-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: ADAPTADOR PARA LAVADOR DE FAROL
Bruno, agora que você instalou o novo farol, como ficou o direcionamento do jato de água pro farol baixo. Estava pensando em colocar o meu um pouco mais no centro, bem na divisão do baixo e do alto nesse novo modelo de farol.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Oi Cyro, ficou bom, bem na mosca. O meu está praticamente no centro. O Marcello é que colocou na frente do baixo, pq não tem interesse em Xenon no alto. Veja na minha foto de assinatura. Vc já viu se os seus faróis estão funcionando corretamente, em relação a regulagem elétrica de altura?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
Meu farol ainda tá passeando na alfândega. Esperando a mordida do lulalelé. ahahhhhahaha
Uma coisa que eu pensei foi a questão de aerodinâmica. Se colocar mais centralizado menor a chance de apitar o vento em alta velocidade. Você já andou com o seu acima de 150? Fiquei pensando se não poderia apitar com o vento. Minha idéia é colocar no meio da posição entre o seu e o do Marcello. Pelo menos vamos deixar várias opções pra quem for colocar depois.
Uma coisa que eu pensei foi a questão de aerodinâmica. Se colocar mais centralizado menor a chance de apitar o vento em alta velocidade. Você já andou com o seu acima de 150? Fiquei pensando se não poderia apitar com o vento. Minha idéia é colocar no meio da posição entre o seu e o do Marcello. Pelo menos vamos deixar várias opções pra quem for colocar depois.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Colocar no meio, entre eu e o Marcello, não é uma boa idéia não. Eu tô fora, agora se o Marcello quiser, é com ele... rsrsrsr...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ô Bruno, seja gentil com o Cyro, é que ele quer SE colocar no meio, entre o meu e o seu. Eu não me agrado da oferta não, mas esse negócio aí tá na moda agora... e o cara já é o estilista e designer do clube......no meio da posição entre o seu e o do Marcello
hahahahahaha (pow Cyro, é brincadeira, pq senão o pessoal fica dizendo que o TARADO DO CARRO PRETO não é mais o mesmo e talz...)
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Cyro, tentei te mandar uma MP, mas deu erro. Vc sabe qual a porcentagem do seu insufilm? Ele tem aquele tom esverdeado atrás né?bruno figueiredo escreveu:Colocar no meio, entre eu e o Marcello, não é uma boa idéia não. Eu tô fora, agora se o Marcello quiser, é com ele... rsrsrsr...
Abs.
Obrigado!
-
- Moderador
Caraca os caras só me zoaram mas não responderam a questão de interferência aerodinâmica. Perguntei isso pelo fato do lavador do Bruno estar colocado em uma posição mais lateral então já numa área de turbulência. Ao colocar mais centralizado a tendência do ar seria seguir o fluxo próximo ao original, deslocando pra cima e não ser afetado pelo lavador. Esse tipo de interferência aerodinâmica aparece da forma mais irritante possível em velocidades mais altas com um chiado.
Agora esse lance de botar no meio do Marcello e no meio do Bruno eu nem comento. ahahhahahahhahahhahahahh
PS: meu insulfim é G35 (tô ficando velhinho e não posso mais com G5)
Agora esse lance de botar no meio do Marcello e no meio do Bruno eu nem comento. ahahhahahahhahahhahahahh
PS: meu insulfim é G35 (tô ficando velhinho e não posso mais com G5)
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Valeu Cyro, é que gostei mais do seu do que os que vi com g5, pois manteve aquela pela curva do vidro, não ficando um preto chapadão. Aquele muito escuro eu acho que fica melhor nos carros claros no caso do C4, pois essa curva do vidro é um diferencial estético do carro.
PS: Foi mal pela mudança de assunto, é que vou deixar o meu pra colocar insulfim amanhã cedinho.
Abraços
PS: Foi mal pela mudança de assunto, é que vou deixar o meu pra colocar insulfim amanhã cedinho.
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Até aonde eu tenha notado, não fez barulho nenhum Cyro. Mas ultimamente não andei acima de 110 km/h, pq como vc sabe, eu nunca ultrapasso a velocidade limite das Estradas. Ehehehehe...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.