valew cara,realmente essas rodas casam muito bem no c4 hatch até porque lembram as originais 16 pra troca elas vai se dificil a hora que enjoa vo pinta de otra cor um dourado quem sabe!!hehehe sem conta que aqui onde moro tem só 2 c4 com roda 20 o meu e um branco com roda cromada que sinceramente nao fico legal pois o modelo da roda nao é legal e a susp. ta original ai fico parecendo um trator hehecadumartins escreveu:Cara ficou muito lindo, as rodas calçaram perfeito parabens nota 10
Re: C4 Hatch c/ rodas SCIROCCO KILLER 20" - NEW -> UP suspensao
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Hatch c/ rodas SCIROCCO KILLER 20" - NEW -> UP suspensao
tesao demais o seu carro! hahaha
e o branco ta parecendo um trator mesmo...era mais bonita aquelas rodas no carro do silvio(sthar films), que era um pallas preto...
e o branco ta parecendo um trator mesmo...era mais bonita aquelas rodas no carro do silvio(sthar films), que era um pallas preto...
Re: C4 Hatch c/ rodas SCIROCCO KILLER 20" - NEW -> UP suspen
Meu irmão seu carro ficou muito lindo! não precisa fazer mas nada! ficou show!
vou comprar umas rodas dessa pra por no meu , agora o meu é branco ficou show de bola!
parabéns!
vou comprar umas rodas dessa pra por no meu , agora o meu é branco ficou show de bola!
parabéns!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Show de bola seu carro amigo, me diz uma coisa! e o consumo? mudou muita coisa? eu tinha um astra .. original ele fazia 7,5 8 por litro coloquei rodas 18 e rebaixei o consumo caiu pra casa dos 5,5 6km/l..
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Abra um Tópico em "Classificados" para vender o seu produto. Não se esqueça que é preciso ter um mínimo de 5 mensagens para estar habilitado a anunciar no fórum.rafael berra escreveu:vendo toda Tsw Mak 18 com pneus hanckook 215/35/18 por r$ 2800,00 solicite fotos sulferro@terra.com.br
Canoas- rs
Apaguei sua mensagem aqui, pois este espaço não é para isto.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 VTR
Hola!
Tu auto está increíble!
Te escribo desde Perú! Quiero ponerle aro 20 a mi VTR también y quería preguntarte qué ancho (tala) son tus aros y el offset! Estoy pensando ponerle llanta 235/35/20, crees que entre?
Qué me recomiendas?
Saludos desde Lima!
Tu auto está increíble!
Te escribo desde Perú! Quiero ponerle aro 20 a mi VTR también y quería preguntarte qué ancho (tala) son tus aros y el offset! Estoy pensando ponerle llanta 235/35/20, crees que entre?
Qué me recomiendas?
Saludos desde Lima!
- byschneider
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Seu carro está MUITO show"tatto13 escreveu:valew brigado!marciorr.adv escreveu:Parabéns. Ficou muito bonito.
E a questão do 5º furo na roda?
Onde vc fez? tornearia?
Qto custou o furo das rodas?
Estou tendo dificuldade em achar esse serviço aqui em cuiabá.
Vlw mlk !!
questao dos 5 furos nao fiz tornearia nao eu uso alargadores com furaçao 5x100 ja usava no 307 que eu tinha porque ninguem merece essa furaçao de 4x108 e offset 25 da citroen e peugeot é quase impossivel acha uma roda legaL nessa configuraçao entao resolvi por os alargadores cabe praticamente qualquer roda na furaçao 5x100 comprei na loja aqui da minha cidade se quizer te passo o contato ele envia pra vc os alargadores,valew
a sua roda é 20 com tala 8 e offset 40... correto?
Estou vendo umas iguais a sua, só que 19.
Ai tem 2 opções, qual vc acha melhor?
- 19 x 7,5 4x100 of set 42
- 19 x 8 5x100 of set 40
Qualquer uma terei que usar o adaptador tipo o q vc usa... então não sei qual q pego.
C4 Pallas 2.0 Exclusive | H&R Springs | PDW Sovereign 20"
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Ficou show o carro ! Mais um de 20" por aqui hehe
Mas eu teria feito uam coisa diferente, posto os pneus com perfil 30 ! As rodas crescem um pouco mais e o carro fica mais perto do chão sem ficar com visual de socado hehe
No meu eu baixei 10cm na dianteira e ainda ficou um dedo entre pneu-paralama =)
PS: quanto as rodas, a minha primeira ideia de rodas quando tinha o outro C4 ainda foram essas, exatamente pelo que voce falou, de parecerem originais do carro hehe
Mas eu teria feito uam coisa diferente, posto os pneus com perfil 30 ! As rodas crescem um pouco mais e o carro fica mais perto do chão sem ficar com visual de socado hehe
No meu eu baixei 10cm na dianteira e ainda ficou um dedo entre pneu-paralama =)
PS: quanto as rodas, a minha primeira ideia de rodas quando tinha o outro C4 ainda foram essas, exatamente pelo que voce falou, de parecerem originais do carro hehe
EU acho melhor uma 5x100, sem contar que usando uma tala 8,5 vai ficar com um visual meio stretch, que tá na moda lá fora !byschneider escreveu:Seu carro está MUITO show"
a sua roda é 20 com tala 8 e offset 40... correto?
Estou vendo umas iguais a sua, só que 19.
Ai tem 2 opções, qual vc acha melhor?
- 19 x 7,5 4x100 of set 42
- 19 x 8 5x100 of set 40
Qualquer uma terei que usar o adaptador tipo o q vc usa... então não sei qual q pego.
BMW 120i
Parabens pelo C4 amigo. Está muito bonito ;)
Agora só uma dúvida em relação as rodas.
Você poderia me explicar melhor essa relação entre espaçador/adaptador, OFF-Set e tala da roda?
Talves no final do ano eu pegue um C4, então eu já estou vendo tudo certinho ;)
Abraços
Agora só uma dúvida em relação as rodas.
Você poderia me explicar melhor essa relação entre espaçador/adaptador, OFF-Set e tala da roda?
Talves no final do ano eu pegue um C4, então eu já estou vendo tudo certinho ;)
Abraços