Aposoh escreveu:Olá pessoal,
Recebi e mandei instalar a CM da LSQ.
Tá tudo bem, exceto o GPS. Ele insiste em se posicionar em São Paulo (Av. 23 de maio), desde a instalação, enquanto que eu estou em Brasília.
Ah, às vezes, quando seleciono o GPS do menu aparece uma tela com umas bolinhas numeradas de um a cinco, sendo uma em cada canto da tela e uma no centro. Cada vez que toco numa bolinha, tem uma cruz que muda para próxima bolinha, e segue assim e nada mais acontece. O sistema todo tranca nessa tela mesmo apertando a tecla SRC ou outras. Só voltam as opções (DVD, Bluetooth etc) desligando e religando o carro.
Alguém sabe como resolver isso? Um upgrade do iGo resolve? Qual versão do iGo? É só carregar o novo iGo no SD card?
Obrigado.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ
demorou quantos dias p chegar no brasil? vc pago alguma coisa p receita???? fiz o pedido tbm, espero nao ter problemas
-
- Membros
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parece que falta mandar detectar o GPS (antena). Posicione o carro num local aberto, com vista ampla para o céu, sem obstáculos. Vá no menu do programa de GPS (iGo) mande desconectar o GPS e conectar novamente, detectando automaticamente o GPS, depois disso leva uns minutos até que o sinal dos satélites seja captado.Aposoh escreveu:Olá pessoal,
Tá tudo bem, exceto o GPS. Ele insiste em se posicionar em São Paulo (Av. 23 de maio), desde a instalação, enquanto que eu estou em Brasília.
Ah, às vezes, quando seleciono o GPS do menu aparece uma tela com umas bolinhas numeradas de um a cinco, sendo uma em cada canto da tela e uma no centro. Cada vez que toco numa bolinha, tem uma cruz que muda para próxima bolinha, e segue assim e nada mais acontece. O sistema todo tranca nessa tela mesmo apertando a tecla SRC ou outras. Só voltam as opções (DVD, Bluetooth etc) desligando e religando o carro.
Alguém sabe como resolver isso? Um upgrade do iGo resolve? Qual versão do iGo? É só carregar o novo iGo no SD card?
Obrigado.
Abraços.
Depois de captado a primeira vez, dificilmente é necessário fazer isso de novo.
Poste aqui o resultado.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pois é, mas o problema é justamente esse, eu não consigo acessar o menu do GPS. Quando toco no ícone do GPS aparece essa tela com as bolinhas e não responde a mais nada. A única coisa que dá pra fazer é ir seguindo a cruz que fica mudando de bolinha.mmbdp escreveu:Parece que falta mandar detectar o GPS (antena). Posicione o carro num local aberto, com vista ampla para o céu, sem obstáculos. Vá no menu do programa de GPS (iGo) mande desconectar o GPS e conectar novamente, detectando automaticamente o GPS, depois disso leva uns minutos até que o sinal dos satélites seja captado.Aposoh escreveu:Olá pessoal,
Obrigado.
Abraços.
Depois de captado a primeira vez, dificilmente é necessário fazer isso de novo.
Poste aqui o resultado.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
[quote="raulluongo"]demorou quantos dias p chegar no brasil? vc pago alguma coisa p receita???? fiz o pedido tbm, espero nao ter problemas
Demorou uns 40 dias. Paguei 240,00 de imposto, na agência dos Correios.
Demorou uns 40 dias. Paguei 240,00 de imposto, na agência dos Correios.
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal,
mesmo com todos os problemas, voces continuam fazendo pedidos dessa central?
mesmo com todos os problemas, voces continuam fazendo pedidos dessa central?
- Freman
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
chenso escreveu:Perfeito é bem ai mesmo!El Guapo escreveu:
Na medida lateral e na altura cabe certinho!
O bom desse porta treco é que ele tem profundidade; por conta da gaveta.
Com essa foto já é possível passar para o instalador.
Alias vale até a pena comprar uma entrada no desmanche para adaptar.
Quanto a fiação é só cortar o fio e alongar soldando as pontas.
Alias essa extensão é de mais ou menos 1,5mts, menor que se fosse instalar no suporte do para-brisa.
Abs.
Ressucitando os post's alguem conseguiu fazer isso??? to quase desmontando a bagaça pra ver!!
-
- Membros
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
explicaca o que fizeram???
Freman escreveu:chenso escreveu:Perfeito é bem ai mesmo!El Guapo escreveu:
Na medida lateral e na altura cabe certinho!
O bom desse porta treco é que ele tem profundidade; por conta da gaveta.
Com essa foto já é possível passar para o instalador.
Alias vale até a pena comprar uma entrada no desmanche para adaptar.
Quanto a fiação é só cortar o fio e alongar soldando as pontas.
Alias essa extensão é de mais ou menos 1,5mts, menor que se fosse instalar no suporte do para-brisa.
Abs.
Ressucitando os post's alguem conseguiu fazer isso??? to quase desmontando a bagaça pra ver!!
- Freman
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ta na pagina 12 se nao me engano....ali na foto na saida do "porta trecos" ligaram a CB!! seria interessante se alguem daqui conseguiu fazer...
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Freman escreveu:Ta na pagina 12 se nao me engano....ali na foto na saida do "porta trecos" ligaram a CB!! seria interessante se alguem daqui conseguiu fazer...
Isso daí é PHOTOSHOP! O display do CB não cabe ali não. Acabamos de adaptar o CB no paralelo no C5 do bmmenezes, mas ele não posta foto. Colocamos no porta treco do C5 embaixo do som original. Na gavetinha do C4 não cabe, talvez cortando o display, sei lá...