Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Marcação nível de combustível

Mensagem por twu_raves »

dmlimalima escreveu:E aí galera...
O meu C4/Pallas Automático tá fazendo 6,5km/l aqui no transito de SP...com alcool!
Ficou 2 dias com o mostrador de combustivel na reserva....e ontem fui abastecer!
Coloquei 50 contos...de alcool...acho que quase 30 litros...
O mostrador ficou quase completo...com quase todos os pauzinhos acesos...
Ou o carro não estava na reserva....ou o mostrador tá meio doido...
Bom..mas se o carro não táva na reserva e o mostrador táva zerado....o mostrador também tá meio doido...

Enfim...acho que vou ter q ver isso.

Douglas
DM Lima²,

Seu carro nao tem nada de anormal. Quando enchemos apenas parcialmente o tanque, o marcador realmente nao marca com a precisao do tanque completamente cheio. Apos alguns km o marcador vai se ajustando, apagando as barrinhas que "acendeu a mais". Isso acontece com praticamente todos os marcadores de combustiveis digitais.
Voce pode perceber que as 2 ou 3 primeiras barrinhas desaparecem muito rapido quando vc roda alguns km. Eh o marcador se ajustando e nao que o seu carro esteja fazendo 2km/L!

paulojool
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Marcação nível de combustível

Mensagem por paulojool »

Bom Dia Galera...
Li o relato de vocês, e estou com um problema parecido, comprei um C4 Hatch 2.0 automatico sai da concessionária, o entregador me disse que o carro tinha 2 litros de combustivel o que dava para andar uns 10 km no máximo, em um posto perto dali abasteci 60 litros, o tanque cheio, o carro foi diminuindo, diminuindo e bebendo pra c*****o, ai ontem quando sai de casa ele estava com uns 300 km rodados, e dizia que tinha que abastacer, pois já aparecia o ícone de abastecimento ligado, e dois palitinhos piscando, no fim da tarde com um palitinho piscando fui abastecer coube só 45 litros, ou seja ele não está reconhecendo o espaço de 7 litros, seria neste segundo tanque, ou já é melhor relatar isso na revisão??

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”