Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas

Mensagem por VTRPOA »

Fala Serginho!
É a lojinha de tintas na esquina da Otto com a Travessa Escobar. Bem na esquina mesmo.
Qualquer coisa, fala de mim pro magrão, ´das pinças do Citroën´. Faz anos que compro os jet com o carinha. Pega alta temperatura, tem diversas cores, o preço é o mesmo da comum, assim como o brilho.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Ficou bem legal com o vidro pretão, combinou bem com as rodas. Já as pinças nas fotos eu achei que ficou meio apagado, acho que vermelhas ficam melhores. O problema das pinças brancas e manter elas limpas...
Realmente as pinças ficaram meio que "detalhe". Eu gostei do resultado, mas vou pintar de vermelho por cima em seguida. Qualquer coisa volto pro branco de novo hehe
Capaz, nem é problema, é aquela história "o que não tem solução solucionado está" hehehehe
Mesmo com as vermelhas, só se mantem a cor viva retocando de tempos em tempos. Quando eu vendi o meu carro, com nao mais de 10.000km rodados com as pinças pintadas, já estavam beem escuras.
VTRPOA escreveu:Fala Serginho!
É a lojinha de tintas na esquina da Otto com a Travessa Escobar. Bem na esquina mesmo.
Qualquer coisa, fala de mim pro magrão, ´das pinças do Citroën´. Faz anos que compro os jet com o carinha. Pega alta temperatura, tem diversas cores, o preço é o mesmo da comum, assim como o brilho.
Abraços!
Vou ir ali sim, mas nao eu só lembro é de um posto Ipiranga nessa esquina ai hehe
E tu pintou as pastilhas tb quando pintou ? Eu ia isolar, mas achei melhor visualmente com as pastilhas pintadas, espero que não afete em nada a durabilidade !
BMW 120i

byschneider
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por byschneider »

Primeiramente: teu carro ta perfeito, parabéns! Muito bom gosto!

Cara, o adaptador pra rodas 5 furos... vc fez onde?
Qts mm de largura ele tem e qual o offset da sua roda?
Não teve problemas de balanceamento/trepidação com esse adaptador?

Valeu!
C4 Pallas 2.0 Exclusive | H&R Springs | PDW Sovereign 20"

serginhoarnoud
Membros

byschneider escreveu:Primeiramente: teu carro ta perfeito, parabéns! Muito bom gosto!

Cara, o adaptador pra rodas 5 furos... vc fez onde?
Qts mm de largura ele tem e qual o offset da sua roda?
Não teve problemas de balanceamento/trepidação com esse adaptador?

Valeu!
Obrigado ! Pesquisei bastante pra chegar nesse resultado hehe

Então, eu comprei no Zé Pneus da Nonoai, com o Alceu, aqui em Porto Alegre. Realmente não sei as especificações dele, mas o que eu posso te dizer é que só dá pra dizer que tem adaptador se alguém te contar, pois até 140km/h (nao viagem muito com o carro ainda, então nao acelerei mais do que isso) o volante nao trepida NADA.
Entretanto, eu fiz balanceamento no Zago, ali na Pernambuco, com a roda montada.
BMW 120i

byschneider
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por byschneider »

serginhoarnoud escreveu: Obrigado ! Pesquisei bastante pra chegar nesse resultado hehe

Então, eu comprei no Zé Pneus da Nonoai, com o Alceu, aqui em Porto Alegre. Realmente não sei as especificações dele, mas o que eu posso te dizer é que só dá pra dizer que tem adaptador se alguém te contar, pois até 140km/h (nao viagem muito com o carro ainda, então nao acelerei mais do que isso) o volante nao trepida NADA.
Entretanto, eu fiz balanceamento no Zago, ali na Pernambuco, com a roda montada.
bah, valeu!
to em dúvida entre usar adaptador ou fazer nova furação.
O problema de fazer nova furação é q pra colocar a roda original depois terei q fazer nova furação novamente.
Vou dar uma passada na Zé Pneus pra ver... mas eu outra, pq essa da ZS é longe hehehe

Valeu!
C4 Pallas 2.0 Exclusive | H&R Springs | PDW Sovereign 20"

serginhoarnoud
Membros

byschneider escreveu:bah, valeu!
to em dúvida entre usar adaptador ou fazer nova furação.
O problema de fazer nova furação é q pra colocar a roda original depois terei q fazer nova furação novamente.
Vou dar uma passada na Zé Pneus pra ver... mas eu outra, pq essa da ZS é longe hehehe

Valeu!
Eu nao curto muito refurar os cubos, mas os adaptadores ficaram show, como eu disse !
Assim, o que eu sei é que eles nao trabalham com esse adaptador e que eles tiveram que encomendar de curitiba, se eu nao me engano.
BMW 120i

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Parceiro, vi teu carro na Mônaco ontem, realmente o mais bonito que vi ao vivo, PARABÉNS!!!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

serginhoarnoud
Membros

rodrigo cardozo escreveu:Parceiro, vi teu carro na Mônaco ontem, realmente o mais bonito que vi ao vivo, PARABÉNS!!!
Po, obrigado ! Eu deixei ele lá pra resolver uns negocios na garantia ainda, que vieram estragados. Maçaneta que ficava aberta, essas coisas hehe
BMW 120i

VTRPOA
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Fala Serginho!
Pois é, esse carinha mesmo, fica na esquina frente/oposta do posto na esquina.
Sempre pintei a pastilha também, na verdade é só o meio por assim dizer para ficar tudo parelho. Isolo sim o disco, e as borrachinhas das pinças. Qualquer coisa, se quiser ver, fiz esse serviço há pouco tempo no novo VTR.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

serginhoarnoud
Membros

VTRPOA escreveu:Fala Serginho!
Pois é, esse carinha mesmo, fica na esquina frente/oposta do posto na esquina.
Sempre pintei a pastilha também, na verdade é só o meio por assim dizer para ficar tudo parelho. Isolo sim o disco, e as borrachinhas das pinças. Qualquer coisa, se quiser ver, fiz esse serviço há pouco tempo no novo VTR.
Abraços!
Pois é, eu fui meio preguiçoso nos isolamentos e acabei pintando a borda dos discos. Acho que vou pintá-las direitinho em preto fosco depois, pra ver se melhora um pouco os aspecto de manchada hehe

Enfim, vou passar ali sim pra comprar as tintas ! To dando uns retoques no buggy tb, então vai consumir algumas latas hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”