Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Vinicius Lahorgue
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Compra de um C4 Hatch

Mensagem por Vinicius Lahorgue »

marcusthedriver escreveu:
Vinicius Lahorgue escreveu:
boldfinger escreveu:Na verdade essa garantia das concessionarias do nosso 'querido' Habib eh PAGA.
Custa cerca de R$ 890,00, e nao abrange todos os itens da garantia do primeiro ano. O q acontece eh q quem sabe negociar acaba ganhando essa garantia adicional meio q 'na faixa'...
E realmente, sem ser do grupo do habib, nao vi nenhum outro grupo de concessionarias dar a garantia do 2° ano...

Comprei um 2.0 exclusive BVA com pack-teck por 73. Tirando os 6 do acessório, dá 67. Comprei na Saint German, no Rio. Veio com os dois anos de garantia, tapete e insul film. Morri no emplacamento.
Mas peraí... o quem tem nesses 6 mil de acesssórios? Outra coisa, gente é um absurdo a citroen cobrar as rodas a parte do glx 1.6, briguem por essa roda, não comprem o carro sem ela, que vi um na rua ontem e fica simplesmente horrível... a citroen tá de palhaçada com os clientes... um carro de 52 conto na calota... enquanto isso em portugal os caras compram C4 1,4 com roda 17!!! eee Brasil...
Os acessórios aos quais me referi são, na verdade, os opcionais do P-Teck (desculpem o erro na expressão)- farol xenon direcional, retrovisor rebatível, controles de tração e estabilidade, banco do motorista elétrico e sensor dianteiro (5900, para ser exato) . O valor do carro sem o P-teck daria 67.
Não dei carro na troca. 50 de entrada e 23 fincanciados.

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

os controles de traçao e estabilidade naum sao itens de serie?

corrijam-me se estiver errado
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Controle de Tração e Estabilidade são de série no C4 VTR, no C4 Hatch Exclusive é opcional e vem no pack technologique ... http://www.citroen.com.br/_v2/Veiculos_ ... Modelo=105

Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

[/quote]
Os acessórios aos quais me referi são, na verdade, os opcionais do P-Teck (desculpem o erro na expressão)- farol xenon direcional, retrovisor rebatível, controles de tração e estabilidade, banco do motorista elétrico e sensor dianteiro (5900, para ser exato) . O valor do carro sem o P-teck daria 67.
Não dei carro na troca. 50 de entrada e 23 fincanciados.[/quote]

Ah agora entendi... pensei q vc tinha pegado o carro completão e colocado mais 6 mil de acessórios, mas realmente não consigo visualizar o que colocar mais nesse carro rs, ele tem tudo!!

Parabéns pelo carro, fez bom negócio!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

jpfransa
Membros

Mensagem por jpfransa »

Qual a taxa de juros nesses 20mil?

Orivaldo
Membros

Mensagem por Orivaldo »

Caro Pedrinho,

Vou reportar minha experiência: fui ver um i30 e, pelo preço final pedido, fui até a concessionária Citroen: fiz um test-drive com o C4 2.0 e 1.6.
Se quiser a opinião de um antigo proprietário de Peugeot 1.6, o "power train" é um uma avião para 206/C3, mas para C4 o negócio é o motor 2.0 (sem medo de ser feliz). Quanto ao desfecho da minha estória: comprei um VTR e paguei R$ 50.000,00, com tudo que tenho direito e 1 ano de garantia de fábrica (faltaram os faróis xenônio, mas resolvo mais tarde...).
Resumindo: vá de C4 2.0, que é diversão garantida (palavra de ex-proprietário de Marea, Focus e outros brinquedos bons de brincar).

Abraços a todos do clube,

Orivaldo

Flavio Carvalho
Moderador
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Flavio Carvalho »

Uma dica muito importante que já tem aqui no fórum, mas que vale a pena lembrar novamente.
Quando for pegar o carro, verifique se não há nenhum arranhado na lataria.
Abraços
Imagem

Vinicius Lahorgue
Membros

Mensagem por Vinicius Lahorgue »

jpfransa escreveu:Qual a taxa de juros nesses 20mil?
Rapaz, não lembro ao certo. Mas parece que a taxa da citroen é uma só e não tem como mexer (1,86 o 1,68), segundo disseram. Ficou 24x 1280.

abs

Marcio Hirata
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Marcio Hirata »

A taxa é de 1.65 (+_ ), mais ñ se atenha a isso e sim ao valor das parcelas, verifique em seu banco e se tiver uma cooperativa bancaria que vc possa trabalhar, melhor, pois cooperativas ñ cobram TAC e IOF, exemplo apesar da Unicred cobrar 1.7 de taxa, as parcelas ficaram menores que as da Citroën que a taxa era menor, mais com TAC e IOF embutidas. Por isso o que importa é o valor das parcelas e Ñ a taxa praticada por qualquer banco e a matemática LOUCA que eles praticam, escolha a menor parcela e seja feliz...

jpfransa
Membros

Mensagem por jpfransa »

credo uai.. as taxas aqui estao a 1,38

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”