Novidades relacionadas a linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Novidades na C4 Picasso

Mensagem por boldfinger »

Arr escreveu:
boldfinger escreveu: Se realmente vir pra cah essa motorizaçao 1.6 Turbo, realmente fikam produtos MUITO mais interessantes ainda....dah ateh pra se pensar em um C4 Picasso ou C4 com esse motor de 156HP... esse motor eh mto moderno, equipa todos os BMWs e Minis, e creio que tenha 3 variaçoes desse mesmo motor com potencias entre 120 a 180hp nao?
Chega a 200 pocotós no DS3 Racing e no Peugeot RCZ.
E acho que pra quem quiser dar uma mexidinha o turbo de fábrica deve facilitar bastante as coisas.

DS3 Racing com 200hp eh sonho de consumo total!!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -unidades/
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Então 120 CV é o 1.6 VTi (Sem Turbo), aí tem 1.6 THP com 156 CV na maioria dos carros como a linha C4...e o 1.6 THP de 204CV no DS3 Racing, Peugeot RCZ, DS4...

No Mini...tem a o VTi de 120CV o 1.6 THP com 175CV, 1.6 THP com 184 CV (Mini Countryman), e 1.6 THP 211CV no Mini John Works...

E assim vai..deve ter outras variações de potência que não conheço...mas a citroën pode praticamente eliminar todos os outros motores que tem e manter somente esse motor e variar a potência conforme versão ou modelo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

liaquila escreveu:Desculpe, mas onde esta no site que o carro e 2011/2011 ? nao encontrei..
obrigado
VTR2008 escreveu:Olhei no site realmente consta...então...é complicado..sempre é...

Mas se está no site e o vendedor disse que vinha assim...PRINCIPALMENTE ESCREVEU que vinha assim...você tem o direito de pedir uma com as especificações que te prometeram...

No site consta como ano/modelo 2011 é isso? Se for..acho que vai demorar mais um pouco pra vir com motor 1.6 THP...talvez só na próxima geração.
--------

- Na verdade está como ano modelo 1011 eu que me equivoquei
- Então é fabricação 2010/modelo 2011 pelo que consta...

Imagem
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

liaquila
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por liaquila »

Sobre o RCZ o vendedor jurou que o carro sera vendido com o mesmo motor \THP de 156 hp e ira custar na faixa de 150k...
Uma pena pois na Europa, esta configuração custa praticamente o mesmo do 3008.
Acho um absurdo as montadoras chamarem todos os esportivos de 'carros imagem' e cobrarem os tubos por conta disso.

cap_aldrin
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por cap_aldrin »

Alguém sabe se o modelo 2011 está vindo com o câmbio de 6 marchas?

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

cap_aldrin escreveu:Alguém sabe se o modelo 2011 está vindo com o câmbio de 6 marchas?
Caro cap_aldrin,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros". Quanto a sua dúvida, leia este tópico que ela será sanada.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

wboneli
Membros
Estado: SC

Mensagem por wboneli »

boldfinger escreveu:
wboneli escreveu:Na real, o vendedor não falou e, qdo eu comprei ainda estava no site o modelo 2010 que, só mudou dia 01/02 para modelo 2011 onde consta o ítem como acessório de fábrica.
Fiquei então esperando pra ver, já que nem o vendedor e nem o gerente sabiam desta mudança.

Ce jah tirou um "print screen" do site com essa informaçao do DRL??..importante caso alguem questione, pois a Citroen atualiza o site de tempos em tempos (..ou nao rss..)...

Mas essa eh a famosa novela que ja conhecemos da lista de série dos carros da Citroen...jah teve gente com Pallas Exclusive manual com ESP, C4 hatch com vidro manual na traseira, C4 Sport com ou sem porta USB, VTR com e sem desembaçador no vidro lateral e por ae vai rsss....
Eu imprimi duas cópias e tirei um print screen e, adivinhem só, a 1ª providência devido à minha reclamação a Citroën já tomou..... modificou o site e pôs o ítem como "ND"...

O engraçado é que, hoje à tarde tava como ND, agora, neste momento, está como "Série"...

E agora, nem eles mesmos sabem o que fazer....

AHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUA.....
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

liaquila
Membros
Estado: PA

Mensagem por liaquila »

Aldrin

O C4 Picasso e Gran C4 Picasso que são comercializados no Brasil são produzidos na Espanha.
La, este conjunto motor e cambio deixaram de ser oferecidos no salão de Paris , em outubro.

A Citroen ( e outras) trazem os modelos produzidos na virada do ano para desaguar nos mercados perifericos.

A modelo 2010/2011 vai continuar com o 2.0 + cambio de 4 machas.

Os modelos 2011/2011 deverão estar disponíveis apenas no segundo semestre e tudo indica que virão com a mecanica nova ( 1.6 THP + cambio de 6 machas). Isso se não acontecer algo novo.. como a produção deste modelo na Argentina.

A Mercedes fez algo parecido, Touxe o 180K (1.6 com compressor) assim que o carro deixou de ser produzido na Europa e vendeu-o por 7 meses. Lançou o C180CGI (1.8 turbo) em novembro.No mes passado sofreu outro facelift.

Evoluções são normais em um carro mas e desagradavel voce acabar de comprar um carro que sabe que sofreu mudanças que logo serão vendidas aqui.

fabio_sd escreveu:
cap_aldrin escreveu:Alguém sabe se o modelo 2011 está vindo com o câmbio de 6 marchas?
Caro cap_aldrin,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros". Quanto a sua dúvida, leia este tópico que ela será sanada.

Obrigado,

Fabio.

gustavo simon
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Mensagem por gustavo simon »

entao rapaziada,
fui na Le monde ontem aqui de criciuma, e vi que as C4P nao tinham o DRL mais tinha uma C4GP prata com as atacamas e com o bendito DRL acima dos farois de neblina!

Agora nao sei se so as C4GP virao, ou se essa foi "premiada" com o mesmo.

Abraço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

Imagem

cap_aldrin
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por cap_aldrin »

liaquila, valeu pelas informações. Vou esperar e ver se a Citroen manda pra cá os modelos com o 1.6 THP a partir do segundo semestre, afinal pelo que vi na internet a combinação desse motor com o câmbio de 6 marchas está sendo bastante elogiado pelo consumo e desempenho.
Abraço!

Responder

Voltar para “Notícias”