- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Kit Multimídia
Pelo preço desse do Mercado Livre acho que não...acho melhor esperar que virão opções melhore$$
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
O bom de tudo isso é que opções de multimidia vão se abrindo para os nossos carros.....esse navi do nico com o CB integrado....deve ser muito legal....o computador no carro como o do Marcelo....o GPS com varias funções do Bold....o leque de possibilidades tá cada vez maior....cada um procurando uma opção melhor e aprimorando o do outro.
Esse encontro Nacional tovendo que a fábrica vai ficar para segundo plano....hahahhahahah
Esse encontro Nacional tovendo que a fábrica vai ficar para segundo plano....hahahhahahah
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
BICUDO escreveu:O bom de tudo isso é que opções de multimidia vão se abrindo para os nossos carros.....esse navi do nico com o CB integrado....deve ser muito legal....o computador no carro como o do Marcelo....o GPS com varias funções do Bold....o leque de possibilidades tá cada vez maior....cada um procurando uma opção melhor e aprimorando o do outro.
Pois é. Daqui a pouco eles vão nos procurar pra viabilizar uma opção barata para instalarmos nos C5 que estão chegando! Ahahahah.....
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Só pra aumentar a expectativa. Já consigui instalar o IGO no SD Card e fiz um teste no aparelho, que reconheceu o software. Só não consegui testar o funcionamento do GPS em movimento pois não tinha como tirar o carro da loja.
Mais um crédito para o Bold que me enviou o link com o software do IGO. Como diz o Bruno: "Um por todos e todos por um."
Mais um crédito para o Bold que me enviou o link com o software do IGO. Como diz o Bruno: "Um por todos e todos por um."
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
Se precisar eu tenho o iGO8 última versão com todos os POIs atualizados. Em Curitiba mesmo existem diversos POIs, é quase igual ao GPS da 4 Rodas, mas o iGO8 a interface é muito melhor.
- Nico
- Moderador
Dae povo,
Já estou com o carro com o sistema NSL936/Soling instalado no carro. Viajei de Ctba p/ SP e encontrei um pessoal do clube na Louvre em Guarulhos. Aproveitei a viagem e instalei uma ponteira Raceway, indicação do amigo Bicudo. Mais isso é uma outra historia.
Primeiras impressões do sistema:
Funcionamento das partes isoladas:
DVD: OK
GPS: OK. Utilizando IGO. Software instalado por mim em Ctba.
Radio FM: OK, tem as mesmas deficiencias do som original com relação a qualidade do sinal;
MP3: OK
CD: OK
Bluetooth: OK
Computador de bordo: O sensor de estacionamento funciona bem. As informações são as mesmas apresentadas no CB original.
Problemas/Bugs:
- Apesar de ter a opção para idioma em inglês, muitas informações ainda aparecem em chines. O que dificulta bastante o entendimento e configuração de alguns itens.
- Quando muitas funções são abertas ao mesmo tempo o aparelho fica bastante instável, demorando para realizar as funções.
- Se o modo GPS estiver ativo e a ré for engatada a iamgem do sensor não entra automaticamente. Em qq outra situação isso ocorre normalmente.
- Junto com o Bold e o Bicudo testamos uma configuração do GPS que o Bold tinha salvo, porém o aparelho ficou muito instável. Chegando a travar.
- Estou tendo dificuldades em corrigir o relógio. Coisas estranhas acontecem. Apesar de entrar no setup e corrigir a hora, o aparelho sempre mostra um horario diferente. Porém, após acionar o GPS e voltar para o sistema o horário aparece correto.
- Algumas configurações feitas através do CB foram perdidas. Por ex.: não consigo mudar a indicação de consumo de l/100 para km/l. Sem contar outras funções que não me recordo de imediato. Não sei por qual motivo, a tecla multifunção que fica no volante, só está funcionando no modo padrão, ou seja, só funciona para apagar as luzes de fundo do painel, não consigo configurar para acender a luz de leitura como estava antes. Como algumas informações do Menu de Setup do CB estão em chines, travei a porta do porta-malas e nao conseguia abrir de jeito nenhum. Fiquei uma meia hora tentando descobrir onde tinha mexido até conseguir abrir a porta de novo.
