-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Aro 20 sem rebaixar
é kara, to tentando, por enquanto zero ralados e zero buracos rsrs
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
shuahsuhaushauhs
Eu que tenho "só" 18" já me incomodo, se pegar um buraco forte já fica um ovo!
20" nem tenho condições de colocar, pra chegar aqui em casa é paralelepípedo e cheio de buraco ¬¬
hahaha
Eu que tenho "só" 18" já me incomodo, se pegar um buraco forte já fica um ovo!
20" nem tenho condições de colocar, pra chegar aqui em casa é paralelepípedo e cheio de buraco ¬¬
hahaha
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
eu tinha 18 tbm, mas como fiquei um ano "invicto" resolvi arriscar, e estou gostando.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
No meu primeiro ano com 18" eu tb passei invicto, mas no segundo com a buraqueira na época de chuva foi impossível. Perdi um pneu e tive que desempenar as rodas.rlim4 escreveu:eu tinha 18 tbm, mas como fiquei um ano "invicto" resolvi arriscar, e estou gostando.
Na semana passada, encostando o carro no escuro e falando no telefone, uma guia totalmente mal intensionada se aproveitou da minha distração... :o(
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Kbelooooo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Sei bem como é isso, no meu outro carro tinha umas 17" e saindo de casa na praia fiquei cuidando o portão fechando e acabei pegando na calçada ¬¬
-
- Membros
Bom dia Galera !!
Acho que cheguei no lugar certo.. tb estou com o mesmo problema...
só que eu ainda nao peguei o carro.. e um amigo que ta me devendo uma $$ quer me pagar com as rodas 20 dele..
pensei em botar no c4 que acabei de comprar.. nao sei o offset da roda..só que tem pneu perfil 35..
na cc me disseram que pode pegar na "pinça" .. e nao via dar pra andar.. eu tb nao estava querendo rebaixar o carro.. eu vi umas fotos de alguns c4s que naoe stavam rebaixados e nao pareciam jipes...kkk
a minha pergunta a vcs que sabem tudo sobre ese carro.. é se colocar as 20 sem rebaixxar se vai pegar na suspensão...
ops..desculpa pela ignorancia sobre o assunto...
abraços
Acho que cheguei no lugar certo.. tb estou com o mesmo problema...
só que eu ainda nao peguei o carro.. e um amigo que ta me devendo uma $$ quer me pagar com as rodas 20 dele..
pensei em botar no c4 que acabei de comprar.. nao sei o offset da roda..só que tem pneu perfil 35..
na cc me disseram que pode pegar na "pinça" .. e nao via dar pra andar.. eu tb nao estava querendo rebaixar o carro.. eu vi umas fotos de alguns c4s que naoe stavam rebaixados e nao pareciam jipes...kkk
a minha pergunta a vcs que sabem tudo sobre ese carro.. é se colocar as 20 sem rebaixxar se vai pegar na suspensão...
ops..desculpa pela ignorancia sobre o assunto...
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, dá uma pesquisada sobre isso, mas varia com o offset da roda. Quanto mais perto de 0, menor a chance de pegar, mas tem relatos de offset 40 que nao pegou na pinça.
Quanto a ficar jipe, depende do gosto e do perfil do pneu. Um amigo meu teve um Stilo agora tem um Novo Focus e nos dois ele pos 225/35 R20. Em ambos, originais, ficaram uns jipes de trilha. Só o conselho é que se for por essas 20", troque os amortecedores (principalmente os traseiros) pelos do 307 (o pessoal gostou bastante dos Turbo Gás, mas os originais tb servem).
Quanto a ficar jipe, depende do gosto e do perfil do pneu. Um amigo meu teve um Stilo agora tem um Novo Focus e nos dois ele pos 225/35 R20. Em ambos, originais, ficaram uns jipes de trilha. Só o conselho é que se for por essas 20", troque os amortecedores (principalmente os traseiros) pelos do 307 (o pessoal gostou bastante dos Turbo Gás, mas os originais tb servem).
