Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: MEU C4 COM ADESIVO NO TETO

Mensagem por fabio_sd »

BICUDO escreveu:Fabio demoro, adesivar ou pintar, no VTR do Johnny ficou lindo, ai em BH tem o splinter....manda uma MP para ele e vai ver como ficou a pintura do carro dele.....

Mas hoje eu faria tranquilo.....fica lindo...

ABS
Não vai ter jeito mesmo... Vou ter que pintar o teto do VTR... O preço tá bacana e o guri tá botando pilha. O aerofólio (ou seria aero-Bold, ou Bold-fólio) já foi comprado e também as rodas 18. Estamos finalizando a compra dos pneus. Também Eibach em negociação. Tá ficando caro esta brincadeira... mas bem divertido...
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: MEU C4 COM ADESIVO NO TETO

Mensagem por Cyro »

fabio_sd escreveu:
BICUDO escreveu:Fabio demoro, adesivar ou pintar, no VTR do Johnny ficou lindo, ai em BH tem o splinter....manda uma MP para ele e vai ver como ficou a pintura do carro dele.....

Mas hoje eu faria tranquilo.....fica lindo...

ABS
Não vai ter jeito mesmo... Vou ter que pintar o teto do VTR... O preço tá bacana e o guri tá botando pilha. O aerofólio (ou seria aero-Bold, ou Bold-fólio) já foi comprado e também as rodas 18. Estamos finalizando a compra dos pneus. Também Eibach em negociação. Tá ficando caro esta brincadeira... mas bem divertido...
Show de bola esse VTR Fábio. Depois abre um tópico de fotos dele pra gente babar...
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”