Essas foram as primeiras impressões. Ainda estou descobrindo muitas coisas, e pode até ser que esses problemas sejam facilmente resolvidos. Vou entrar em contato com a vendedora, que se prontificou em me auxiliar nos casos de alguma necessidade.
O Bold fez uns videos do sistema em funcionamento. Provavelmente ele deva postar alguns por aqui pra gente dar uma olhada. Eu tambem vou preparar alguns, tanto com as partes boas, quanto com os problemas apresentados.
Infelizmente não pudemos ver o sistema vendido na Louvre em funcionamento, pois o deles foi vendido ontem. Pelo que o Cezar falou o aparelho é bem parecido, porém a interface do software é um pouco diferente e as informações aparecem em português. Creio que vendo este sistema em funcionamento possa ajudar bastante no meu caso.
Portanto, aos interessados é bom ter um pouco de paciência e tirarmos todas as dúvidas antes de partir para uma compra conjunta.
Abraços,
Já estou com o carro com o sistema NSL936/Soling instalado no carro. Viajei de Ctba p/ SP e encontrei um pessoal do clube na Louvre em Guarulhos. Aproveitei a viagem e instalei uma ponteira Raceway, indicação do amigo Bicudo. Mais isso é uma outra historia.
Primeiras impressões do sistema:
Funcionamento das partes isoladas:
DVD: OK
GPS: OK. Utilizando IGO. Software instalado por mim em Ctba.
Radio FM: OK, tem as mesmas deficiencias do som original com relação a qualidade do sinal;
MP3: OK
CD: OK
Bluetooth: OK
Computador de bordo: O sensor de estacionamento funciona bem. As informações são as mesmas apresentadas no CB original.
Problemas/Bugs:
- Apesar de ter a opção para idioma em inglês, muitas informações ainda aparecem em chines. O que dificulta bastante o entendimento e configuração de alguns itens.
- Quando muitas funções são abertas ao mesmo tempo o aparelho fica bastante instável, demorando para realizar as funções.
- Se o modo GPS estiver ativo e a ré for engatada a iamgem do sensor não entra automaticamente. Em qq outra situação isso ocorre normalmente.
- Junto com o Bold e o Bicudo testamos uma configuração do GPS que o Bold tinha salvo, porém o aparelho ficou muito instável. Chegando a travar.
- Estou tendo dificuldades em corrigir o relógio. Coisas estranhas acontecem. Apesar de entrar no setup e corrigir a hora, o aparelho sempre mostra um horario diferente. Porém, após acionar o GPS e voltar para o sistema o horário aparece correto.
- Algumas configurações feitas através do CB foram perdidas. Por ex.: não consigo mudar a indicação de consumo de l/100 para km/l. Sem contar outras funções que não me recordo de imediato. Não sei por qual motivo, a tecla multifunção que fica no volante, só está funcionando no modo padrão, ou seja, só funciona para apagar as luzes de fundo do painel, não consigo configurar para acender a luz de leitura como estava antes. Como algumas informações do Menu de Setup do CB estão em chines, travei a porta do porta-malas e nao conseguia abrir de jeito nenhum. Fiquei uma meia hora tentando descobrir onde tinha mexido até conseguir abrir a porta de novo.
Essas foram as primeiras impressões. Ainda estou descobrindo muitas coisas, e pode até ser que esses problemas sejam facilmente resolvidos. Vou entrar em contato com a vendedora, que se prontificou em me auxiliar nos casos de alguma necessidade.
O Bold fez uns videos do sistema em funcionamento. Provavelmente ele deva postar alguns por aqui pra gente dar uma olhada. Eu tambem vou preparar alguns, tanto com as partes boas, quanto com os problemas apresentados.
