Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
malf27
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Seu VTR tem extintor e triângulo???

Mensagem por malf27 »

BICUDO escreveu:O meu veio sem, quando fui retirar solicitei a colocaçao dos mesmo....ate ai tudo bem em um belo dia um manobrista acho que estacionou o carro muito perto de outro ou de parede e saiu pelo lado do carona pisou no extintor e quebrou o relogio...fiquei doido troquei o extintor...R$ 50,00 eu mandei fazer ums tapetes personalizados na tapeçaria do alemao com o logo VTR bordado e mandei fazer uma capa para o extintor de carpete
e uma capa para o triangulo com velcro e logo bordado ficou show quem quiser e so ir em uma das 3 lojas deles, Moema, Barra Funda ou no Tatuape. Qualquer duvida falar com o Flavio o proprio alemao eu ja tem o logo computadorizado para fazer para outros VTR`s.
um jogo de tapetes de carpete 8mm com base de borracha, bordas do tapete (prata) na cor do carro eo logo VT em prata e o R em amarelo bordado 190,00 dianteiros mais a capa do extintor e do triangulo com o logo bordado 130,00
mas se for o Flavio que atender pode falar em meu nome....

Abs.

Bicudo,

sabe me dizer se os caras do alemão fazem o serviço de bordar os tapetes do VTR???
Isso porque, gostaria de personalizar meus tapetes, e dependendo do preço, tem uma cara no Mercado Livre que faz os tapetes personalizados por 80 pratas, então dependendo do valor, veremos o que valeria a pena...

Abraços
malf27
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

malf27 escreveu: Bicudo,

sabe me dizer se os caras do alemão fazem o serviço de bordar os tapetes do VTR???
Isso porque, gostaria de personalizar meus tapetes, e dependendo do preço, tem uma cara no Mercado Livre que faz os tapetes personalizados por 80 pratas, então dependendo do valor, veremos o que valeria a pena...

Abraços
Sim...é as bordas e o logo VTR bordado...já teve varios aqui do clube que fez com o pessoal do Mercado livre
ficou bom tambem...eu paguei na epoca em 2008 os dois dianteiros 130,00 e ele me presenteou com a capa do
extintor...e da porta triangulo...tudo personalizado.
Imagem
Imagem
mais fotos do carro em
viewtopic.php?f=26&t=514&st=0&sk=t&sd=a&start=10

malf27
Membros

Mensagem por malf27 »

Cara,

esses tapetes ficaram muito bonitos mesmo!
Durante o fds fui à citroen da Ricardo Jafet, ver um c3 pra minha namorada e fiquei namorando os tapetes do c4, estava por R$120,00, achei um preço atrativo.
Gostaria de colocar as pedaleiras, mas não tinha o preço de venda, quanto vc pagou nessas pedaleiras vc lembra??

Abrasss
malf27
Imagem

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Pedaleiras
R$ 260,00 (preço de 2008) na concessonária PEUGEOT, vc vai achar facil e a instalaçao mais ainda...a furaçao já tem no carro falta só a do pedal do acelerador.
Quanto aos tapetes...os meus sao os primeiro que a loja do alemao fez....foi feito com o proprio alemao na loja do tatuapé, valor ja falei foi 130,00 os tapetes tem ums 10mm de carpete e em baixo mais uma parte de borracha, garantia de um ano e tudo mais....vale cada centavo.
sobre os tapetes que tem na citroen tenho (02) jogos que uso no dia/dia....o tapete tem no maximo ums 3 mm de foraçao....nao tem como comparar...com esse do alemáo.
Historinha dos tapetes....o VTR veio com um jogo,simples sem qualque marca e mandei fazer esses no alemao, na primeira revisao tirei e mandei o carro sem....como tenho varios amigos na Normandi/Tatuape ganhei um jogo com logo (C4) bordado.... Bonito mas fininho o do motorista nao dura 1 ano nao recomendo depois tem que comprar outro jogo so por causa do tapete do motorista.

Obs. nao deixe de ir no proximo encontro.

malf27
Membros

Mensagem por malf27 »

mais uma vez valeu pelas dicas bicudão...
assim que meu carro estiver apresentável com as possíveis modificações comparecerei ao encontro, e tem que parar de chover pra lavar, pq do jeito que tá vai ficar feio...rs...

Abrasss
malf27
Imagem

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

malf27 escreveu:mais uma vez valeu pelas dicas bicudão...
assim que meu carro estiver apresentável com as possíveis modificações comparecerei ao encontro, e tem que parar de chover pra lavar, pq do jeito que tá vai ficar feio...rs...

Abrasss
Até entendo...nao vou colocar fotos do carro porque ta original....agora nao ir aos encontros porque o carro é original...que é isso os encontros nao sao de carros...ele ficam la quietinhos debaixo de chuva e sol e agente fica batendo papo...contando mentira...e fazendo fofoca dos outros.....rssssss

se tiver um tempo vai lá.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”