Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Neves
Membros

Re: Multimedia - VTR Nico

Mensagem por Neves »

opa q beleza... eu me interesso hein.. se tiver lista do dentro...
absss

Felipe_PG
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Felipe_PG »

Também estou bastante interessado nessa central multimídia, seja da caska ou soling. O preço agora sim esta voltando para algo dentro da realidade. Adimiro algumas pessoas desse fórum por estarem buscando soluções alternativas e compartilhando.

É falta de visão das concessionárias pedirem 8000 pelo produto, se fossem menos gananciosas com certeza ganhariam muita mais na escala, afinal qual seria a dificuldade de convencer um cara que paga 65k num carro a desembolsar mais 2k por uma central dessas? Pensando no mercado de usados (que no Brasil é grande), acho que muita gente preferiria ter esse equipamento a trocar as rodas.

Com certeza o fator preponderante será o preço. Simplesmente me nego a pagar os valores que estavam cobrando por um produto que num chega a 700 USD, pra mim é até uma questão de princípios. Além disso vale lembrar que quando for vender o carro quase ninguém vai querer pagar a mais pelo equipamento e como não pretendo ficar trocando por carros iguais para sempre de nada me servirá guardar o sistema.

Penso também que se tem alguem que poderia cobrar pela marca seria o Nav original, o resto querendo ou não será sempre "xing-ling".

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal quem estiver interessado na compra de um aparelho multimedia, passe em "Som & Multimedia" e veja a Lista que estamos organizando para a compra do aparelho. Queremos saber quantos interessados existem para vermos a viabilidade de negociarmos uma compra conjunta.

Abs
Bruno Figueiredo.

agoliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por agoliveira »

Pessoal, queria avisar que eu vou a Taiwan a trabalho a cada 6 meses e poderia ajudar trazendo o equipamento de lá. Estarei indo dia 31/08.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”