opa q beleza... eu me interesso hein.. se tiver lista do dentro...
absss
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Multimedia - VTR Nico
Também estou bastante interessado nessa central multimídia, seja da caska ou soling. O preço agora sim esta voltando para algo dentro da realidade. Adimiro algumas pessoas desse fórum por estarem buscando soluções alternativas e compartilhando.
É falta de visão das concessionárias pedirem 8000 pelo produto, se fossem menos gananciosas com certeza ganhariam muita mais na escala, afinal qual seria a dificuldade de convencer um cara que paga 65k num carro a desembolsar mais 2k por uma central dessas? Pensando no mercado de usados (que no Brasil é grande), acho que muita gente preferiria ter esse equipamento a trocar as rodas.
Com certeza o fator preponderante será o preço. Simplesmente me nego a pagar os valores que estavam cobrando por um produto que num chega a 700 USD, pra mim é até uma questão de princípios. Além disso vale lembrar que quando for vender o carro quase ninguém vai querer pagar a mais pelo equipamento e como não pretendo ficar trocando por carros iguais para sempre de nada me servirá guardar o sistema.
Penso também que se tem alguem que poderia cobrar pela marca seria o Nav original, o resto querendo ou não será sempre "xing-ling".
É falta de visão das concessionárias pedirem 8000 pelo produto, se fossem menos gananciosas com certeza ganhariam muita mais na escala, afinal qual seria a dificuldade de convencer um cara que paga 65k num carro a desembolsar mais 2k por uma central dessas? Pensando no mercado de usados (que no Brasil é grande), acho que muita gente preferiria ter esse equipamento a trocar as rodas.
Com certeza o fator preponderante será o preço. Simplesmente me nego a pagar os valores que estavam cobrando por um produto que num chega a 700 USD, pra mim é até uma questão de princípios. Além disso vale lembrar que quando for vender o carro quase ninguém vai querer pagar a mais pelo equipamento e como não pretendo ficar trocando por carros iguais para sempre de nada me servirá guardar o sistema.
Penso também que se tem alguem que poderia cobrar pela marca seria o Nav original, o resto querendo ou não será sempre "xing-ling".
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal quem estiver interessado na compra de um aparelho multimedia, passe em "Som & Multimedia" e veja a Lista que estamos organizando para a compra do aparelho. Queremos saber quantos interessados existem para vermos a viabilidade de negociarmos uma compra conjunta.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal, queria avisar que eu vou a Taiwan a trabalho a cada 6 meses e poderia ajudar trazendo o equipamento de lá. Estarei indo dia 31/08.