Tudo relacionado a personalização da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Para-Choque Dianteiro do VTR no Hatch

Mensagem por boldfinger »

VTuning escreveu:Para dar uma organizada e entender quantas pessoas tem interesse no parachoque vou fazer uma lista dos que mostraram interesse. (a lista não é compromisso de compra, apenas serve de referência para saber o número de interessados, posteriormente com os custos e prazos na mão definimos uma lista de compradores).

Lista de interessados pela compra do Parachoque DT C-Quatre.

1-VTuning
2-betoassuncao
3-bruno figueiredo
4-FrEaKaZoiD
5-mmbdp
6-foxmc
7-bb

8-Bold

(se alguém citado na lista não estiver interessado é só replicar retirando seu nome.)

Michel Monteiro
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

boldfinger escreveu:
VTuning escreveu:Para dar uma organizada e entender quantas pessoas tem interesse no parachoque vou fazer uma lista dos que mostraram interesse. (a lista não é compromisso de compra, apenas serve de referência para saber o número de interessados, posteriormente com os custos e prazos na mão definimos uma lista de compradores).

1-VTuning
2-betoassuncao
3-bruno figueiredo
4-FrEaKaZoiD
5-mmbdp
6-bb

7-Bold

(se alguém citado na lista não estiver interessado é só replicar retirando seu nome.)

Michel Monteiro
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

VTuning
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por VTuning »

foxmc escreveu:
boldfinger escreveu:

1-VTuning
2-betoassuncao
3-FrEaKaZoiD
4-mmbdp
5-bb

6-Bold

Michel Monteiro

VTuning
Membros

Mensagem por VTuning »

Romero escreveu:pra ver se entendi...lista para o parachoque do vtr laranja ou o do c-quatre da china mesmo ?

att

C-Quatre da China mesmo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

VTuning escreveu:
Romero escreveu:pra ver se entendi...lista para o parachoque do vtr laranja ou o do c-quatre da china mesmo ?

att

C-Quatre da China mesmo.
ok, perguntei pq ja tava vendo um pra trazer pra mim...vc tem como trazer ou ira fazer uma replica em fibra ?

claro, juntando muita gente da pra ficar barato no frete....

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VTuning
Membros

Mensagem por VTuning »

[/quote]

ok, perguntei pq ja tava vendo um pra trazer pra mim...vc tem como trazer ou ira fazer uma replica em fibra ?

abs[/quote]

Eu tenho alguns canais de importação pela China, normalmente são quantidades maiores e produtos comprador diretos de fábrica, este processo será um pouco diferente, as peças serão compradas em uma concessionária e exportadas para o Brasil. Aguardo 2 cotações e viabilidade do processo. A quantidade (pelo menos até umas 10 peças) só irá fazer diferença no valor do frete que acaba saindo mais barato. A concessionária não tem política de descontos (pelo menos para poucas peças). Mas é um canal seguro e legal que eu já utilizei algumas vezes.

Está demorando um pouco mais que o normal para a cotação pois como disse é um processo novo para meu contato, depois de definido creio que em 15 dias as peças estão no Brasil e liberadas.

Também tenho condições de desenvolver em fibra, mas para reproduzir fielmente uma peça prefiro importar e ter a original, ou até importar uma, tirar o molde e vender a réplica em fibra por um custo bem inferior.

Abçs,

Michel Monteiro

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

estou acompanhando e aguardando os valores para saber se irei aderir a lista ou nao
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

VTuning escreveu:

abs[/quote]

Eu tenho alguns canais de importação pela China, normalmente são quantidades maiores e produtos comprador diretos de fábrica, este processo será um pouco diferente, as peças serão compradas em uma concessionária e exportadas para o Brasil. Aguardo 2 cotações e viabilidade do processo. A quantidade (pelo menos até umas 10 peças) só irá fazer diferença no valor do frete que acaba saindo mais barato. A concessionária não tem política de descontos (pelo menos para poucas peças). Mas é um canal seguro e legal que eu já utilizei algumas vezes.

Está demorando um pouco mais que o normal para a cotação pois como disse é um processo novo para meu contato, depois de definido creio que em 15 dias as peças estão no Brasil e liberadas.

Também tenho condições de desenvolver em fibra, mas para reproduzir fielmente uma peça prefiro importar e ter a original, ou até importar uma, tirar o molde e vender a réplica em fibra por um custo bem inferior.

Abçs,

Michel Monteiro[/quote]

entao, creio q para nosso carro em fibra, mesmo dando um bom acabamento merece o original ou feito em plastico mesmo.
Ok, vamos aguardar sua oferta pra ver como e qto irá custar. Ha alguns meses já estava com a ideia e preços na mao do molde e o preço de 01 pç. para fazer e vender aqui no Brasil com umas mods já na cabeça.

no aguardo entao !

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

betoassuncao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por betoassuncao »