BICUDO escreveu:O meu veio sem, quando fui retirar solicitei a colocaçao dos mesmo....ate ai tudo bem em um belo dia um manobrista acho que estacionou o carro muito perto de outro ou de parede e saiu pelo lado do carona pisou no extintor e quebrou o relogio...fiquei doido troquei o extintor...R$ 50,00 eu mandei fazer ums tapetes personalizados na tapeçaria do alemao com o logo VTR bordado e mandei fazer uma capa para o extintor de carpete
e uma capa para o triangulo com velcro e logo bordado ficou show quem quiser e so ir em uma das 3 lojas deles, Moema, Barra Funda ou no Tatuape. Qualquer duvida falar com o Flavio o proprio alemao eu ja tem o logo computadorizado para fazer para outros VTR`s.
um jogo de tapetes de carpete 8mm com base de borracha, bordas do tapete (prata) na cor do carro eo logo VT em prata e o R em amarelo bordado 190,00 dianteiros mais a capa do extintor e do triangulo com o logo bordado 130,00
mas se for o Flavio que atender pode falar em meu nome....
Abs.
Bicudo,
sabe me dizer se os caras do alemão fazem o serviço de bordar os tapetes do VTR???
Isso porque, gostaria de personalizar meus tapetes, e dependendo do preço, tem uma cara no Mercado Livre que faz os tapetes personalizados por 80 pratas, então dependendo do valor, veremos o que valeria a pena...
Abraços