Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por fmiglior »

Mandei e-mail pro Daniel, minha dúvida é como ficaria a peça, formato e fixação. mas ainda está a definir.
Pelo endereço do site é bem fora de mão para mim (zona Leste, moro na zona sul), se alguem estiver mais próximo e quiser deixar o carro lá 5 dias, pra mim OK pois vou comprar mesmo assim, caso contrário dou um jeito de deixar lá.
Olá, Felipe

Em teoria apenas do carro.
A princípio seria no prazo de 5 dias úteis (traz na segunda e leva na sexta), posteriormente pedirei para trazer o carro novamente para montarmos a peça.
Por nos ceder o carro ganharia a sua de brinde sem preparação e pintura.
Não iremos danificar em nada o carro.

Mas para podermos dar start nisso, como havia falado para a Martha, preciso da confirmação de no mínimo 10 pedidos.

Ainda não sei exatamente como será a fixação, bem como o formato exato da peça, creio que a Martha me enviará algumas imagens do modelo a ser feito.

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.personalparts.com.br
http://www.vitos1.com.br

E segue a Lista -
Dez ao mínimo:
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
EX C4 VTR

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Mensagem por MARTHABORDIN »

...alguém para deixar o querido nesta brava missão de servir de molde???
Tarefa tentadora - vai ganhar o aero de presente!

...estamos todos ansiosos...
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

mezzo
Membros
Estado: RS

Mensagem por mezzo »

por esse valor, se alguem se comprometer de despachar aqui pro sul to dentro!

E segue a Lista -
Dez ao mínimo:
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
4 - mezzo

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

fmiglior escreveu:Mandei e-mail pro Daniel, minha dúvida é como ficaria a peça, formato e fixação. mas ainda está a definir.
Pelo endereço do site é bem fora de mão para mim (zona Leste, moro na zona sul), se alguem estiver mais próximo e quiser deixar o carro lá 5 dias, pra mim OK pois vou comprar mesmo assim, caso contrário dou um jeito de deixar lá.
Olá, Felipe

Em teoria apenas do carro.
A princípio seria no prazo de 5 dias úteis (traz na segunda e leva na sexta), posteriormente pedirei para trazer o carro novamente para montarmos a peça.
Por nos ceder o carro ganharia a sua de brinde sem preparação e pintura.
Não iremos danificar em nada o carro.

Mas para podermos dar start nisso, como havia falado para a Martha, preciso da confirmação de no mínimo 10 pedidos.

Ainda não sei exatamente como será a fixação, bem como o formato exato da peça, creio que a Martha me enviará algumas imagens do modelo a ser feito.

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100

E segue a Lista -
Dez ao mínimo:
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
Creio que o mais fácil pra vocês é conseguirem um aerofólio original como modelo. Provavelmente o pedido do Daniel para deixar o carro lá é para que eles possam desenvolver o aerofolio a partir do próprio carro (como o FrEaKaZoiD tentou certa vez viewtopic.php?f=22&t=768) e das fotos do aerofólio. No caso do kit aerodinâmico do Fiat Coupe, o que o Daniel da Personal Parts fez foi desenvolver uma réplica a partir de peças novas e originais de um kit Postert alemão emprestadas por um membro do FCCB. Ele pegou as peças e fez os moldes a partir delas. Não foi necessário deixar um Fiat Coupe lá durante uma semana pra fazer as peças. O carro só foi lá pra conferir medidas e testar as peças, se não me engano num sábado.
Fabio_SD

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Pessoal, se conseguirmos "alugar" um aero do VTR a partir de uma boa alma (rsrs) seria o melhor, concordo; o Daniel deu sequência:

"Olá, boa tarde Martha

Já me cadastrei no site.
Entrei no link que vc me enviou e confesso que vi apenas superficialmente, mas não conheço essa loja skytuning.
Quanto a desenvolver a peça, etc, mantenho tudo o que citei anteriormente.
Estou considerando que o aerofólio será apenas o arco superior, sem breaklight.
Creio que em virtude do tamanho o melhor seja parafusá-lo no carro, pois uma cola ou fita não seria o mais indicado.

Uma outra opção mais interessante seria me emprestar um aerofólio original para tirar o molde.
Nesse caso não será necessário a presença do carro e é certeza absoluta do modelo ficar idêntico ao original.
Devolvo a peça em até 03 dias úteis sem danificá-la, embora talvez possa ocorrer de danificar a pintura.

