acredito que valha a pena trocar... Sem falar que, dependendo do aro que vc usa no carro, consegue baixar mais uns 5 a 8 cm só com amortecedor preparado! É a minha idéia... Tenho as H&R, mas ainda acho alto... Daí agora vou mandar fazer os amortecedores (os 4) pra deixar tudo na linha da lata... Ou meto rosca e quando der na telha ando engolindo roda! hahaha
Mas aconselho fortemente fazer um amortecedor preparado pra máquina!
Os da tebao, por 470,00, são os 4? se sim, vale a pena... não sei se eles regulam ou mandam stock pra vc recular a altura que quer, mas eu ja pediria pra deixar no mais baixo!
-
- Membros
Pelo q eu vi do anuncio, sao sim: os 4 por 470. Quanto a altura, eu gosto bastante dela, se fosse pra baixar, seria so 1 ou 2cm na dianteira (aando seguido com mais uma ou duas pessoas no carro e ainda tem a cx de som constantemente hehe). Mas acho q vou ver primeiro no Beto e ver se ele vende os amortecedores preparados (quero quardar os meus originais !).luiz_lopes89 escreveu:Quanto aos amortecedores, já ouvi falar muito do Beto Paraná também, e acredito que valha a pena trocar... Sem falar que, dependendo do aro que vc usa no carro, consegue baixar mais uns 5 a 8 cm só com amortecedor preparado! É a minha idéia... Tenho as H&R, mas ainda acho alto... Daí agora vou mandar fazer os amortecedores (os 4) pra deixar tudo na linha da lata... Ou meto rosca e quando der na telha ando engolindo roda! hahaha
Mas aconselho fortemente fazer um amortecedor preparado pra máquina!
Os da tebao, por 470,00, são os 4? se sim, vale a pena... não sei se eles regulam ou mandam stock pra vc recular a altura que quer, mas eu ja pediria pra deixar no mais baixo!
Obrigado pelos esclarescimentos !
BMW 120i
- kravitz
- Membros
Dae serginho, vai na Kratina na nonoai. O cara trabalhava com o beto e disse que la o cara eh careiro demais. Ali o cara eh bom tbm, pelo que vi dos carros que ele tem na oficina. Quando falei com ele a meio ano atras, ele queria 650 com 4 amortecedores novos a oleo que segundo ele, duram bem mais que os a gas que o beto usa. E disse que se tu nao gostar da altura eh soh voltar lah que ele deixa como tu quiser. Achei interessante. Quando eu for fazer vou ir lah com ele. Talvez se for entre 2 ele da um descontinho hehehehe Abrass