- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: C4 Blanc Sport
Mto bom!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: C4 Exclusive S "Blanc"
Heheh obrigado man! Olha as rodas eu não lembro do preço pois já negociei elas junto com o carro - nunca cheguei a usar as originais dele. Quanto ao banco de couro, saiu por R$ 1.500,00, fiz na Top Couro aqui de Vitória, escolhi o revestimento de melhor qualidade que eles tinham disponível.André Oliveira escreveu:manow seu carro ta um E.T vei muito show
adorei mesmo ficou lindo e quanto as rodas do AIRCROSS
elas encaixaram perfeitamente nele , foi uma otima ideia essa
até me inspirou de faze-lo no meu rs
outra coisa quanto saiu com as rodas do AIRCROSS ?
e cara quanto ao banco de couro , qual foi o preço e talz ??????
valew hein Parabens ae com sua Maquina
Valeu Bold, vindo de um designer vou ficar me achando huahuahuaboldfinger escreveu:Mto bom!!
Editado pela última vez por filipe411 em 22 Ago 2011, 17:55, em um total de 1 vez.
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
As rodas do AirCross ralmente ficaram muito legais, parabéns, nunca tinha pensado nisso.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
filipe411 escreveu:
Heheh obrigado man! Olha as rodas eu não lembro do preço pois já negociei elas junto com o carro - nunca cheguei a usar as originais dele. Quanto ao banco de couro, saiu por R$ 1.500,00, fiz na Top Couro aqui de Vitória, escolhi o revestimento de melhor qualidade que eles tinham disponível.
Entao cara parabens mesmo ficou show , mais velho eu pensei que seria mais caro, achei 1.500 até um preço justo Sou de São Paulo entao acho que encontro um preço ainda mais em conta rs , mais vc nao teria outras fotos demonstrando o interior dele , gostaria de ver melhor o trabalho em couro . Se vc tiver algumas fotos a mais e nao for incomodo envie para meu email - andrel2011@ig.com.br vlwww
- Rary
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Parabéns chará!!!! Eu apesar de ter tido carro branco, não gosto muito, mas o C4 blanc é lindão, essas rodas do aircross ficaram PERFEITAS na cor do carro, ficou SHOW DE BOLA. Mas li gente q nao gostou, gosto é gosto..é o famoso ditado, gosto é que nem braço ( tem gente q nao tem ) hahahah brincadeiras de humor negro a parte ( nao sei se é permitido, enfim... vou descobrir agora), gostei muito do carro.
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Por favor se puder me ajudar como coloco fotos, tentei pelo tutorial mas nao consegui todas ficaram pequenas.Obrigado.
- filipe411
- Membros
Fala galera, finalemant je troquei le parachoqué!
As fotos ficaram horríveis pq a oficina já estava fechando, tirei no escuro com o celular, mas no fds tiro umas melhores.
Na verdade, não peguei o carro ainda pq tá dando uns acertos na pintura, erraram no tom do branco (--')
Abraços.
As fotos ficaram horríveis pq a oficina já estava fechando, tirei no escuro com o celular, mas no fds tiro umas melhores.
Na verdade, não peguei o carro ainda pq tá dando uns acertos na pintura, erraram no tom do branco (--')
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ficou mto legal o parachoque novo, porém a diferença na pintura é um absurdo mesmo!!!
Parabéns!
Parabéns!
- filipe411
- Membros
Valeu cara! A pintura já foi acertada, aí agora estou curtindo! :]Juninho escreveu:Ficou mto legal o parachoque novo, porém a diferença na pintura é um absurdo mesmo!!!
Parabéns!
...Acabou de chegar:
(só uma dica, o que vai no meio da moldura começa com "R" e tem mais 3 letras)
Tô numa p**a ansiedade pra instalar! Mas provavelmente só semana que vem e olhe lá :/
Abraços.