Tudo relacionado a personalização da linha C4.
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Romero
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por Romero »

filipe411 escreveu:
andresberze escreveu:Eu ja sou membro velho, então refaço a pergunta:

Essa preparação de C4 VTR para VTS morreu?
Também quero saber!

Por acaso alguém aqui já viu isso: http://www.dp-engineering.nl/EN/product ... _compo.php? Por apenas R$ 5920,00 você compra um kit turbo que, segundo o site, dá um belo up no seu motor (de 150hp => 300hp).. hmm DS4 pra que te quero kkk
heheh, se fosse tão simples assim....

com o euro +ou- a R$ 2,60 dão R$ 6.497,00 o kit + os 60% de imposto = R$ 3.899,00 ( se vier via correio) + uns R$ 400 reais de envio, ( 30 dias, ou uns R$ 2.000,00 de FEDEX - 06 dias ) pq o frete grátis é lá dentro + uns R$ 4.000,00 de instalação + uns R$ 2.000,00 de freio ( to chutando esse, pq só um imbecil coloca turbo e não po~e freio ) dá por volta de R$ 16.800,00... ISSO enviando o kit via correio que eu acho que até mandam, mas se entra não sei.

se for via importação normal, este kit sairá por volta de R$ 20.000,00 chutando baixoa não ser que vc. tenha RADAR para trazer isso que sai mais em conta um pouco e no seu nome, não precisando ser faturado para outra pessoa.

e vamo q vamo...

abs !
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03 ANOS DE VTR E C4C

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brunollo
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por brunollo »

Le Garage fez uma propagandinha aqui (Le Garage e Motor Fast, uma parceria de sucesso!) e depois evaporou... Deve ter descoberto que não é tão simples mexer com esse motor e essa central. Fazer o que, né?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por Maluko »

Pode crer... solução boa e barata? Não existe.

Na minha opnião, carro bom de mexer são os turbos originais, q gastasse pouco para um bom ganho.

Falow....
C4 Hatch 2.0GLX ++

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brunollo
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por brunollo »

Almoço grátis? Non ecsiste...
Carro turbo original com pouco dinheiro pra mexer significa apenas um aumento discreto na pressão em giro máximo, como por exemplo segurar a pressão de pico até o corte. Isso não é muito ganho. Pra um motor turbo original render muito vc tem que mexer em tanta coisa que já não fica mais turbo original. Basicamente tudo que vc tem no turbo vc tem que trocar: intercooler, tubulação de admissão, coletor de escape, turbina, sensores, válvulas e reguladores de pressão (e tem um monte deles...) e quase sempre tem que trocar a centralina ou adicionar uma nova. Barato não sai.
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por serginhoarnoud »

dtorres escreveu:Amigos, pelo que andei pesquisando o bloco do EW10A (C4 Hatch, VTR e Pallas) e EW10J4S são diferentes. Provavelmente a adaptação não tragas os 180cv redondos mas deve chegar bem perto.

Acho que o que vale a pena mudar ai é o coletor de admissão e os comandos, mandar fazer um escape por aqui mesmo e retrabalhar a injeção.

Se não me engano, para chegar nos 170cv sem muito trabalho é só comprar os comando catcams e retrabalhar a injeção em conjunto com o escape e filtro.
Aqui no Sul, a Carbase promete 154cv (215Nm) na gasosa comum e 162cv (230Nm) no álcool, sem filtro, sem escape, só na reprogramação da injeção. Eu achei pouco, principalmente aqui no sul, pois rodar no álcool aqui é mais caro que na Podium.
BMW 120i

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brunollo
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por brunollo »

13 cv na gasoba e 12cv no mé só com chip Papai Noel? ISSO NON ECSISTE! A maior prova disso, pra td mundo entender: o fi do Tinhoso fez um Chip que faz o carro girar até 7200 se n me engano . Ele mesmo observou que passa de 6 mil (400 rpm antes do corte original) e o motor perde fôlego. Um simples coletor de escape já melhora um pouco, mas o chip Papai Noel não faz vc ganhar essa CV toda. Especialmente pq o giro de potência máxima do motor é mais baixo que o giro de corte, então com a mecânica original n adianta muito o carro ganhar mais giro. O que os caras ganham é no PONTO, e ponto sozinho n faz milagre.
Editado pela última vez por brunollo em 06 Jun 2011, 11:04, em um total de 1 vez.
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por 28spawn »

Brunollo,

O dynoday rendeuu muitaaa gente quebrou a cara, ahahaha

Nenhum dos 170cv nao chegou nem em 150 ahahaha

O vtr original deu 142cv, o vtr q mais deu foi o meu 152cv, e no geral o hatch 2.0 do Ibasaw levou com 153cv chipado rodando no alcool.

Ainda vao aparecer os graficos e videos, logo mais.

Absss
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brunollo
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por brunollo »

Pra vc ver, o seu carro rendeu 9cv a mais e ainda tem aquele filtro gigante e cabuloso pegando ar de fora. Natural que não renda muito mais sem a adição de alguns componentes de maior fluxo.
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por 28spawn »

Bruno,

O chato é que no dyno só tinha um vent e nao era tao forte e tava no motor/radiador, nao na minha tomada de ar, entao isso nao gerou pressao positiva, acredito que deva ganhar alguns pocotos na estrada, onde uso a resistencia do ar a meu favor.

Abs
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le garage
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Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!

Mensagem por le garage »

Tentarei Não Abandonar o Fórum , Acredito que, Agora Eu tenho uma Estrutura Melhor Para Poder Melhorar o Nivel de Material Técnico No Fórum...

Um Abraço a todos.

Depois de muito tempo ausente por falta de tempo , venho com melhorias e novidades....
Agora Nossa Oficina Tem Uma Novo Talento Também...

Uma nova pessoa (Fera) Com Mais de 14 anos de Fabrica Psa e Também é instrutor do Senai Sp!
Trabalhando Juntos.
Mais Uma pessoa Que Acompanhou As Marcas Que Falamos. e Também Mais Uma Para Auxiliar nas Dúvidas e Questôes do Fórum...

Oficina Le Garage , Agora em Lugar Fixo
Zona Sul De São Paulo...
Em Parceria Com a Fantini Imports. Oficina Especializada,Situada na Chacara Santo Antônio em Sp
A Le Garage e a Fantini Imports Fazem Uma Parceria Inédita...
Após Quase Dois Anos de Estudos saiu do Papel

Estarei com mais tempo agora!!!

Desculpas pela minha ausência

A propósito estou querendo comprar um c4 vtr para começo de testes...

Conseguí um programa bom para a injeção
Pedí comandos de válvulas mais fortes...



(Gostaria de poder ter mais Tempo para as questões citadas Acima . Como Se Faz as coisas do dia a dia, e passar conhecimentos a todos de Preparações e Macetes que levei a vida toda para aprender... )

http://www.legarage.com.br
Rodrigo Espíndola de Magalhães
Louco por carros...
re.magalhaes@terra.com.br

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