-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: VTR - Trepidação ao arrancar
o meu tb trepida, o pior é q só o VTR, no Pallas isso não aconteçe, pedi para ver na revisão, vamos ver como volta.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
meu, qual concessionária vc. viu o lance da embreagem ? pois como falei, sou de SP mas moro no interior do RJ, aqui é meio complicado as coisas. Não sei o que faço. irei fazer a revisão dos trintamil, provavelmente no final do mês e não sei se troco a embreagem. O meu trepida na saída (reta, subida...) e quando estica ele vai trepidando (já não é mais embreagem) e na segunda tb...creio q é a carroceria mesmo....e aí Leo ? como está o seu hj ?leo_lns escreveu:Trocaram hoje o kit de embreagem e o próprio consultor já me falou que não tinha resolvido. Segundo ele, para resolver isso vou ter que deixar o carro parado lá por um tempo, para um engenheiro da fábrica poder ir e verificar.
Desde a última vez, onde desmontaram e remontaram a embreagem e mexeram no agregado da suspensão, melhorou MUITO. Antes praticamente toda hora dava a trepidada, agora somente algumas vezes.
Estou pensando se deixo o carro lá para resolver isso definitivamente ou não. Vou dar mais uma rodada essa semana e decidir o que eu faço, mas se continuar sem incomodar muito, vou deixar do jeito que está.
O que acham?
aguardo este retorno, pois é super importante..
abs
Romero.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: MG
Foi aqui na Chamonix de Bh. Como disse no tópico, mexeram no agregado da suspensão e depois trocaram a embreagem e nada. O meu trepida somente na saida, nao trepida quando estico nao.Romero escreveu:meu, qual concessionária vc. viu o lance da embreagem ? pois como falei, sou de SP mas moro no interior do RJ, aqui é meio complicado as coisas. Não sei o que faço. irei fazer a revisão dos trintamil, provavelmente no final do mês e não sei se troco a embreagem. O meu trepida na saída (reta, subida...) e quando estica ele vai trepidando (já não é mais embreagem) e na segunda tb...creio q é a carroceria mesmo....e aí Leo ? como está o seu hj ?leo_lns escreveu:Trocaram hoje o kit de embreagem e o próprio consultor já me falou que não tinha resolvido. Segundo ele, para resolver isso vou ter que deixar o carro parado lá por um tempo, para um engenheiro da fábrica poder ir e verificar.
Desde a última vez, onde desmontaram e remontaram a embreagem e mexeram no agregado da suspensão, melhorou MUITO. Antes praticamente toda hora dava a trepidada, agora somente algumas vezes.
Estou pensando se deixo o carro lá para resolver isso definitivamente ou não. Vou dar mais uma rodada essa semana e decidir o que eu faço, mas se continuar sem incomodar muito, vou deixar do jeito que está.
O que acham?
aguardo este retorno, pois é super importante..
abs
Romero.
Eu acabei de voltar la da citroen, vou fazer a revisão dos 10 mil semana que vem, mas nao vou deixar o carro para isso, pois na revisao (troca de oleo por 300 conto) me entregam o carro no mesmo dia.
Programei para deixar o carro dia 29/12, pois vou viajar entre 30/12 e 12/01. O procedimento segundo o consultor é o seguinte: Eles vão tentar resolver o problema denovo, não conseguindo, vão fazer o contato com a fábrica, que vai falar o que deve ser feito. Se for feito o que falaram e não resolver, eles mandam um engenheiro. Diz que é coisa de 1 a 2 semanas. E não disponibilizam carro reserva. Nem briguei pois posso parar o carro, mas o pós vendas é realmente uma m***a.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- Romero
- Moderador
Blza Leo, vlw....o pós vendas da maioria das concessionárias são uma m..... mesmo.
eu to levando, pois o carro realmente é um espetáculo, tirando esses problemas. Vou ficar com ele até compra meu C30 que vai demorar um pouco...hehe
Agora, vou sim falar com a Citroen na França e fazer uma "leve" reclamação do atendimento no Brasil. Isso é um TUDO: pra comprar o cara até oferece a mulher dele, mas depois meu....já era.
bom fim de semana.
abs !
Romero.
eu to levando, pois o carro realmente é um espetáculo, tirando esses problemas. Vou ficar com ele até compra meu C30 que vai demorar um pouco...hehe
Agora, vou sim falar com a Citroen na França e fazer uma "leve" reclamação do atendimento no Brasil. Isso é um TUDO: pra comprar o cara até oferece a mulher dele, mas depois meu....já era.
bom fim de semana.
abs !
