Em relação aos retrovisores, achei estranha a informação. O meu Pallas GLX dobra manualmente, e os Pallas Exclusive, dobram eletricamente.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Meu C4 Hatch Exclusive Sport 2011 Manual
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Valeu sknr!
quanto às modificações, na concessionária a vendedora disse ter ocorrido modificações na grade/farol ou coisa assim. eu não vi nada de novo, por isso estranhei
abraço.
quanto às modificações, na concessionária a vendedora disse ter ocorrido modificações na grade/farol ou coisa assim. eu não vi nada de novo, por isso estranhei
abraço.
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Acredito que a modificação que os vendedores apontam para a grade dianteira é a inclusão dos sensores de estacionamento.
Fora isso a grade é igual as outras.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eletricamente eu posso garantir que no sport manual não rebate; manualmente foi informação da vendedora. Eu até tentei mexer em um, mas quando vi q o retrovisor tava muito duro perguntei 'não rebate nem manualmente?', e ela falou que não.bruno figueiredo escreveu:Em relação aos retrovisores, achei estranha a informação. O meu Pallas GLX dobra manualmente, e os Pallas Exclusive, dobram eletricamente.
Abs.
Toma cuidado que ela pode tá querendo te empurrar a idéia de que já implantaram o facelift europeu aqui, o que não é verdade.vapas escreveu:Valeu sknr!
abraço.
Também não vi nada diferente dissoSilver Arrow escreveu:Acredito que a modificação que os vendedores apontam para a grade dianteira é a inclusão dos sensores de estacionamento.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Rebate manualmente, pelo menos no meu heheh
[]s
[]s
- spectrus
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu ia pegar um C4 Hatch Exclusive Sport 2011 branco, só que a previsão de entrega era de dois meses(tinha que fabrica o carro ainda), daí a vendedora me disse que tinha um vermelho igual a esse seu ae, e como esse carro é esporte, branco, preto, vermelho são as top. Vou pegar o meu daqui uns 20 dias, obrigado pelas fotos, já deu pra mata um pouco da ansiedade. Abraços e felicidades com sua maquina nova!