Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Jota Éle
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Pérolas sobre o C4

Mensagem por Jota Éle »

mmbdp escreveu:alguém já postou um video de um josé arruela que, ao descrever o VTR disse:

- E tem o exclusivo volante fixo...

(o carro só anda em linha reta!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[b]Forte abraço!
JL[/b]

godeny_mecaer
Membros
Estado: SP

Mensagem por godeny_mecaer »

KAAAAARAAIIIII!!!!!!! O_O
De onde saiu essa nave????????
Imagem
Eu fui!!!

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

VTR2008 escreveu:
godeny_mecaer escreveu:KAAAAARAAIIIII!!!!!!! O_O
De onde saiu essa nave????????
Do photoshop hehe
Nao é do jogo Forza Motorsport?

godeny_mecaer
Membros

Mensagem por godeny_mecaer »

Voltando ao tema, semana passada um sujeito, depois de ver o meu carro, perguntou:
"Qual a nome do carro?" - Ele estava de frente para a traseira e NÃO viu escrito C4.
"É um C4." - respondi na boa vontade, até que...
"É da Audi?"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Eu fui!!!

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Sábado, antes de ir para o encontro do C4C em Jundiaí parei no posto para encher o tanque do VTR e o frentista vem e me solta uma dessa:

- Amigo, esse é o novo lançamento da Citroën?

hehe sem graça, mas continua sendo pérola =]
zz

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

agentsmith escreveu:this is real life

Imagem
Haha that's NOT real life.
É uma foto do jogo Forza Motorsport 3, de Xbox 360...Bodykit bem feio na minha opinião.
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... lite-2011/

"As portas ao fechar fazem uma batida bem seca, a trava elétrica é bem barulhenta, o câmbio com posições catracadas é um pouco duro, até mesmo a chave de seta e a do contato são mais duras que o normal.

Eu acho isso bom, porque não da a sensação de fragilidade, que vai quebrar a qualquer instante. Tudo requer uma certa força, você não faz nada só com a pontinha dos dedos, como no C4."
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Rary
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

VTR2008 escreveu:http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... lite-2011/

"As portas ao fechar fazem uma batida bem seca, a trava elétrica é bem barulhenta, o câmbio com posições catracadas é um pouco duro, até mesmo a chave de seta e a do contato são mais duras que o normal.

Eu acho isso bom, porque não da a sensação de fragilidade, que vai quebrar a qualquer instante. Tudo requer uma certa força, você não faz nada só com a pontinha dos dedos, como no C4."
hahahahaha o cara nao merece nem comentario pelo q ele falou. Até ia comentar, mas to com preguiça de me cadastrar no site só pra isso.
Alias, o fusca do meu amigo tem algumas caracteristicas citadas pelo dono do vectra, acho que ele esqueceu de ir dar uma olhada no 1600 1977!!! Bem robusto!!! FORTE! No fuscao com batidas secas nas portas, direção porreta e tudo mais, mostra o quanto o carro é forte! não é frágil q nem as porcarias dos nossos C4s

ahuahauahuahau lamentável, isso é comentario de quem pagou caro num carro nacional com acabamento ruim e se arrependeu.
Filipe Fornari

Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Eu vejo um fanatismo muito grande nos donos de Vectra/Astra e Golf pra justificar a compra desses carros...eles simplesmente acreditam que essas características MEDONHAS são qualidades.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

VTR2008 escreveu:Eu vejo um fanatismo muito grande nos donos de Vectra/Astra e Golf pra justificar a compra desses carros...eles simplesmente acreditam que essas características MEDONHAS são qualidades.
Em todos os fóruns que visitei encontrei fanatismo... Mas, ainda acho que os mesmos são uma ótima forma de alcançar novas amizades, com afinidades em comum (carros), em principalmente, trocar experiências sobre os nossos "brinquedinhos". Sou muito grato ao C4C, pois não tinha muita experiência com o C4 (embora já tenha um C3 na família), e muito me auxiliou a acelerar a adaptação à tecnologia oferecida no mesmo. Aprendi muito por aqui.

Cada carro tem suas qualidades e defeitos. Com relação à GM, antes do C4, vinha desde os anos 90 na linha, quase a totalidade 0km. Encontrei robustez mecânica (embora a defasagem tão comentada), bom valor de revenda e, no último deles (um Astra SS), muitas coisas melhores que no C4: Teto solar, suspensão, kit esportivo de fábrica com spoilers dianteiro/traseiro e aerofólio, bancos com ajuste lombar (além da altura), um comp. de bordo que informa o consumo instantâneo mesmo parado (muito útil para avaliar a qualidade do combustível) . Discordo de algumas das opiniões/comentários que o cara do Vectra citou (com relação às portas e câmbio)...

Já no C4, encontrei um desenho/design que, opinião pessoal, ainda acho o melhor dos hatch's que pesquisei antes de comprar (focus ghia, I30, vectra gtx, subaru "normal", bravo), um interior que considero quase insuperável (sou louco no painel desse carro e no capricho do acabamento do Excl.), um volante multi funcional dos mais completos que vi, um motor mais "moderno" (comparado ao do Astra) embora mais barulhento no trânsito urbano (acho que é característica dos 16v franceses, já tivemos outros na família) e com menor torque em baixa (o torque max do Flex da GM - 19,6kgf já está disponível em 2400rpm), mas muito bom em alta e um modelo menos defasado se comparado ao carro atual.

Mesmo depois de 1 ano, ainda estou na fase de apaixonado pelo C4 (que gostaria que durasse mais uns 2 ou 3 anos, período que imagino ficar com ele), sou só elogios ao carro, apesar de achar a suspensão uma decepção pelo carro que é, e pela ausência do Teto Solar (quem já teve sabe do que estou falando...).

Todos os carros terão características boas ou ruins, o que acaba por definir uma opção, em geral, é a opinião pessoal de cada indivíduo, associada ou não à pesquisas, test drives, sugestões de amigos, informação da mídia, etc...

Mas, com relação à fanatismo, seja de qual tipo for (carros, religiões, política, ideologias...), aí não tem diálogo!

PS: os comentários acima são de cunho pessoal, nada contra as opiniões do VTR2008. São apenas impressões pessoais que acreditei complementarem a expressão "fanatismo".
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”