-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro pessoal interior de SP-RIBEIRAO PRETO 01/05
e ae pessual q sai d sp ... vamo se encontrar aonde??????? vamo em comboio ou cada um por si??? abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
ae galera to loko pra ir , mas tenho que ver quando é a festinha de aniversario do meu irmao de 3 anos (sei parece desculpa esfarrapada hehe )
pode ser dia 1 ou dia 2 mas a véia aqui nao sabe qnd vai fazer , vou tentar explicar que tenho compromisso hehe , pra ver se ela deixa pro domingo :D
mas é isso ae tem chance de agente se encontrar na estrada , pq todo mundo vai quere chegar no msm horario la , entao as chances do povo se "trombar" no meio da anhanguera ou bandeirantes é alta hehe
to pensando num esquema aqui pro povo me reconhecer (ja q meu carro ainda n tem adesivo do clube ) eahiuaheiuaieu , vai ser fods
vlww abraçO!
pode ser dia 1 ou dia 2 mas a véia aqui nao sabe qnd vai fazer , vou tentar explicar que tenho compromisso hehe , pra ver se ela deixa pro domingo :D
mas é isso ae tem chance de agente se encontrar na estrada , pq todo mundo vai quere chegar no msm horario la , entao as chances do povo se "trombar" no meio da anhanguera ou bandeirantes é alta hehe
to pensando num esquema aqui pro povo me reconhecer (ja q meu carro ainda n tem adesivo do clube ) eahiuaheiuaieu , vai ser fods
vlww abraçO!
March SR 2013 com H&R =)
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Pessoal que vai de Sampa, vamos nos encontrar em qual posto? Horário? vamos nos organizando.ettore escreveu:e ae pessual q sai d sp ... vamo se encontrar aonde??????? vamo em comboio ou cada um por si??? abraços
Abraço!
C4

- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Opa!ettore escreveu:e ae pessual q sai d sp ... vamo se encontrar aonde??????? vamo em comboio ou cada um por si??? abraços
Onde vamos nós encontra em SP????
Pacaembu???
- 28spawn
- Membros
ja sei
vou colar no vidro de trás uma folha de caderno escrito bem grande C4C
ai todomundo vai ver xD
vou colar no vidro de trás uma folha de caderno escrito bem grande C4C
ai todomundo vai ver xD
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
posto ipiranga da av dos bandeirantwes? q axam?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Fechado! q horas? umas 8... 9 hr da matina?ettore escreveu:posto ipiranga da av dos bandeirantwes? q axam?
C4

-
- Moderador
- Estado: MG
Sugestão pra galera de SP. Combina pras 8 senão chega muito tarde em Ribeirão. Eu vou pra lá bem cedo. Devo sair daqui umas 6 da matina. Ai dá tempo de dar uma lavada no carro em Ribeirão.
PS: CADÊ O POVO DE RIBEIRÃO???? Alguém conversou na Independance sobre o encontro??? Mesmo que não tenha nada na Independance, a área externa tem bastante lugar pra parar. Mesmo que seja só pra encontrar e de lá ir pra algum lugar. Se não tiver nenhum contato com o povo da concessionária, agente encontra na calçada da Independance mesmo, que tem bastante lugar pra parar e de lá vai pro Ribeirão Shopping que tem Pinguim pra moçada almoçar e um estacionamento bem amplo e iluminado pra fotos legais.
PS: CADÊ O POVO DE RIBEIRÃO???? Alguém conversou na Independance sobre o encontro??? Mesmo que não tenha nada na Independance, a área externa tem bastante lugar pra parar. Mesmo que seja só pra encontrar e de lá ir pra algum lugar. Se não tiver nenhum contato com o povo da concessionária, agente encontra na calçada da Independance mesmo, que tem bastante lugar pra parar e de lá vai pro Ribeirão Shopping que tem Pinguim pra moçada almoçar e um estacionamento bem amplo e iluminado pra fotos legais.

-
- Moderador
- Estado: MG
Vamos dar uma organizada na coisa e colocar o nome na lista de quem REALMENTE vai, pra não ter desencontros no dia. Quem confirmar eu mando por MP meu celular pra caso de alguém atrasar ou se perder.
Lista de Participantes no Encontro de Ribeirão - Colocar nome (nick), carro e cidade de origem:
Cyro - VTR - Araguari-MG
Lista de Participantes no Encontro de Ribeirão - Colocar nome (nick), carro e cidade de origem:
Cyro - VTR - Araguari-MG

-
- Membros
Ettore - c4 vtr - samto andre sp