Esta ficou excelente! Nota 10. Era a visão a partir do restaurante, na varanda envidraçada.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Encontro Nacional C4C - Jundiai
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: Outros
O encontro foi fantastico ,mas a pressa de meus companheiros me fez partir um tanto quanto cedo e nao pude bater umas fotos com todos juntos.
Gostaria de agradecer ao Bicudo pela organizacao de tudo e pela excelente escolha do local p o almoco em Jundiai.
Foi um prazer conhecer os "antigos" membros : Cyro , Bold, Frekazoid , Fabio_sd, Thyago Szoke, Entendeu.
Conhecer os novatos : Kamika , Johnny, @Wagner , Regis, Steve-o, M.A , Ronyel, MestreMassula e outros
E rever os amigos : Bruno, Marcelo , Fred_Mourao, Bicudo, Romero .
Um grande abraco a todos.
Gostaria de agradecer ao Bicudo pela organizacao de tudo e pela excelente escolha do local p o almoco em Jundiai.
Foi um prazer conhecer os "antigos" membros : Cyro , Bold, Frekazoid , Fabio_sd, Thyago Szoke, Entendeu.
Conhecer os novatos : Kamika , Johnny, @Wagner , Regis, Steve-o, M.A , Ronyel, MestreMassula e outros
- DigaoBH
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Passei rápido no estande da Citroen, conheci alguns e fui embora.
Meu amigos já estavam cansados..
Show as fotos!!!!
Espero ir de carro no próximo.
Valeu!!
T+
Meu amigos já estavam cansados..
Show as fotos!!!!
Espero ir de carro no próximo.
Valeu!!
T+
Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Obrigada pelo "novata" !!! :)SCASTROBR escreveu:O encontro foi fantastico ,mas a pressa de meus companheiros me fez partir um tanto quanto cedo e nao pude bater umas fotos com todos juntos.
O prazer foi meu em conhecê-lo!
Espero vê-lo sempre.
Abraço!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
kramba wagnao, qtas fotos meu !! muito boas !!! vlw !!!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- ronyel
- Membros
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Como cheguei de viagem as 0:30 do dia 03/11...nao deu tempo ainda de por a vida em ordem ainda.
Assim que me organizar melhor, posto as fotos que bati....tem bastante mesmo!
abracos ae!
Assim que me organizar melhor, posto as fotos que bati....tem bastante mesmo!
abracos ae!
We will we will ROCK YOU!
Booom galera, infelizmente não pude ir no encontro, pois já tinha um evento marcado em jurere internacional (florianópolis), mais pelo que eu to vendo as fotos o encontro e o salão estavam realmente animaaaaaaaaaal...mais como já ouvir dizer que o próximo encontro estão querendo fazer em SC, mais precisamente em Balneário Camboriu, então concerteza eu esterei lá, abraçoo
Obs: O rony não para de lava o carro e dar aqueles retoquess sempreeeeeeee hausdhdshdsu
Obs: O rony não para de lava o carro e dar aqueles retoquess sempreeeeeeee hausdhdshdsu
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
- ronyel
- Membros
Marcolino escreveu:Booom galera, infelizmente não pude ir no encontro, pois já tinha um evento marcado em jurere internacional (florianópolis), mais pelo que eu to vendo as fotos o encontro e o salão estavam realmente animaaaaaaaaaal...mais como já ouvir dizer que o próximo encontro estão querendo fazer em SC, mais precisamente em Balneário Camboriu, então concerteza eu esterei lá, abraçoo
HAHAHAHAH faz parte né manolo :p
- insano
- Membros
- Contato:
PESSOAL, ESTOU SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O ENCONTRO... PARA MIM O ENCONTRO DE VERDADE FOI NO DOMINGO... APESAR DE TERMOS CHEGADO TARDE (EU E O FERTULHA) QUANDO ENTREI NO ESTACIONAMENTO E VI UM MONTE DE C4 ALINHADOS .... NOSSA MTO LINDA A IMAGEM...
PARABÉNS.. AGORA ESTOU NA FISSURA PARA O NOVO ENCONTRO... PRECISAMOS AGITAR MAIS ENCONTROS REGIONAIS...E CLARO, VISITAR A TERRA DE OUTROS AMIGOS PARA IR NO ENCONTRO DELES... HEHEHE
PARABÉNS.. AGORA ESTOU NA FISSURA PARA O NOVO ENCONTRO... PRECISAMOS AGITAR MAIS ENCONTROS REGIONAIS...E CLARO, VISITAR A TERRA DE OUTROS AMIGOS PARA IR NO ENCONTRO DELES... HEHEHE
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero