Tudo relacionado a personalização da linha C4.
phnmoraes
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4 Lounge : Projeto de Retrofit

Mensagem por phnmoraes »

valdir silva escreveu:
phnmorais escreveu:Pensei que fosse ter que desmontar o carro todo pra remover os faróis, mas por sorte minha (ou não sei o que ), meu carro não veio com a parte inferior dos faróis fixadas por parafusos, então removi por cima mesmo, sem tocar no parachoque !
phnmorais.
Estou pensando em fazer uma brincadeira dessas tb porem estou com receio na hora de remover os farois!!! Vc poderia me passar algumas informações sobre o metodo correto de remoção???

Amigo, só tirei os dois parafusos de cada lado e puxei os faróis pra cima e eles sairam. Sem dificuldade alguma !

valdir silva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por valdir silva »

phnmoraes escreveu:Amigo, só tirei os dois parafusos de cada lado e puxei os faróis pra cima e eles sairam. Sem dificuldade alguma !
Valeu!!!
Valdir Silva

grison7
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por grison7 »

valdir silva escreveu:Show!!!
Achei estes aqui no Aliexpress!! http://pt.aliexpress.com/item/FOR-CITRO ... 21394.html

Alguém encarou esse?

valdir silva
Membros

grison7 escreveu:
valdir silva escreveu:Show!!!
Achei estes aqui no Aliexpress!! http://pt.aliexpress.com/item/FOR-CITRO ... 21394.html
Alguém encarou esse?
. Eu comprei!!!
Veja post: viewtopic.php?f=18&t=32981&p=192243#p192243
Valdir Silva

Thiagoroveda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por Thiagoroveda »

Fala pessoal,

Sou novo no clube e novo proprietário de um C4 Lounge tbem... 2015/15 THP Exclusive e me decepcionei muito ao ir comprar, e saber que haviam parado de vender o xenon como opcional, tal opcional eu pagaria 2-3 mil a mais para tê-lo de fábrica, pois viajo muito e para estrada é muito bom um xenon de qualidade, me preocupa utilizar esse retrofit, por mais que pareça bom não é de fábrica e o xenon posso estar errado mas no meu antigo carro trocava a cada 2-3 meses pois queimava, obviamente não era dessa mesma marca, mas me preocupa... enfim, ja chegaram a ver esse item no eBay? parece original Citroen e algo de qualidade, sabem de alguém que já colocou ou não?

http://www.ebay.com/itm/271810279461?_t ... EBIDX%3AIT

Abraços e ótimo trabalho na substituição do farol!!

valdir silva
Membros

Thiagoroveda escreveu:Fala pessoal,

Sou novo no clube e novo proprietário de um C4 Lounge tbem... 2015/15 THP Exclusive e me decepcionei muito ao ir comprar, e saber que haviam parado de vender o xenon como opcional, tal opcional eu pagaria 2-3 mil a mais para tê-lo de fábrica, pois viajo muito e para estrada é muito bom um xenon de qualidade, me preocupa utilizar esse retrofit, por mais que pareça bom não é de fábrica e o xenon posso estar errado mas no meu antigo carro trocava a cada 2-3 meses pois queimava, obviamente não era dessa mesma marca, mas me preocupa... enfim, ja chegaram a ver esse item no eBay? parece original Citroen e algo de qualidade, sabem de alguém que já colocou ou não?

Vamos lá!!! Analisando bem o anuncio,o farol que está sendo vendido é usado e pelo que percebi somente um lado(esquerdo) está disponível e por EUR 599,90 + frete e taxas da Alfandega,eu sou mais pagar R$3.000,00 para fabrica e instalar o par com garantia!!! Esta é a minha opinião!!!
Valdir Silva

Thiagoroveda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por Thiagoroveda »

valdir silva escreveu:
Thiagoroveda escreveu:Fala pessoal,

Vamos lá!!! Analisando bem o anuncio,o farol que está sendo vendido é usado e pelo que percebi somente um lado(esquerdo) está disponível e por EUR 599,90 + frete e taxas da Alfandega,eu sou mais pagar R$3.000,00 para fabrica e instalar o par com garantia!!! Esta é a minha opinião!!!

Mas as concessionárias vendem o farol de xenon? Pois para pedir como opcional não tem como mais... Sabe de alguém que instalou na css?

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Não vendem mais

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

=ALCAPONE=
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por =ALCAPONE= »

Pessoal, estou desesperado atras do farol xenon... Voces sabem se existe alguma maneira de mandar instalar pela propria citroen ? Pagaria os 3 mil reais sem piscar os olhos somente pra ter esse opcional...

Outra pergunta, alguem instalou esse da china com led ?? Do aliexpress ??? Por favor quem arriscar qualquer um desses itens favor escrever a resposta aqui no topico, vai ajudar muita gente.... valew

valdir silva
Membros

Eu instalei o China do Aliexpress e postei aqui neste topico!! Ficou top.
Olha lá.!!

Valdir Silva by Tapatalk
Valdir Silva

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”