Não vai ter jeito mesmo... Vou ter que pintar o teto do VTR... O preço tá bacana e o guri tá botando pilha. O aerofólio (ou seria aero-Bold, ou Bold-fólio) já foi comprado e também as rodas 18. Estamos finalizando a compra dos pneus. Também Eibach em negociação. Tá ficando caro esta brincadeira... mas bem divertido...BICUDO escreveu:Fabio demoro, adesivar ou pintar, no VTR do Johnny ficou lindo, ai em BH tem o splinter....manda uma MP para ele e vai ver como ficou a pintura do carro dele.....
Mas hoje eu faria tranquilo.....fica lindo...
ABS
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: MEU C4 COM ADESIVO NO TETO
Fabio_SD
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: MEU C4 COM ADESIVO NO TETO
Show de bola esse VTR Fábio. Depois abre um tópico de fotos dele pra gente babar...fabio_sd escreveu:Não vai ter jeito mesmo... Vou ter que pintar o teto do VTR... O preço tá bacana e o guri tá botando pilha. O aerofólio (ou seria aero-Bold, ou Bold-fólio) já foi comprado e também as rodas 18. Estamos finalizando a compra dos pneus. Também Eibach em negociação. Tá ficando caro esta brincadeira... mas bem divertido...BICUDO escreveu:Fabio demoro, adesivar ou pintar, no VTR do Johnny ficou lindo, ai em BH tem o splinter....manda uma MP para ele e vai ver como ficou a pintura do carro dele.....
Mas hoje eu faria tranquilo.....fica lindo...
ABS