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Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 24 Mar 2015, 18:33
por phnmoraes
Muito top o projeto, amigo!
Deixa eu te perguntar...
O retrofit no farol foi você quem fez ou levou em algum lugar especializado ?
Quanto gastou nessa brincadeira?
Estou muito interessado em fazer o retrofit no meu Lounge.
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 25 Mar 2015, 08:46
por luiz_lopes89
Phnmoraes, eu levri numa recuperadora de faróis, sendo cobrados 300 reais de M.O. para abertura do farol e instalação. Mais que isso, gasta o valor do kit projetor que, no meu caso, escolhi os morimoto mini six.0, onde paguei 420 reais.
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 28 Mar 2015, 19:48
por luiz_lopes89
É isso aí galera, mais uma novidade para o nosso projeto!
Pinças de 4 pistões da Brembo, diretas de um 406 coupe, para o nosso branquelo. Depois de um bom reparo nos freios, pintura em vermelho vivo e instalação, vai ancorar a caranga e fazer sucesso!
Quando instalar ou fizer os serviços nela, posto novidades!
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 29 Mar 2015, 14:45
por arcaozudo
luiz_lopes89 escreveu:É isso aí galera, mais uma novidade para o nosso projeto!
Pinças de 4 pistões da Brembo, diretas de um 406 coupe, para o nosso branquelo. Depois de um bom reparo nos freios, pintura em vermelho vivo e instalação, vai ancorar a caranga e fazer sucesso!
Quando instalar ou fizer os serviços nela, posto novidades!
FOOOOOOOOOOOTOOOOOOOOOOOOOS DATENA!!
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 21 Abr 2015, 18:27
por luiz_lopes89
Gente, faz tempo que não os atualizo. Por hora, isso é o que fizemos:
Instalação da turbina maior
Instalação do IC frontal
Decat no escape original
Feitura dos pipes
Feitura de um novo intake
Instalação do short shifter
Novo acerto de ECU (ainda não é o definitivo)
Visão geral
Pipes
IC visão frontal
Serviço de solda no material
Local do filtro de ar na nova config
Retirada dos neblinas e tomada de ar
Visão geral
Gráfico 100% stock x estágio atual
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 22 Abr 2015, 08:53
por luiz_lopes89
O carro, andando normal, admite ar a temperatura ambiente e, forçando, não passa dos 45°. Por hora, estamos rodando com 1.3bar de pressão até o corte, que se aproximou mais de 7000rpm, mas a idéia é fazer essa pressão subir para 1.6 a 1.8bar, devido o tamanho da turbina.
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 09 Jun 2015, 11:38
por cassiusf
Luiz, gostei muito do seu projeto , parabéns !!!!!! Aproveitando o post tenho um jogo destas rodas RAYS que o Luis tem no carro dele se alguem tiver interesse inbox
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 09 Jun 2015, 13:50
por arcaozudo
182 CV na roda... uns 220 normal?
Meu amigo, esse local do filtro é muito perigoso em?
Bota um defletor pelo menos na lateral (que vem do milha).
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 09 Jun 2015, 13:56
por luiz_lopes89
arcaozudo escreveu:182 CV na roda... uns 220 normal?
Meu amigo, esse local do filtro é muito perigoso em?
Bota um defletor pelo menos na lateral (que vem do milha).
Relaxa irmão, já testei em chuva forte e nada ocorreu. Só pode dar algo errado se eu realmente enfiar o carro num alagamento, coisa que não faço nem ferrando, pq já fiquei sen algumas peças do meu ex-VTR numa tentativa dessas...
Quanto à potência, seu pensamento de 220cv estaria correto, caso seguisse o padrão dos outros veículos medidos em dinamometro, que usam fator de correção ABNT (1.127). Assim sendo, meu carro teria 202wHP, ou próximo de 250 no motor. Prometo que, assim que terminar tudo que quero nele, passo no rolo da dynojet para poder falar em "potência no motor" [emoji6]
Abs
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: DS3 Branquelo do PM
Enviado: 10 Jun 2015, 14:19
por arcaozudo
luiz_lopes89 escreveu:arcaozudo escreveu:182 CV na roda... uns 220 normal?
Meu amigo, esse local do filtro é muito perigoso em?
Bota um defletor pelo menos na lateral (que vem do milha).
Relaxa irmão, já testei em chuva forte e nada ocorreu. Só pode dar algo errado se eu realmente enfiar o carro num alagamento, coisa que não faço nem ferrando, pq já fiquei sen algumas peças do meu ex-VTR numa tentativa dessas...
Quanto à potência, seu pensamento de 220cv estaria correto, caso seguisse o padrão dos outros veículos medidos em dinamometro, que usam fator de correção ABNT (1.127). Assim sendo, meu carro teria 202wHP, ou próximo de 250 no motor. Prometo que, assim que terminar tudo que quero nele, passo no rolo da dynojet para poder falar em "potência no motor" [emoji6]
Abs
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Ah então está tranquilo, o único inconveniente é que vai limpar com mais frequência o filtro! Vou postar umas fotos do CAI que eu criei hehe.
Meu próximo carro será um DS3! Mas vou botar remap + escape + filtro + downpipe.
Comente? KKK Sou fã do ds3, mas nesse caso ai vou o Motorista do GTI, ou estou voando?