Romero.
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
Galera, o meu veio com esse problema, quando fui sair da concessionario com o carro eu sentir, mas naquela enpolgacao de carro zero deixei pra la, mas alguns dias depois fui la e eles encomendaram um kit novo, trocaram o kit e tudo ficou resolvido. O meu so trepidava de primeira e na marcha re.
Abraco
Abraco
B@k@b@l
-
- Membros
Kit embreagem?Bakabal escreveu:Galera, o meu veio com esse problema, quando fui sair da concessionario com o carro eu sentir, mas naquela enpolgacao de carro zero deixei pra la, mas alguns dias depois fui la e eles encomendaram um kit novo, trocaram o kit e tudo ficou resolvido. O meu so trepidava de primeira e na marcha re.
Abraco
Porra, trocaram no meu e nao resolveu.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- Romero
- Moderador
meu, c comprou aonde ? qual estado ? concessionaria ? resolveu ? na garantia ?Bakabal escreveu:Galera, o meu veio com esse problema, quando fui sair da concessionario com o carro eu sentir, mas naquela enpolgacao de carro zero deixei pra la, mas alguns dias depois fui la e eles encomendaram um kit novo, trocaram o kit e tudo ficou resolvido. O meu so trepidava de primeira e na marcha re.
Abraco
falou com quem ? é muito impotante deixarmos nome, telefone de quem resolveu qualquer tipo de problema. Será muito útil para nós.
abs..
Romero.
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Ressucitando o tópico. Deixei o carro para resolver isso enquanto estava viajando, ficou lá 13 dias. Foi negado a visita do engenheiro da fábrica, sem explicações. Obviamente, o problema não foi resolvido.
Abri um chamado no SAC, me retornaram 15 dias depois, informando que os consultores da área técnica da Citroen do Brasil alegaram que isso é um comportamento normal desse veículo, e que outros veículos apresentam o mesmo comportamento, dentro do padrão aceitável do fabricante. Não adiantou reclamar, falar que outros não apresentam o mesmo problema, eles simplesmente falaram que encerrariam a solicitação e concluiram o atendimento.
Em suma, caso queira resolver isso, somente se entrar com uma ação contra a Citroen. Estou analisando se vale ou não a pena.
Hoje quando me perguntam o que eu acho do meu carro, o que acontece sempre, a resposta é essa: - O carro é fenomenal, mas o pós-vendas da Citroen é horrível. Não compre Citroen.
De qualquer forma, esse será o meu primeiro e último Citroen.
Abri um chamado no SAC, me retornaram 15 dias depois, informando que os consultores da área técnica da Citroen do Brasil alegaram que isso é um comportamento normal desse veículo, e que outros veículos apresentam o mesmo comportamento, dentro do padrão aceitável do fabricante. Não adiantou reclamar, falar que outros não apresentam o mesmo problema, eles simplesmente falaram que encerrariam a solicitação e concluiram o atendimento.
Em suma, caso queira resolver isso, somente se entrar com uma ação contra a Citroen. Estou analisando se vale ou não a pena.
Hoje quando me perguntam o que eu acho do meu carro, o que acontece sempre, a resposta é essa: - O carro é fenomenal, mas o pós-vendas da Citroen é horrível. Não compre Citroen.
- Romero
- Moderador
QUE m***a meu ! isso que eu fico fulo...é " aceitável" pelo fabricante, mas a gente não aceita meu !!! que absurdo ! nem fiat 147 acontece isso.leo_lns escreveu:Ressucitando o tópico. Deixei o carro para resolver isso enquanto estava viajando, ficou lá 13 dias. Foi negado a visita do engenheiro da fábrica, sem explicações. Obviamente, o problema não foi resolvido.
Eu tb. estou vendo a possibilidade Leo de entrar com uma ação. Vamos ver isso e vamos nos falando, pois já somos dois. isso ÑÃO PODE FICAR ASSIM.
realmente, o carro é muito bom, mas esses probleminhas chatos não era para acontecer num carro deste porte.
Estou pensando em levar isso à 4 rodas. vou ver isso e te falo.
Abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho uma boa idéia, se não resolverem na Citroën, levarem o fato a 4 Rodas. De qualquer maneira, É CLARO que isto não é normal. Se fosse, todos os C4 teriam este problema. E nenhuma Empresa gastaria milhões no projeto de um carro, para depois ele sair com este tipo de defeito. Parece até piada.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.