Exatamente Adal... ali mesmo! A primeira vez que passei ali de C4 tive q sensação que iria bater a cabeça no teto, e o carro ficou balançando muito até estabilizar... deu bastante medo.adal_abade escreveu:John vc falou de dois trechos que eu conheço bem....
Pedro bueno... Deve ser aquela depressão depois daquela em que fica a lombada eletrônica, não é mesmo? antes de chegar na rotatória do posto? Sim ali já passei bem rápido de C4, e deu medo....
Quanto a Ricardo Jafet, sabe no fim dela, aquela curva que sobe pra pegar o viaduto em direção ao túnel? Antes da imigrantes... Já fiz aquela curva de boa a 95, deu medo também... mas o único porém que tive foi uma poça dágua no final, (ela sempre tá ali) onde acredito que o ESP salvou minha vida...
Por fim, quer emoção? Pega a dutra, e dá 190,200 ali perto de guarulhos antes do shopping, se eu não me engano foi o trecho que descolou uma Ferrari, vc tem a impressão de que vai ser o próximo a decolar também...
No final das contas confia, aprenda os limites da máquina e seja feliz...
PS: Fiz test drive no focus, no i30 e no c4 antes de comprar, fiz umas loucuras com os três.... tipo daquelas que deixa o vendedor p**o...o i30 é bem pior acredite... ali nem eibach acho que dá jeito...
Sei que curva é essa da R.Jaffet.. mas normalmente nao pego ela não... sempre saio antes pra bandeirantes, sentido aeroporto.
Tenho andado com 33psi nos pneus e deu uma compensada na suspensão de marshmelow do carro.. mas ainda assim nao é o ideal.. O carro é bastante estável, o que ja percebi que ajuda a melhorar na curva é fazer ela com o pé embaixo... o ESP corrige eventuais khadas e vc faz ela com mais segurança.... sei lá... sinto isso pelo menos na maioria. Quando tento fazer meiando o acelerador parece que balança mais.
Nuss... eu sei que pedaço da Dutra vc está falando, ja passei ali, mas nao estava a 200 nao hahaha. Foi ali mesmo que a ferrari desgrudou. Bizarro.
Os limites eu ja estou pegando bem.. o ruim é ficar balançando dentro do carro mesmo.. mto chato isso.
Abraço