Novidades relacionadas a linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 Pallas 1.6 16v

Mensagem por bruno figueiredo »

O próximo que for a uma Autorizada, por favor pergunte por ele, e se possível, fotografe para nós.

Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Tae o 'menino humilde" (reparem nas calotas...as mesmas que vinham no VTR de serie..
Pelo visto nao depenaram tanto assim...com exceçao as rodas de ferro 15'', vejo que de resto eh muito similar ao Pallas GLX 2.0:
Imagem
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

boldfinger escreveu:Tae o 'menino humilde" (reparem nas calotas...as mesmas que vinham no VTR de serie..
Pelo visto nao depenaram tanto assim...com exceçao as rodas de ferro 15'', vejo que de resto eh muito similar ao Pallas GLX 2.0:
Imagem
Há uns meses vi um desse aqui em Brasília, na BR-450, com placa da Argentina. Só que os retrovisores e os frisos eram pretos.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

mello
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mello »

Amigos, estou numa dúvida muito grande: c4 pallas 1.6 x novo focus sedan 1.6 sigma. Dou prioridade a econômia de combustível e prioridade zero para desempenho de motor. Qual seria a escolha? A pergunta mais importante: já tem o pallas 1.6 mesmo? todas as concessionárias que ligo escuto a mesma resposta: pallas 1.6? não existe. Será que esses 1.6 que algumas concessionárias tem não são importados da Argentina? No site da Citroen não existe nada en relação ao 1.6. O que acham? Valeu!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Td que eu sei sobre este carro, foi o que lí neste Tópico. Também não conheço nem nunca ví. Por enquanto, é apenas especulação.

Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Honestamente não acredito que a Citroen do Brasil opte por ter um Pallas 1.6. Desde o início o pocisionamento do carro é de um sedâ Premium, e desta forma não combina ter uma versão 16, que facilmente será confundida na ua com um modêlo 50-60% mais caro.

Só considero essa hipótese se a opção da Citroen for por aumentar volume de forma rápida, porém o risco de jogar o carro na lama é grande.

ABS
colpaulo - São Paulo

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

mello escreveu:Amigos, estou numa dúvida muito grande: c4 pallas 1.6 x novo focus sedan 1.6 sigma. Dou prioridade a econômia de combustível e prioridade zero para desempenho de motor. Qual seria a escolha? A pergunta mais importante: já tem o pallas 1.6 mesmo? todas as concessionárias que ligo escuto a mesma resposta: pallas 1.6? não existe. Será que esses 1.6 que algumas concessionárias tem não são importados da Argentina? No site da Citroen não existe nada en relação ao

1.6. O que acham? Valeu!
A princípio, o carro não tem aqui mesmo, agora cara, sem querer sem agressivo, mas se você quer economia acima de tudo, sugiro que compre um carro mais abaixo que o Focus e o C4...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Não sei, mas eu acredito que um Pallas 1.6 pelo porte e peso...vai gastar a mesma coisa que um 2.0 se bobiar vai gastar mais, ser bem mais barulhento, ter menos equipamentos, pra custar o que...5 mil a menos no máximo...pra mim não vale a pena não...só se a Citroën tá querendo conquistar os taxistas..e olhe lá...abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mello
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mello »

Estou entre os dois mesmo. Se já tivesse no mercado o pallas 1.6 ficaria com ele, mas pelo que sei não tem nem data deste lançamento. Claro, se fosse pensar exclusivamente em econômia compraria um uno. Se pelo menos tivesse a confirmação que será vendido mesmo o pallas 1.6 esperaria para comprar, mas não tem nada em relação a este lançamento. O focus vai ser lançado já agora em junho. Quem souber algo sobre se a citroen irá lançar o pallas 1.6, favor avisar. Valeu!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

mello escreveu:Estou entre os dois mesmo. Se já tivesse no mercado o pallas 1.6 ficaria com ele, mas pelo que sei não tem nem data deste lançamento. Claro, se fosse pensar exclusivamente em econômia compraria um uno. Se pelo menos tivesse a confirmação que será vendido mesmo o pallas 1.6 esperaria para comprar, mas não tem nada em relação a este lançamento. O focus vai ser lançado já agora em junho. Quem souber algo sobre se a citroen irá lançar o pallas 1.6, favor avisar. Valeu!

Concordo com o VTR...levando em considerançao o depoimento de quem tem o C4 Hatch glx 1.6, que tem gente fazendo menos de 4Km/l a 5Km/l na cidade, fiko imaginando um Pallas 1.6, que eh muito mais pesado...ae neste caso eu optaria pelo Focus, mas entre necessariamente estas 2 opçoes, tenderia para o Pallas pois o interior eh dah 10 a zero no Focus..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”