Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Marcos R. Carvalho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Exclusive + 19" + Suspensão a Ar

Mensagem por Marcos R. Carvalho »

vhscaramal escreveu:Cara, muito bacana seu carro, com essas rodas eu diria que ficou extravagante! hahaha
Mais ta bem legal.

Me tira uma duvida, qual lampada você usa na sobrancelha do farol?
Todos falam isso amigo...kkk

As que eu uso são as Philips xTreme Vision Led 6000k
Imagem

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Exclusive + 19" + Suspensão a Ar

Mensagem por arcaozudo »

Estou pensnado em colocar suspensao a ar da castor (antes era um bosta) mas agora deu um up nos materiais, quem sabe jogar uma bolsa gomada no lugar das retas.

Enfim, gostaria de saber opinião, como fica o conforto dessa susp?

E usa o amortecedor original? que doidera!! ocarro não ta pulando não? o amortecedor original é muito mole, toda susp a ar vem com amortecedores preparados.. enfim, belo carro!

troca essa rodaaaaaaaaaa KKKK :P
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

Carlinhos Jr.
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Fotos Novas - Aro 20" Status

Mensagem por Carlinhos Jr. »

Marcos R. Carvalho escreveu:Fala Galera,

Apesar de não postar frequentemente fotos e atualizações...sempre estou de olho aqui no C4 Clube.

Enfim...nos últimos meses a única coisa que fiz foi trocar as rodas 19" por umas 20"...que diga-se de passagem; 90% das pessoas não gostam kkkk...mas como gosto é igual .. resolvi colocá-las mesmo assim, e também pra ficar um pouco diferente.

Obs: se você tem vergonha de ser observado, não coloque estas rodas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fala Marcos satisfação meu amigo Junior, rapaz me amarro nessa roda desde sempre e que nem você f...-se, todos que não gostam! rs Rapaz me fala um pouco delas ai no Pallas como fica qual o perfil de seu pneu? e tudo mais, abraços amigo e parabéns.

Marcos R. Carvalho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Fotos Novas - Aro 20" Status

Mensagem por Marcos R. Carvalho »

Carlinhos Jr. escreveu:
Marcos R. Carvalho escreveu:Fala Galera,

Apesar de não postar frequentemente fotos e atualizações...sempre estou de olho aqui no C4 Clube.

Enfim...nos últimos meses a única coisa que fiz foi trocar as rodas 19" por umas 20"...que diga-se de passagem; 90% das pessoas não gostam kkkk...mas como gosto é igual .. resolvi colocá-las mesmo assim, e também pra ficar um pouco diferente.

Obs: se você tem vergonha de ser observado, não coloque estas rodas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fala Marcos satisfação meu amigo Junior, rapaz me amarro nessa roda desde sempre e que nem você f...-se, todos que não gostam! rs Rapaz me fala um pouco delas ai no Pallas como fica qual o perfil de seu pneu? e tudo mais, abraços amigo e parabéns.
Fala meu amigo, é engraçado isso. Aqui na minha cidade, muitos que não gostavam, depois que viram, passaram a gostar. Respondi sua pergunta em particular, da uma olhada lá. Abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”