BMW 120i
- R.Luparelli
- Membros
Fala ae amigão.
Tenho um c4 com 20 e rebaixado.
Bem eu rebaixei e coloquei as rodas assim que peguei o carro já tenho ele deste modo a quase 1 ano e meio e nunca tive problemas graves com pneu e com a roda mais tive uns problemas com os coxins traseiros bem já quebrou 2 vezes comigo e cada custa R$98 reais bem sobre barulho e pegar na pinça e no para barro bem eu tive que tirar o para barro o único problema é que suja as portas nas dobradiças e sobre a pinça aonde eu coloquei a roda eles limarão um pedacinho da roda e fico limpo e meu perfil da roda é 35. e na frente também coloquei espaçadores. o visual vale a pena e se você pensa que tem essa de buraco, amigo pode ficar tranquilo eu moro em Duque de caxias acho que buraco aqui tem muito e logico caio bastante e nunca deu um ovinho no pneu ou na roda. só imagina a porrada pra quebra os suportes dos amortecedores e não acontecer nada com a roda ou pneus.
Abraçao
Bem eu rebaixei e coloquei as rodas assim que peguei o carro já tenho ele deste modo a quase 1 ano e meio e nunca tive problemas graves com pneu e com a roda mais tive uns problemas com os coxins traseiros bem já quebrou 2 vezes comigo e cada custa R$98 reais bem sobre barulho e pegar na pinça e no para barro bem eu tive que tirar o para barro o único problema é que suja as portas nas dobradiças e sobre a pinça aonde eu coloquei a roda eles limarão um pedacinho da roda e fico limpo e meu perfil da roda é 35. e na frente também coloquei espaçadores. o visual vale a pena e se você pensa que tem essa de buraco, amigo pode ficar tranquilo eu moro em Duque de caxias acho que buraco aqui tem muito e logico caio bastante e nunca deu um ovinho no pneu ou na roda. só imagina a porrada pra quebra os suportes dos amortecedores e não acontecer nada com a roda ou pneus.
Abraçao
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Como vc baixou o carro ? Eu tinha 19" com perfil 35 tb e furei todos os pneus que passaram pelas rodas. Qualquer tampa de bueiro ou desnivel ja era furo na certa...R.Luparelli escreveu:Fala ae amigão.
Abraçao
BMW 120i
-
- Membros
GALERA
COLOQUEI AS 20 SEM REBAIXAR, RODA TSW DEVINE, COM PNEUS 225X35.
FICOU LEGAL.. PORÉM TEM QUE TIRAR O PARABARRO TRASEIRO, PQ RASPA DEMAIS. COMO AS RODAS ERAM DE UM AMIGO.. E EU NAO TINHA PAGO AINDA.. RESOLVI COLOCAR UMAS 18 QUE AINDA ESTOU ESCOLHENDO O MODELO.
AGRADEÇO A TODOS PELAS DICAS.
PS. TAMBÉM FOI NECESSÁRIO COLOCAR ESPAÇADORES NA RODA DA FRENTE PAR ANAO PEGAR NAS PINÇAS DE FREIO.
COLOQUEI AS 20 SEM REBAIXAR, RODA TSW DEVINE, COM PNEUS 225X35.
FICOU LEGAL.. PORÉM TEM QUE TIRAR O PARABARRO TRASEIRO, PQ RASPA DEMAIS. COMO AS RODAS ERAM DE UM AMIGO.. E EU NAO TINHA PAGO AINDA.. RESOLVI COLOCAR UMAS 18 QUE AINDA ESTOU ESCOLHENDO O MODELO.
AGRADEÇO A TODOS PELAS DICAS.
PS. TAMBÉM FOI NECESSÁRIO COLOCAR ESPAÇADORES NA RODA DA FRENTE PAR ANAO PEGAR NAS PINÇAS DE FREIO.