fabio_sd escreveu:chen escreveu:Caros colegas, tenho um C4 picasso e sem couro tb. Me informei na ALEMÂO couros aqui em SP e eles colocam sim sem problemas e me garantiram que não iria interferir nos air bags. O valor que estão cobrando ´´e de R$ 1800,00 com as laterais. A empresa é bem conceituada aqui em SP. Mas não coloquei pois não sei se irei perder a garantia da citroen. Abraços e espero ter ajudado.
Caro chen,
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Caro Colega do clube, pude notar que vc tem muita comunicação aqui dentro do clube, e por vc ter uma Picasso tbm, resolvi entrar em contato, ja que a maioria dos topicos sao relacionados a Pallas e VTR rs nós que temos Picasso ficamos um pouco para tras nesse quisito hehe mas tdo bem, vamos lá, eu tenho uma C4 Picasso, recem adquirida, tenho uma duvida , e gostaria de saber se vc tem conhecimento disso, ou ja leu em algum topico , que pudesse me dar uma força, pra isso vou mudar o assunto de bancos de couro ( que por sinal aqui em foz do iguaçu tbm tem uma empresa conceituada que coloca por R$2.000,00 ) mas a minha situação é a seguinte.
Encontrei no Paraguai uma loja que vende barra com 24 led's para colocar na meia luz da C4 Picasso, até ai tudo bem, pois a abertura que o farol possui para acoplagem do soquete de meia luz,, pemite que seja fixado a barra, maaaaasssss eu gostaria tbm de colocar um par de argolas Angel Devil Monster eyes de 33 leds para farol baixo que vi tbm, ai vai a pergunta, vc sabe dizer se consigo remover a "capa " de acrilico frontal do farol para fazer a colocação dessas argolas, ou eles são "blindados"???
desde ja agradeço! e um ano de 2011, repleto de bons acontecimentos!