Novidades relacionadas a linha C4.
rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: Novo C4 - Vem ou não?

Mensagem por rodrigo cardozo »

VTR2008 escreveu:É a 3008 acho que seria a melhor opção....muita tecnologia, segurança e é um carro diferenciado...
Mas hoje entre um Pallas e o Fluence...ficaria com o fluence...

Já eu ficaria com um Pallas sem pestanejar... Nunca gostei dos sedãs da Renault e tinha uma expectativa quanto ao Fluence... Quando vi as fotos e um vídeo na NET, achei sem graça como todos os antecessores... Podem criticar, mas acho até o desenho do Vectra mais "classudo". Talvez vendo ao vivo poderia mudar de opinião quanto ao Vectra, mas não trocaria p/ Pallas nem morto. Vai encalhar como o antecessor da marca (Megane), podem esperar...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

rodrigo cardozo escreveu:Já eu ficaria com um Pallas sem pestanejar... Nunca gostei dos sedãs da Renault e tinha uma expectativa quanto ao Fluence... Quando vi as fotos e um vídeo na NET, achei sem graça como todos os antecessores... Podem criticar, mas acho até o desenho do Vectra mais "classudo". Talvez vendo ao vivo poderia mudar de opinião quanto ao Vectra, mas não trocaria p/ Pallas nem morto. Vai encalhar como o antecessor da marca (Megane), podem esperar...
A traseira do Fluence é bem resolvida, a frente dele é que poderia ser um pouco mais arrojada, poderiam ter arriscado mais, deixar o carro com cara de mau, com força nos traços... É incrível como ainda não caiu a ficha de designers e companhias que o que agrada aos olhos é o que define a marca, muitas companhias já descobriram isso, bmw, audi, citroen, honda e a mais badalada do momento a hyundai.
Imagem
A família cresceu!!!"

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Pode ate vir mas eu não vou comprar. Feio d+ hehehe :D

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “Notícias”