Mee vou expor em uma feira, impossivel adiar. Mas beleza, soh quero ver se no prox encontro aqui em SC pessoal do PR vai vir tbm hahahaWah escreveu:Uma pena bb!!! Nao tem como remanejar esta viagem nao??? hehe
Vai q...!!!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: 3° Encontro C4C Curitiba / Morretes - 02/06/12
-
- Membros
- Estado: PR
pode ter certeza d q eu vou ein!bb. escreveu:Mee vou expor em uma feira, impossivel adiar. Mas beleza, soh quero ver se no prox encontro aqui em SC pessoal do PR vai vir tbm hahahaWah escreveu:Uma pena bb!!! Nao tem como remanejar esta viagem nao??? hehe
Vai q...!!!
quanto a vista da baia de antonina, eh top pra umas fotos ein! Vamos inventar que vai ficar bom esse encontro!
abs galera!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Salve galera do C4C
Sou novo aqui e gostaria muito de participar do evento, porem como é feriado eu ja marquei viagem com a familia.
Estive ai em Ctba nesse final de semana, minha irma mora ai.
Bom vou olhando os tópicos, se der certo quero aparecer em algum encontro de voces
abraços e ótimo encontro a todos.
Sou novo aqui e gostaria muito de participar do evento, porem como é feriado eu ja marquei viagem com a familia.
Bom vou olhando os tópicos, se der certo quero aparecer em algum encontro de voces
C4 Hatch Preto Executive - 2010/2010
- Wah
- Moderador
Certeza bb!! Iremos comparecer sim cara!!! hehehe
Luiz, acho q vai ser um show esse encontro!! Só temos q torcer muuuito para q o tempo nos ajude!!!
André, o feriado é no dia 7, semana seguinte ao encontro!! Veja aí a tuas possibilidades e ser der venha cara!!
Luiz, acho q vai ser um show esse encontro!! Só temos q torcer muuuito para q o tempo nos ajude!!!
André, o feriado é no dia 7, semana seguinte ao encontro!! Veja aí a tuas possibilidades e ser der venha cara!!
-
- Membros
entao andre, estou morando em rolandia... Se quiser, pode dividir carro cmg pra ir pra cwb! Quiser, soh avisar! Abrass!André_Lda escreveu:Salve galera do C4C
Vai ser tooop wagner!
- Wah
- Moderador
Ae galeraaa!! Fiquei meio sem tempo estes ultimos dias, mas agora estamos devolta!!
Acho q vamos seguir a opção 2 então né, com encontro da galera no Sábado a tarde e descida pela estrada da Graciosa para Morretes e Antonina no Domingo!
Vou pensar num lugar legal pra gente ir no Sábado a noite e tomar aquela água gelada!! hehehe Quem tiver alguma sugestão, fique a vontade em compartilhar!!
Abraço a todos!!
Vamo q vamoooooooo!!!
Acho q vamos seguir a opção 2 então né, com encontro da galera no Sábado a tarde e descida pela estrada da Graciosa para Morretes e Antonina no Domingo!
Vou pensar num lugar legal pra gente ir no Sábado a noite e tomar aquela água gelada!! hehehe Quem tiver alguma sugestão, fique a vontade em compartilhar!!
Abraço a todos!!
Vamo q vamoooooooo!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Luis agradeço mesmo a colaboração, mais esse eu vou pular, vamos ver se no outro da certo, ficou muito em cima pra mim, mas agradeço mesmo a forçaluiz_lopes89 escreveu:entao andre, estou morando em rolandia... Se quiser, pode dividir carro cmg pra ir pra cwb! Quiser, soh avisar! Abrass!André_Lda escreveu:Salve galera do C4C
Vai ser tooop wagner!
abraços !!!
C4 Hatch Preto Executive - 2010/2010
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
To na maior indecisao:
entre o encontro do c4c em ctba...indo pra morretes (q nunca fui)..e um aniversario de um amigao meu q reune varios outros amigos...
e vai ser no sabado.
To aqui pensando oq vou fazer ainda....fora que ainda rola a possibilidade de ir domingo bem cedo pra ctba pra descer junto com o pessoal..
bom, eh uma ideia.
Vou pensar no q vou decidir, e confirmo mesmo se vou ou nao mais a frente.
entre o encontro do c4c em ctba...indo pra morretes (q nunca fui)..e um aniversario de um amigao meu q reune varios outros amigos...
e vai ser no sabado.
To aqui pensando oq vou fazer ainda....fora que ainda rola a possibilidade de ir domingo bem cedo pra ctba pra descer junto com o pessoal..
bom, eh uma ideia.
Vou pensar no q vou decidir, e confirmo mesmo se vou ou nao mais a frente.
We will we will ROCK YOU!
- King M.D.
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Po galera, infelizmente vo cancelar minha ida a Curitiba nesse final de semana, ia ser o primeiro passeio da nova makina.
Mas tive que adiar a ida pro Feriado...podia rolar um OFF pra eu conhecer o pessoal!
Abraço
Mas tive que adiar a ida pro Feriado...podia rolar um OFF pra eu conhecer o pessoal!
Abraço
KING`S NEW CAR: C4 HATCH GLX 2.0 BVA PERLA NERA
- Wah
- Moderador
Motoba e os aniversários!! hehehe Cara, se não vier no Sábado venha no Domingo!!
King, uma pena cara! Mas não impede de fazermos outro no feriado!! Eu provavelmente vou ficar em Curitiba mesmo!!
IMPORTANTE:
Galera, pergunta: Quem não poderá vir no final de semana marcado, pode vir no do feriado?
Podemos mudar pra todos poderem ir, mas temos q saber se quem já se programou para vir no dia 2 poderá tbm vir no feriado!! Se todos concordarem mudamos sem problemas!!!
O q acham???
King, uma pena cara! Mas não impede de fazermos outro no feriado!! Eu provavelmente vou ficar em Curitiba mesmo!!
IMPORTANTE:
Galera, pergunta: Quem não poderá vir no final de semana marcado, pode vir no do feriado?
Podemos mudar pra todos poderem ir, mas temos q saber se quem já se programou para vir no dia 2 poderá tbm vir no feriado!! Se todos concordarem mudamos sem problemas!!!
O q acham???