Mandei e-mail pro Daniel, minha dúvida é como ficaria a peça, formato e fixação. mas ainda está a definir.
Pelo endereço do site é bem fora de mão para mim (zona Leste, moro na zona sul), se alguem estiver mais próximo e quiser deixar o carro lá 5 dias, pra mim OK pois vou comprar mesmo assim, caso contrário dou um jeito de deixar lá.
Olá, Felipe
Em teoria apenas do carro.
A princípio seria no prazo de 5 dias úteis (traz na segunda e leva na sexta), posteriormente pedirei para trazer o carro novamente para montarmos a peça.
Por nos ceder o carro ganharia a sua de brinde sem preparação e pintura.
Não iremos danificar em nada o carro.
Mas para podermos dar start nisso, como havia falado para a Martha, preciso da confirmação de no mínimo 10 pedidos.
Ainda não sei exatamente como será a fixação, bem como o formato exato da peça, creio que a Martha me enviará algumas imagens do modelo a ser feito.
fmiglior escreveu:Mandei e-mail pro Daniel, minha dúvida é como ficaria a peça, formato e fixação. mas ainda está a definir.
Pelo endereço do site é bem fora de mão para mim (zona Leste, moro na zona sul), se alguem estiver mais próximo e quiser deixar o carro lá 5 dias, pra mim OK pois vou comprar mesmo assim, caso contrário dou um jeito de deixar lá.
Olá, Felipe
Em teoria apenas do carro.
A princípio seria no prazo de 5 dias úteis (traz na segunda e leva na sexta), posteriormente pedirei para trazer o carro novamente para montarmos a peça.
Por nos ceder o carro ganharia a sua de brinde sem preparação e pintura.
Não iremos danificar em nada o carro.
Mas para podermos dar start nisso, como havia falado para a Martha, preciso da confirmação de no mínimo 10 pedidos.
Ainda não sei exatamente como será a fixação, bem como o formato exato da peça, creio que a Martha me enviará algumas imagens do modelo a ser feito.
E segue a Lista -
Dez ao mínimo:
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
Creio que o mais fácil pra vocês é conseguirem um aerofólio original como modelo. Provavelmente o pedido do Daniel para deixar o carro lá é para que eles possam desenvolver o aerofolio a partir do próprio carro (como o FrEaKaZoiD tentou certa vez viewtopic.php?f=22&t=768) e das fotos do aerofólio. No caso do kit aerodinâmico do Fiat Coupe, o que o Daniel da Personal Parts fez foi desenvolver uma réplica a partir de peças novas e originais de um kit Postert alemão emprestadas por um membro do FCCB. Ele pegou as peças e fez os moldes a partir delas. Não foi necessário deixar um Fiat Coupe lá durante uma semana pra fazer as peças. O carro só foi lá pra conferir medidas e testar as peças, se não me engano num sábado.
Pessoal, se conseguirmos "alugar" um aero do VTR a partir de uma boa alma (rsrs) seria o melhor, concordo; o Daniel deu sequência:
"Olá, boa tarde Martha
Já me cadastrei no site.
Entrei no link que vc me enviou e confesso que vi apenas superficialmente, mas não conheço essa loja skytuning.
Quanto a desenvolver a peça, etc, mantenho tudo o que citei anteriormente.
Estou considerando que o aerofólio será apenas o arco superior, sem breaklight.
Creio que em virtude do tamanho o melhor seja parafusá-lo no carro, pois uma cola ou fita não seria o mais indicado.
Uma outra opção mais interessante seria me emprestar um aerofólio original para tirar o molde.
Nesse caso não será necessário a presença do carro e é certeza absoluta do modelo ficar idêntico ao original.
Devolvo a peça em até 03 dias úteis sem danificá-la, embora talvez possa ocorrer de danificar a pintura.
A personal cobrando 210???????????????????????????????????????????
Olha, AGORA eu fiquei besta... Vou ser muito sincero com vcs: Ultimamente tenho visto o acabamento de algumas peças de revenda deles e tem deixado um pouco a desejar. Explico:
Tenho essa facilidade pra julgar pois como alguns sabem, tenho um 206 sendo modificado por um estudio de tuning em Sampa e devido a várias parcerias, acabei ficando amigo pessoal do dono da oficina. Sempre apareço por lá pra ver os serviços q ele está desenvolvendo, ver o carro de alguns clientes com peças de outras lojas q vão pra fazer orçamento... Como citei eu tb já estudei laminação em fibra e já desenvolvi parachoques pro 206 para ser revendido na oficina...
Pelo q pude ver de algumas peças da personal, claramente eles executam o trabalho de forma correta mas não primam muito pela qualidade do "durante". A qualidade final fica impactada...
Não q as peças sejam ruins, pelo contrário são ótimas mas quem conhece o processo sabe q poderia ser melhor.
Enfim, no caso de um aerofolio não tem muito erro... É relativamente fácil e rápido de fazer ! (pra quem tem tempo full time pra trabalhar no negócio, né?)
Como comentei algumas páginas atrás, eu tenho o aerofolio original e já estava desenvolvendo o molde (já preparei o aero com cera desmoldante, alcool pvc desmoldante, gel laranja para molde e já estava laminando a parte superior do molde).
Minhas estimativas de preços eram de vender cada aero por R$ 400,00 mas essa oferta da personal me derrubou feio. Pra vender por 210 prefiro nem me dar ao trabalho, rsrsrsrsrsrs
Sendo assim vou parar de desenvolver meu molde e ofereço meu aerofolio, já preparado, para o Daniel da personal terminar o trabalho de laminação do molde e poder fazer as peças para o C4C.
Martha, como vc é a pessoa que está encabeçando todo o grupo de compras, estou te enviando uma MP com meus dados e telefone pra gente combinar tudo certinho, ok?
Acho q assim ninguém fica sem carro e não tem perigo de o aerofólio desenvolvido ser diferente do original.
Vamos todos ter aeros ORIGINAIS por 210 sem pintura.. hehehehehehehe
Grande FrEaK - a boa alma (deste mundo)... um aero-pai para dar a luz a um aero-filho...rr
Acho que o Daniel da Personal Parts sensibilizou-se com a minha causa (NOSSA CAUSA, claro), foi de bem com a minha cara e conseguimos este preço irresistível! Hehe...
Já li sua MP, vamos em frente, claro -
Apenas posto aqui outra msg que o Daniel mandou ontem, se dispondo a calcular o frete para quem estiver fora de SP:
"Olá,
Martha ontem não citei que a peça será entregue sem preparação e pintura e com frete a cobrar.
Quem quiser me envie o endereço que calculo o frete.