Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: 4° Encontro C4C Curitiba 22/09/12

Mensagem por Wah »

Zucarelli, acho q a maioria aqui é cliente da Boulevard e Granville, mas cansei de pedir apoio a eles, e eles não estarem nem aí..!!! Então resolvi conversar com o pessoal da Provence, pelo fato da ccs ser de outros donos, e pelo formato diferenciado de atendimento, mais próximo ao cliente, já q é uma ccs q veio do interior!!

Tanto é q acabei de receber mais uma ligação da Gerente de MKT de lá, e está marcada uma reunião amanha as 14h para definir tudo, ou seja, 90% de chance dos planos mudarem e o encontro ser realizado na Ccs Provence Curitiba!!
Se alguém quiser dar uma sugestão de algo q eles possam nos oferecer, fale agora!!! Pq amanha vou tentar conseguir algumas coisas para o evento, como descontos, brindes, comes e bebes, quem sabe até um churras!! hehehehehe
Inclusive se alguém tiver disponibilidade e quiser ir comigo, bora!!!

Vamos ver o q vai acontecer, mandem ideias, e vamo q vamooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

luiz_lopes89
Membros

Mensagem por luiz_lopes89 »

Faaaala Wah... então... se for pra assistir ao UFC, melhor que o batel, seria na Itupava, no Premiere, ou na Victor do Amaral, no Força Livre bar...

Quanto ao kart, poe meu nome também! hehee... sepah meu irmao vai junto pra correr!

Quanto aos pedidos à Provence, pode pedir um jogo de resolfen ou de atacama com descontos, por favor!? hahaha

Abraço e vamo q vamo! hehe

raphamiranda
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Wahh...achei legal da sua parte mudar os contatos para Provence. E vc esta corretissimo no que se
Refere ao atendimento deles com os clientes. Eu sou prova viva disso. Ja eh meu terceiro citroen
Que tiro na provence em Foz. O primeiro ( C4Pallas exc) eles nem tinham loja em foz, comprei o carro num stand dentro do shoping....eh... ano passado os caras me deram uma forca na viagem que fizemos pra argentina e
chile. Bancando a revisao de 40.000km do meu outro C4Picasso conforme contei pros colegas de clube em meu relato
( linck do relato na assinatura) Resumindo.... tem tdo pra dar certo sim soh estou reforcando sua opiniao sobre a Provence para que o pessoal do C4C conheca um pouco mais da ccs, inclusive hj a tarde vou ligar para gerente da loja provence em foz que me conhece bem, na intencao de informa-la sobre o encontro e pedir pra ela dar uma comentada com pessoal da ccs em ctba dizendo que vai C4 de Foz ( cliente da loja ) enfim...dar uma forca porque este vai ser O MELHOR E MAIOR ENCONTRO AQUI DO PR, PQ CADA UM QUE FOR VAI AJUDAR PRA ISSO ACoNTECER!!!!!!
Editado pela última vez por raphamiranda em 13 Set 2012, 13:13, em um total de 2 vezes.

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Então Luiz!! Não conheço nenhum desses 2 bares!! Mas pode ser!! De preferencia mais perto do centro, assim fica perto para todos!!

Raphamiranda!! Estou acreditando mto nessa parceria com a Provence!! Vamos torcer para dar certo, até pq podemos levar bastante gente do clube pra eles, já q maioria aqui em Curitiba ainda é cliente das outras ccss!!

Atualizando os confirmados:

1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Johnn - VTR
4- Guilheme - VTR
5- King M.D. - Hatch
6- Andre.cwb - VTR
7- Vagão - VTR
8- Luiz_lopes89 - VTR
9- Zucarelli - VTR
10- duda32- Hatch
11- fefofelix - Pallas
12-Xarada - Hatch
13- rafaelpombo - VTS
14- Elio - VTR
15- Marcus - Hatch
16- Luciane - VTR
17- raphamiranda - C4 Picasso
18- ??????

Vamoooooooooooooooo!!!
Imagem

Malacrida
Membros
Contato:

Mensagem por Malacrida »

to dentro...

como vai ser?

só pra lembrar... eu sou o cara que pediu pra você emprestar seu carro na provence pra eu testar a antena que eu tava testando! haha
Imagem

MALACRIDA - C4 VTR 2008

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Boa Malacridaa!! Po cara, achei q vc não ia aparecer!!! heheheheh Claro q lembro!!

Então galera, to indo la falar com o pessoal do Provence agora as 14h!! Vamos torcer para q tudo de certo, senão continuamos com a programação normal no Barigui!!

Confirmados Encontro:

1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Johnn - VTR
4- Guilheme - VTR
5- King M.D. - Hatch
6- Andre.cwb - VTR
7- Vagão - VTR
8- Luiz_lopes89 - VTR
9- Zucarelli - VTR
10- duda32- Hatch
11- fefofelix - Pallas
12-Xarada - Hatch
13- rafaelpombo - VTS
14- Elio - VTR
15- Marcus - Hatch
16- Luciane - VTR
17- raphamiranda - C4 Picasso
18- Malacrida - VTR
19- ?????
Vamos ultrapassar a marca dos vinte!!! Vamooooo!!!

Vou fazer uma nova lista para confirmação do Kart!!

1- Wah
2- RaphaMiranda
3- luiz_lopes89
4- ????

Vamo q vamo galera!!
Editado pela última vez por Wah em 14 Set 2012, 12:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Malacrida
Membros
Contato:

Mensagem por Malacrida »

Qual kart seis tão querendo ir?

Vai ser depois do encontro dae?

Abraço
Imagem

MALACRIDA - C4 VTR 2008

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Malacrida!!! O kart é esse aqui: http://www.rakartindoor.com.br/ Vai ser depois do encontro!!!

Seguinte galera!!!
Agora a porra ficou sériaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Conseguimos o apoio da Citroen Provence Curitba!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
Isso vai ser muito bom para todos do clube, a intensão é q este sentimento se alastre pelo país, e q as ccss comecem a apoiar mais o C4Clube em suas cidades e regiões!!!
Este é o inicio de um projeto q esperamos dar certo, basta fazermos nossa parte e comparecer em peso!!! Este evento será divulgado no site e Facebook da Provence, tendo visualização Nacional!!!

Vai ser um SHOWWW!!!!
Ainda não está tudo definido, mas as ideias são mto boas!! Tenho certeza q vcs vão gostar!!!
Oq posso adiantar é:

- O LOCAL do encontro foi alterado para Citroen Provence Curitiba (R. Mateus Leme, 1875 - Bom Retiro).

- Todos os carros que forem poderão passar o Lexia de graça para sabe se consta algum problema!!

- Serão convidados outros donos de C4´s, clientes Citroen para o evento, portanto teremos uma grande visualização!!

- Test Drive em todos os modelos hoje disponíveis pela marca

- Comes e bebes

- Mtos carros irados e pessoas novas para conhecer!!!

- Sairemos em carreata em direção ao bar, Taj ou Santa Marta (sem horário nem local de encontro definido). Será um destes bares, pois são bares parceiros da Citroen Provence Curitiba.

- Tentarei mais algumas surpresas!!!

PROGRAMAÇÃO:

- Sábado 14h Citroen Provence Curitiba
- Sábado 19h Kart
- Sábado Xh Carreata até o bar.

- Domingo a principio livre!!

Quem não for vai perder!!!
Vamo q vamooooooooooo galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Imagem

GuiBotega
Membros

Mensagem por GuiBotega »

AAAAEEEEEEEE, booaaaaaaaaa...
Massa pra caratxo!
Guilherme D. Botega - C4 VTR 2008
Imagem

Malacrida