Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por feh_pexoto »

alguem sabe pra que serve esse conector?!
Imagem
e tambem um fio roxo cumprido que fica solto? qual o fio do freio de estacionamento que fica aquela tela azul pra eu poder colocar um challanger
abraços!!
Imagem

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

feh_pexoto escreveu:alguem sabe pra que serve esse conector?!
Imagem
e tambem um fio roxo cumprido que fica solto? qual o fio do freio de estacionamento que fica aquela tela azul pra eu poder colocar um challanger
abraços!!
O seu carro veio sem computador de bordo???

Pois esse plug é justamente o original da tela do computador de bordo.

Caso queira manter o CB original é só Plugar ele aí.

Abs.
Editado pela última vez por chenso em 24 Jan 2011, 11:27, em um total de 1 vez.

feh_pexoto
Membros

haha eh que eu mandei instalar a central, nao fui eu que instalei
prefiro cb na central msm!
te respondi a mp la!
abs
Imagem

letojrbr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por letojrbr »

Chenso,

Como já foi dito, minha central da booster possui a mesma U.I da sua e consigo ouvir as musicas do cel na central via bluetooth normalmente, dá ate pra passar e retroceder as músicas na propria central....abç

feh_pexoto
Membros

na minha pyramid tb!
mas nao to sabendo usar o PIP com DVD e GPS
abraços
Imagem

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

letojrbr escreveu:Chenso,

Como já foi dito, minha central da booster possui a mesma U.I da sua e consigo ouvir as musicas do cel na central via bluetooth normalmente, dá ate pra passar e retroceder as músicas na propria central....abç
Que bacana!

Esplica para nós como você faz?

Abs.

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Pessoal que tem esta CM instalada, se puderem me esclarecer as seguintes perguntas eu fico grato:
(1) É possível tocar as musicas no modo random (aleatório) para que as musicas não toquem sempre na sequência que foram gravadas POR PASTA ? (ou seja, tocar todas as musicas numa pasta, aleatoriamente e depois passa para outra pasta, e assim por diante... (na CM Witson que eu tinha no Pallas GLX só tocava "embaralhando" todas as musicas gravadas no SD por ex. , o que não convinha quando se tem um monte de pastas com musicas de diferentes estilos. Se eu quisesse ouvir as musicas duma pasta específica (cantor, seleção, etc) SOMENTE NA SEQUENCIA QUE FORAM GRAVADAS) o que é um saco, pois vc acaba sabendo, decorando, qual musica que vem em seguida.

(2) Em Nov2010 troquei meu Pallas GLX pelo exclusive PackTeck 2011 que veio com USB/Aux e BT que funcionam maravilhosamente e até agora não deu nenhum prob. (rapido acesso as pastas do PD, toca no modo aleatório por pasta, toca as musicas do cel via BT, BT mostra agenda e nome na tela, uma belezura só e decidi não instalar a CM que está encostada (irei instalar se der algum pau no som original). Mas eu tenho uma dúvida:

O que acontece com a USB (e AUX) original quando se instala a central? será que fica inútil?

grato

ABS!!

feh_pexoto
Membros

sergiusn escreveu:Pessoal que tem esta CM instalada, se puderem me esclarecer as seguintes perguntas eu fico grato:
(1) É possível tocar as musicas no modo random (aleatório) para que as musicas não toquem sempre na sequência que foram gravadas POR PASTA ? (ou seja, tocar todas as musicas numa pasta, aleatoriamente e depois passa para outra pasta, e assim por diante... (na CM Witson que eu tinha no Pallas GLX só tocava "embaralhando" todas as musicas gravadas no SD por ex. , o que não convinha quando se tem um monte de pastas com musicas de diferentes estilos. Se eu quisesse ouvir as musicas duma pasta específica (cantor, seleção, etc) SOMENTE NA SEQUENCIA QUE FORAM GRAVADAS) o que é um saco, pois vc acaba sabendo, decorando, qual musica que vem em seguida.

(2) Em Nov2010 troquei meu Pallas GLX pelo exclusive PackTeck 2011 que veio com USB/Aux e BT que funcionam maravilhosamente e até agora não deu nenhum prob. (rapido acesso as pastas do PD, toca no modo aleatório por pasta, toca as musicas do cel via BT, BT mostra agenda e nome na tela, uma belezura só e decidi não instalar a CM que está encostada (irei instalar se der algum pau no som original). Mas eu tenho uma dúvida:

O que acontece com a USB (e AUX) original quando se instala a central? será que fica inútil?

grato

ABS!!
Respostas:
1) Sim, o aleatório é muito bom, ele embaralha todos os arquivos mesmo (de música, ou vídeos o que escolher claro) dentro de pastas diferentes ou nao.
2) Se for esperar dar pau no original pra trocar, nem que fique 10 anos com ele vai dar problema haha, é um aparelho de qualidade! Na realidade a usb/aux box nao teria utilidade pois a propria central tem tudo isso e mais sd, pelo menos no meu caso (central da pyramid). Entao mesmo que a original funcione, nao teria porque usá-la
abraços! espero ter ajudado
Imagem

gu4440072
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por gu4440072 »

Obrigado pelos videos e td dia 4 vou para PY e vou trazer uma para mim tbm.
Existe algo nessa central que vcs nao gostem ou que encomodam vcs?

desde já Obrigado

abraços!

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Grato pelas Respostas:
------------------
1) Sim, o aleatório é muito bom, ele embaralha todos os arquivos mesmo (de música, ou vídeos o que escolher claro) dentro de pastas diferentes ou nao.
==> Excelente! Na CM tipos witson isso poderia ser resolvido com uma atualização de firmware...que jamais vai aparecer.

2) Se for esperar dar pau no original pra trocar, nem que fique 10 anos com ele vai dar problema haha, é um aparelho de qualidade! Na realidade a usb/aux box nao teria utilidade pois a propria central tem tudo isso e mais sd, pelo menos no meu caso (central da pyramid). Entao mesmo que a original funcione, nao teria porque usá-la
abraços! espero ter ajudado[/quote]
==>Tomara que dure mesmo. Estou bem satisfeito com o sistema e funções, rápido acesso as pastas e seleção de músicas, caracteres bem legíveis, etc (player/USB/Aux/BT). Se o meu GLX tivesse vindo com esta USB eu não teria nem pensado em colocar a CM (que até acho bem interessante com o GPS integrado por ex. e funcionava até bem no GLX - eu apenas ficava P da vida pois não tocava aleatório por pasta e eu tinha que preparar SDs com musicas de mesmo estilo por ex. (SD sertaneja, SD POPROck, SD Erudito, etc). Tbém, a CM me deixava maluco pois era um saco achar uma música e numa dela enorme vc só via uns 8caracteres da musica). Era até perigoso fazer com o carro em movimento.
Olhando a foto da Central Pyramid observa-se também que se vc quiser usar um pendrive vai ter que pendurar o dito por um cabo/fio devido a alavanca do cambio. Na central que eu usava no GLX eu praticamente não usava a USB pois acho nada elegante pendurar o PD por um fio saindo do player (usava o SD card). Se a USB original funcionasse seria mais interessante pois se encontra num local mais discreto e apropriado para espetar o PD.

abs! valeu!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”