Tenho uma duvida, atualmente possuo um punto sporting 2008 e no punto o aparelho original nao tem saida RCA, pra colocar o som tive que comprar aqueles adaptadores.
Agora estou pensando em pegar um c4, o som do c4 ja tem saida RCA ? ou vou ter que usar os adaptadores tbm?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Amplificador no C4 HATCH!!
MACIEL_SAS
vai ter usar Adaptador.
Mas se vai possuir um C4, com certeza vair querer equipar a criança com uma central multimidia que já vem com saídas RCA.
vai ter usar Adaptador.
Mas se vai possuir um C4, com certeza vair querer equipar a criança com uma central multimidia que já vem com saídas RCA.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
E que centrao multimidia voce recomenda ?rogerioduarte escreveu:MACIEL_SAS
vai ter usar Adaptador.
se possivel me passe o link dela
Agradeço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Maciel_SAS escreveu:E que centrao multimidia voce recomenda ?rogerioduarte escreveu:MACIEL_SAS
vai ter usar Adaptador.
se possivel me passe o link dela
Agradeço!
Tá aí o link exatamente igual a que comprei e instalei no meu C4 Pallas neste mês
http://cgi.ebay.com/Citroen-C4-Car-Radi ... 33623c84d6
.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Amigão eu tenho um som fudido no meu carro e vou te dar um conselho...
Quer melhorar seu som comece compre primeiro uns falantes de porta que não sejam descartaveis(os que vem no c4) ai voce compra um Sub com uns 200rms e um módulo de 400 wrms para tocar os falantes da porta com 2 canais e com os outros dois canais vc liga o sub e pronto voce tem um som melhor porem interno e nã oexagerado... vai gastar uns R$ 1.000,00 no maximo, se for na Santa Efigenea em são paul ogasta menos, só não compre sem pesquisar antes pois pode comprar com o Ohms incompativel do sub com o módulo e ai nao vai te servir pra nada...
Quer melhorar seu som comece compre primeiro uns falantes de porta que não sejam descartaveis(os que vem no c4) ai voce compra um Sub com uns 200rms e um módulo de 400 wrms para tocar os falantes da porta com 2 canais e com os outros dois canais vc liga o sub e pronto voce tem um som melhor porem interno e nã oexagerado... vai gastar uns R$ 1.000,00 no maximo, se for na Santa Efigenea em são paul ogasta menos, só não compre sem pesquisar antes pois pode comprar com o Ohms incompativel do sub com o módulo e ai nao vai te servir pra nada...