Fique a vontade para mostrar o site para o pessoal, etc. http://www.personalparts.com.br/carro_m ... modelo=160

OBS: Sim, o rapaz já havia me enviado um e-mail sobre deixar o carro.

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.vitos1.com.br"

fica então o link do site dele acima no mail pro pessoal avaliar...

abs a todos,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

mezzo
Membros
Estado: RS

Mensagem por mezzo »

duvido q em toda a sao paulo nao tenha um capaz de deixar o original pro companheiros do clube....

rodrig007
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rodrig007 »

Olá sou do RJ, mais se ficar = original tenho interesse tambem.

E segue a Lista -
Dez ao mínimo:
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
4 - rodrig007 (Rodrigo Rodrigues)

marcelonatal
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por marcelonatal »

Pessoal não tenho aero e além do mais estou em Natal, por isso não tenho como deixar o carro lá. Mas tenho interesse no Aero por esse preço.

Então segue a Lista:
Dez ao mínimo:
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
4 - rodrig007 (Rodrigo Rodrigues)
5 - marcelonatal (Marcelo Varela)

Abraço a todos
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

A personal cobrando 210???????????????????????????????????????????

Olha, AGORA eu fiquei besta... Vou ser muito sincero com vcs: Ultimamente tenho visto o acabamento de algumas peças de revenda deles e tem deixado um pouco a desejar. Explico:
Tenho essa facilidade pra julgar pois como alguns sabem, tenho um 206 sendo modificado por um estudio de tuning em Sampa e devido a várias parcerias, acabei ficando amigo pessoal do dono da oficina. Sempre apareço por lá pra ver os serviços q ele está desenvolvendo, ver o carro de alguns clientes com peças de outras lojas q vão pra fazer orçamento... Como citei eu tb já estudei laminação em fibra e já desenvolvi parachoques pro 206 para ser revendido na oficina...
Pelo q pude ver de algumas peças da personal, claramente eles executam o trabalho de forma correta mas não primam muito pela qualidade do "durante". A qualidade final fica impactada...
Não q as peças sejam ruins, pelo contrário são ótimas mas quem conhece o processo sabe q poderia ser melhor.

Enfim, no caso de um aerofolio não tem muito erro... É relativamente fácil e rápido de fazer ! (pra quem tem tempo full time pra trabalhar no negócio, né?)

Como comentei algumas páginas atrás, eu tenho o aerofolio original e já estava desenvolvendo o molde (já preparei o aero com cera desmoldante, alcool pvc desmoldante, gel laranja para molde e já estava laminando a parte superior do molde).
Minhas estimativas de preços eram de vender cada aero por R$ 400,00 mas essa oferta da personal me derrubou feio. Pra vender por 210 prefiro nem me dar ao trabalho, rsrsrsrsrsrs

Sendo assim vou parar de desenvolver meu molde e ofereço meu aerofolio, já preparado, para o Daniel da personal terminar o trabalho de laminação do molde e poder fazer as peças para o C4C.

Martha, como vc é a pessoa que está encabeçando todo o grupo de compras, estou te enviando uma MP com meus dados e telefone pra gente combinar tudo certinho, ok?

Acho q assim ninguém fica sem carro e não tem perigo de o aerofólio desenvolvido ser diferente do original.
Vamos todos ter aeros ORIGINAIS por 210 sem pintura.. hehehehehehehe

ABS

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Grande FrEaK - a boa alma (deste mundo)... um aero-pai para dar a luz a um aero-filho...rr

Acho que o Daniel da Personal Parts sensibilizou-se com a minha causa (NOSSA CAUSA, claro), foi de bem com a minha cara e conseguimos este preço irresistível! Hehe...

Já li sua MP, vamos em frente, claro -
Apenas posto aqui outra msg que o Daniel mandou ontem, se dispondo a calcular o frete para quem estiver fora de SP:

"Olá,

Martha ontem não citei que a peça será entregue sem preparação e pintura e com frete a cobrar.
Quem quiser me envie o endereço que calculo o frete.

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
"

Apenas detalhes que já tínhamos conhecimento, mas não custa frisar;
Abs a todos e ótimo final de semana,
Martha

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”