Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Bluetooth C4

Mensagem por fabio_sd »

Cyro escreveu:O forum é feitos de pessoas que curtem o C4 mas que não obrigatoriamente saibam TUDO sobre o C4. Muitas coisas vamos aprendendo juntos. Agora vir dando bronca porquê não foi respondido já é demais.
Apoiado, Cyro! E' isto ai'.
Fabio_SD

torurj
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por torurj »

Cyro escreveu:Cara se ninguém te respondeu é porquê talvez não tenha como, ou porquê você costuma perguntar em CAIXA ALTA.O forum é feitos de pessoas que curtem o C4 mas que não obrigatoriamente saibam TUDO sobre o C4. Muitas coisas vamos aprendendo juntos. Agora vir dando bronca porquê não foi respondido já é demais.
Bronca eu vou dar agora.
Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Por acaso você é o dono desse forum?
Eu simplesmente estava reclamando por que ninguém pode me dizer Sim ou Não.
Agora ter que ler isso que vc escreveu aqui meu amigo, você é um moleque.
Se você não sabe a resposta, seja humilde e assuma, no mínimo dizer que poderia ajudar a encontrar
a solução. Agora eu vou te dar uma dica, vê se aprende a respeitar as pessoas que um dia você pode acabar se dando mal...
C4 Pallas GLX Flex - Gris Alluminium 2009/2010

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Atencao moderadores do forum.
Fabio_SD

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Gente, por favor vamos tentar manter "impactos diretos" fora da comunicação do fórum, se não o que os novos membros vão pensar? É o segundo fórum que vejo acontecendo isso, e o Cyro tá certo, ninguém aqui sabe de tudo, e ninguém tá afim de dizer sim ou não sem ter certeza, porque aí pode acabar prejudicando alguém. Nenhum de nós está ignorando ninguém, só que de que adianta chegar aqui com informação falsa? Paciência que uma hora alguém pensa no assunto, não trabalhamos aqui e ninguém tem que ser cobrado por suas respostas.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

[quote="torurjBronca eu vou dar agora.
Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Por acaso você é o dono desse forum?
Se você não sabe a resposta, seja humilde e assuma, no mínimo dizer que poderia ajudar a encontrar
a solução. Agora eu vou te dar uma dica, vê se aprende a respeitar as pessoas que um dia você pode acabar se dando mal...[/quote]

Sem comentários meu amigo, você é que precisa aprender o que é um forum. Espero que os moderadores tomem uma posição sobre posts desse gabarito.
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

torurj escreveu:
Cyro escreveu:Cara se ninguém te respondeu é porquê talvez não tenha como, ou porquê você costuma perguntar em CAIXA ALTA.O forum é feitos de pessoas que curtem o C4 mas que não obrigatoriamente saibam TUDO sobre o C4. Muitas coisas vamos aprendendo juntos. Agora vir dando bronca porquê não foi respondido já é demais.
Bronca eu vou dar agora.
a solução. Agora eu vou te dar uma dica, vê se aprende a respeitar as pessoas que um dia você pode acabar se dando mal...
Típica carteirada de brasileiro... do nível "você sabe com quem está falando?"

Cyro, não esquenta, não. E Torurj, também fique calmo... todos aqui temos o mesmo objetivo: aprender mais sobre o carro e cultivar amizades! Prova disso foi o Encontro Nacional, que tivemos participantes de 4 estados... ocasião que você poderia ter ido conhecer a galera e veria que todos aqui são muito gente boa.

O problema é que a internet é um meio muito frio, e por vezes dá margem a interpretações erradas. Não estou tirando sua culpa, mas também não vou fazer do episódio uma tempestade num copo d'água.

Bola pra frente que todos aqui são amigos e têm uma coisa em comum, que é a admiração pela linha C4!

Abraços!
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

torurj escreveu:
Bronca eu vou dar agora.
Caro Torurj:
1- O cyro não é dono do forum, mas é sem dúvida um dos melhores membros dele, se não for atualmente o melhor e mais atuante.
2- Aqui ninguém tem direito de reclamar dos outros membros atenção, ninguém aqui é pai de ninguém. Damos atenção quando podemos.
3- O Cyro com certeza não é um moleque. Dê-se ao trabalho de clicar no nome dele e veja quantos posts e tópicos ele tem, e lendo-os você verá que o Cyro, além de humilde é muito mais inteligente do que você demonstrou ser ao ofendê-lo.
4- Aqui nesse fórum e provavelmente em todos os outros lugares ninguém vai deixar o Cyro se dar mal e se ele precisasse de uma "dica" provavelmente a conseguiria de alguém com gabarito para dar essa tal dica.