Infelizmente não pudemos ver o sistema vendido na Louvre em funcionamento, pois o deles foi vendido ontem. Pelo que o Cezar falou o aparelho é bem parecido, porém a interface do software é um pouco diferente e as informações aparecem em português. Creio que vendo este sistema em funcionamento possa ajudar bastante no meu caso.
Portanto, aos interessados é bom ter um pouco de paciência e tirarmos todas as dúvidas antes de partir para uma compra conjunta.
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Estado: MG
Show ehim Nico! Mas eu quero VIDEOS, VIDEOS, videosss!hehe
Abs
Abs
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
quero fotos e videos tb...
super curioso em ver...
super curioso em ver...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae Nico!
Parceiro, meus PARABENS pela aquisiçao, um belo aparelho, incrivelmente cheio de funçoes, DVD, CD, radio, iPod, Aux, Bluetooth, GPS FUNCIONANDO e o principal..MANTEM O SENSOR/GRAFICO de ré e MANTEM as funçoes do COMPUTADOR DE BORDO integrados a tela, nao necessitando deslocar a tela original do CB.
A moldura do painel tbm eh mto bem feita e se encaixa com perfeiçao. O receiver eh praticamente identico ao RD4 original do C4, mantendo o aspecto original do carro.
Qto ao funcionamento, mto bom manter o gps funcionando ao mesmo tempo q o DVD ou musica.
Jah os bugs me preocuparam um pouco, mas creio q possa ser alguns ajustes de configuraçao (mais dificil ainda jah q algumas informaçoes ainda estao em chines mesmo outras em ingles...eh fuçar e trabalhar um pouco nisso pra deixar 'redondo' acredito eu...
Vão aki algumas fotos:
VIDEOS do sistema em funcionamento:
http://www.youtube.com/watch?v=XpxwAkYokxA
http://www.youtube.com/watch?v=Q8zOvtZ8 ... re=channel
http://www.youtube.com/watch?v=ThGDM1Ks ... re=channel
Parceiro, meus PARABENS pela aquisiçao, um belo aparelho, incrivelmente cheio de funçoes, DVD, CD, radio, iPod, Aux, Bluetooth, GPS FUNCIONANDO e o principal..MANTEM O SENSOR/GRAFICO de ré e MANTEM as funçoes do COMPUTADOR DE BORDO integrados a tela, nao necessitando deslocar a tela original do CB.
A moldura do painel tbm eh mto bem feita e se encaixa com perfeiçao. O receiver eh praticamente identico ao RD4 original do C4, mantendo o aspecto original do carro.
Qto ao funcionamento, mto bom manter o gps funcionando ao mesmo tempo q o DVD ou musica.
Jah os bugs me preocuparam um pouco, mas creio q possa ser alguns ajustes de configuraçao (mais dificil ainda jah q algumas informaçoes ainda estao em chines mesmo outras em ingles...eh fuçar e trabalhar um pouco nisso pra deixar 'redondo' acredito eu...
Vão aki algumas fotos:
VIDEOS do sistema em funcionamento:
http://www.youtube.com/watch?v=XpxwAkYokxA
http://www.youtube.com/watch?v=Q8zOvtZ8 ... re=channel
http://www.youtube.com/watch?v=ThGDM1Ks ... re=channel
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Show demais Nico. Parabéns. Quanto aos bugs, basta um pouco de paciência pra ir corrigindo. Frente a complexidade da instalação e dos recursos envolvidos, esses bugs que você relatou são mínimos. Muito bom. Já falei em outras ocasiões e repito: isso vale muito mais a pena que o Navi original.
Muito bom os vídeos. Melhor foi o comentário do Gugu e as músicas de fundo. Muito bom.
PS: reparei que a questão da tela não ter o local pro aromatizador já foi resolvida. Como você fez?
Muito bom os vídeos. Melhor foi o comentário do Gugu e as músicas de fundo. Muito bom.
PS: reparei que a questão da tela não ter o local pro aromatizador já foi resolvida. Como você fez?