-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Re: Central Multimidia com Android
Ai meu Deus, que vontade de ter um desse e a grana não deixa!
Como já disse antes, sensacional o trabalho! Tenha certeza que será recompensado da melhor maneira!!
Parabéns!
Como já disse antes, sensacional o trabalho! Tenha certeza que será recompensado da melhor maneira!!
Parabéns!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Muito Obrigado!
E por favor não se assuste com o preço que está ótimo. Ficamos semanas em discussão baixando preço daqui ali pra fazer o melhor computador automotivo com o menor preço, justamente pra poder disponibilizar a maravilha para o maior número de felizes proprietários e fazer história.
Encosta seu carro na CAM2 que o pessoal não perde negócio
E por favor não se assuste com o preço que está ótimo. Ficamos semanas em discussão baixando preço daqui ali pra fazer o melhor computador automotivo com o menor preço, justamente pra poder disponibilizar a maravilha para o maior número de felizes proprietários e fazer história.
Encosta seu carro na CAM2 que o pessoal não perde negócio
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Putz, gostei muito,já está a venda???
Tenho uma da Witson instalada mas essa supera de longe, principalmente a interface,algum contato pra saber preço, instalação??? moro no Rio e se for comprar vai ter que ser em Sampa e instalar aqui pq aqui o preço é absurdo de uma CM dessa.
Aguardando o feedback no tópico.
Tenho uma da Witson instalada mas essa supera de longe, principalmente a interface,algum contato pra saber preço, instalação??? moro no Rio e se for comprar vai ter que ser em Sampa e instalar aqui pq aqui o preço é absurdo de uma CM dessa.
Aguardando o feedback no tópico.
-
- Membros
- Contato:
Sim já está a venda, inclusive temos 2 peças em estoque para o C4 com acabamento preto fibra de carbono.
A instalação qualquer loja de som boa faz tranquilo. Tira uma peça, põe outra, chicote vai pronto. Você ainda tem o seu CD Player original Citroen? Ele volta (embora não precise, pode ligar direto nos falantes ou no módulo)
Fizemos uma joint-venture com a maior empresa brasileira de computadores automotivos para a indústria, a Cortex Industrial Systems, e o produto será comercializado sob esta nova marca agora. A gente vende através de revendas e lojas instaladoras, mas pro pessoal aqui do forum a gente dá um jeito de vender direto com desconto, liga pra gente info de contato aqui: http://www.autogeek.com.br/?page_id=111
A instalação qualquer loja de som boa faz tranquilo. Tira uma peça, põe outra, chicote vai pronto. Você ainda tem o seu CD Player original Citroen? Ele volta (embora não precise, pode ligar direto nos falantes ou no módulo)
Fizemos uma joint-venture com a maior empresa brasileira de computadores automotivos para a indústria, a Cortex Industrial Systems, e o produto será comercializado sob esta nova marca agora. A gente vende através de revendas e lojas instaladoras, mas pro pessoal aqui do forum a gente dá um jeito de vender direto com desconto, liga pra gente info de contato aqui: http://www.autogeek.com.br/?page_id=111
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
ricpf3, q show!!! Acredito q este projeto seja oq mta gente estava esperando antes de adquirir uma CM!!! Tenho uma CM Pyramid q até funciona bem legal, mas já penso em uma possível troca!!!
Parabéns!!
Parabéns!!
-
- Membros
- Contato:
Obrigado pelos elogios. Representa muito pra gente. Quer fazer essa Pyramid a base de troca? Queria desmontar uma pra sacar como é por dentro
-
- Membros
- Contato:
btw a gente foi convidado pra participar de um programa de TV sobre carros de rede nacional que passa no domingo de manhã e estamos entrando com 4 carros pra mostrar junto com a CAM2. A gente grava no fim de julho e até lá vamos eleger mais 2 ou 3 carros pra participarem com a gente. Só não pode ser Citroen porque já tem 2, um c3 e o meu famoso VTR
Tem que ser de São Paulo porque a gravação é o dia todo se alguém aqui do forum quiser participar já agiliza o processo senão não dá tempo. De qualquer forma eu me sentiria lisonjeado em adesivar o meu VTR com C4C, é o mínimo que podemos fazer em agradecimento.
Tem que ser de São Paulo porque a gravação é o dia todo se alguém aqui do forum quiser participar já agiliza o processo senão não dá tempo. De qualquer forma eu me sentiria lisonjeado em adesivar o meu VTR com C4C, é o mínimo que podemos fazer em agradecimento.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
ricpf3, podemos fazer um rolo sim!! Vou te mandar uma MP!!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Parabens pela iniciativa Ricardo! Espero que tenha muito sucesso em seu aparelho!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Contato:
Obrigado boldfinger! cada comentário representa muito pra gente