Ao restante da galera:

A infeliz colocação do torurj nem ia merecer minha atenção, mas o Cyro merece...

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

mmbdp escreveu:
torurj escreveu:
Bronca eu vou dar agora.
Caro Torurj:
1- O cyro não é dono do forum, mas é sem dúvida um dos melhores membros dele, se não for atualmente o melhor e mais atuante.
2- Aqui ninguém tem direito de reclamar dos outros membros atenção, ninguém aqui é pai de ninguém. Damos atenção quando podemos.
3- O Cyro com certeza não é um moleque. Dê-se ao trabalho de clicar no nome dele e veja quantos posts e tópicos ele tem, e lendo-os você verá que o Cyro, além de humilde é muito mais inteligente do que você demonstrou ser ao ofendê-lo.
4- Aqui nesse fórum e provavelmente em todos os outros lugares ninguém vai deixar o Cyro se dar mal e se ele precisasse de uma "dica" provavelmente a conseguiria de alguém com gabarito para dar essa tal dica.

Ao restante da galera:

A infeliz colocação do torurj nem ia merecer minha atenção, mas o Cyro merece...

Agora quem vai escrever em caixa alta sou eu, de revolta em relaçao a esse comentario infeliz do Torurj: LAMENTÁVEL.

O pessoal jah resumiu bem tbm o fato...ateh entendo o problema da 'frieza' da comunicaçao escrita da internet, mas isso ae jah eh demais..
Eu concordo com o Cyro em numero, genero e grau.
Torurj preste bem atençao:

1) Aqui NINGUEM eh obrigado a saber de todas as respostas, mesmo considerando o alto nível de conhecimento dos membros do forum, ainda mais falando do Cyro, que alem de muito conhecimento, possui muita boa vontade de sempre CONTRIBUIR de maneira positiva em relaçao a qualquer assunto aqui discutido

2) Nao sei se vc sabe, mas na internet escrever todo um texto em caixa alta significa estar "gritando", ou seja, também concordo com o Cyro pois ae eh que ninguem vai te responder mesmo...

3) Cuidado com essas suas respostas e acusaçoes, principalmente ameaças... Aqui o intuito eh promover debates SAUDAVEIS, melhorias e ateh mesmo fazer novas amizades, assim como acontece nos encontros do clube.
Conheço pessoalmente o Cyro, ele eh muito gente boa e a ultima coisa que pode ser considerado eh 'moleque'...

Vou te dar um conselho para resolver essa situaçao de maneira madura (eh um CONSELHO, vc aceita se quiser):
Reveja sua atitude, relei-a os posts e veja se vc ainda acha que estah certo ou nao...se vc tiver bom senso e humildade, vai ver que vc exagerou e interpretou erroneamente a situaçao... se ainda achar que estiver certo, entao sugiro que vc deixe o forum pois aqui esse tipo e atitude nao condiz com o objetivo do forum...

Espero que vc esfrie a cabeça, reflita um pouco e tome a decisao certa..

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Creio que isto e' assunto pra chefia resolver: bruno figueiredo, Dec0 VTR e Vini.
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi amigos, tudo bem por aqui? Parece que não muito, certo? Bem, agora falando sério. Cyro, me desculpe em nome do c4clube, pois vc realmente não merece ler este tipo de coisa. Entretanto, te conhecendo como eu conheço, tenho certeza que vc já analisou a situação, e entendeu que se trata de alguém novo no clube, e que não conhece o espírito de camaradagem que rege as nossas relações. Com certeza eu espero que as partes envolvidas reflitam sobre o ocorrido, e se entendam, sem que eu tenha que tomar nenhuma atitude a respeito.
Como o torurj não voltou a postar, vou aguardar um pronunciamento dele, e se o tom da mensagem estiver de acordo com o que se espera de todos neste clube, damos o assunto por encerrado.
Conto com a compreensão de todos para que possamos resolver a questão da melhor forma possível.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”