Tudo relacionado a personalização da linha C4.
paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compra

Mensagem por paulinhobarros »

vinicure escreveu:Comprei um par de reatores slim digitais no Ebay, saiu a 40 dólares e não fui taxado;-)...mandei entregar na casa de meu pai no Rio.
o limite certo para nao ser taxado e de 50dolares... le tudo certinho no site dos correios tem tudo la.
acho que todos os reatores do tipo slim sao digitais :D
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

dpaiva85
Membros

Mensagem por dpaiva85 »

fabriciobenedet escreveu:Minhas lanternas Topauto chegaram hoje e, para surpresa, fui tributado também em relação ao ICMS!!!!! Que bela b@sta!!!!! R$ 185,00 de ICMS e R$ 339,00 de Imposto de Importação...
quanto tempo demorou ???

os meus já estão em solo brasileiro!

Data Local Situação
06/11/2010 09:21 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
06/11/2010 09:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
30/10/2010 10:45 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/10/2010 01:31 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
29/10/2010 20:08 ALEMANHA Postado

fabriciobenedet
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fabriciobenedet »

dpaiva85 escreveu:
fabriciobenedet escreveu:Minhas lanternas Topauto chegaram hoje e, para surpresa, fui tributado também em relação ao ICMS!!!!! Que bela b@sta!!!!! R$ 185,00 de ICMS e R$ 339,00 de Imposto de Importação...
quanto tempo demorou ???

os meus já estão em solo brasileiro!

Data Local Situação
06/11/2010 09:21 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
06/11/2010 09:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
30/10/2010 10:45 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/10/2010 01:31 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
29/10/2010 20:08 ALEMANHA Postado
Cerca de vinte e cinco dias...

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Eu estive na Alemanha e passei na car tunning a para ver os farois já que era a caminho do meu destino, infelizmente seria impossivel voltar para o Brasil com os farois e desisti. Agora estou na procura de alguem que envie os da marca Sonar cromados, alguem indica uma loja? (topauto está sem estoque)
Imagem

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

bb. escreveu:Eu estive na Alemanha e passei na car tunning a para ver os farois já que era a caminho do meu destino, infelizmente seria impossivel voltar para o Brasil com os farois e desisti. Agora estou na procura de alguem que envie os da marca Sonar cromados, alguem indica uma loja? (topauto está sem estoque)
kkkk.... a caixa é gigante!!!!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

bb. escreveu:Eu estive na Alemanha e passei na car tunning a para ver os farois já que era a caminho do meu destino, infelizmente seria impossivel voltar para o Brasil com os farois e desisti. Agora estou na procura de alguem que envie os da marca Sonar cromados, alguem indica uma loja? (topauto está sem estoque)

O loko BB...soh usar a imaginaçao cara...eu comprei uma mala a mais (das grandes), meti os farois e lanternas nas malas, envoltos pelas roupas...trouxe assim de lah da Alemanha, passou na alfandega e td blz kkkkkkk!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

Se desse eu realmente compraria, mas o carro estava completamente cheio. O problema foi que eu tinha alugado um Mondeo pirua e dava conta das 6 malas tranquilo, mas o pneu furou no meio da Autobahn a 170km/h (ainda bem que não deu nada ). O unico carro melhor que a empresa tinha naquele momento era uma Tiguan que tem o portamalas beeem menor. Com muito esforço as malas couberam, mas um farol a mais.. só colocando no teto hahah.

Imagem

O melhor de tudo na Alemanha são as Autobahns, o coisa boa. Todo mundo respeita, ninguém anda na esquerda, afinal não importa se você esta a 200 ou 250km/h, sempre terá um carro mais rápido que você..
Imagem

dpaiva85
Membros

Mensagem por dpaiva85 »

Meu farol continua com o msm status desde o dia 6 na receita.... impressionante.

Alguams Dúvidas para alguma caridosa alma:
1) O farol já vem com as lâmpadas?
2) Que lampada/led devo comprar para as "sobrancelhas" para não ter problemas com encaixe? Andei lendo por aqui que as que vem com muitos leds não entram direito...
3) Quanto a H1 do farol baixo, pretendo colocar xenon 4300k. Preciso atentar para modelo de bulbo (d1s ou d2s)??
4) Por fim, alguém já substituiu as lâmpadas do pisca (seta) pelas "silver vision" da philips?? Tem algum problema de encaixe? (aliás, fica a dica pra quem quer tirar o aspecto alaranjado que o pisca dá no farol)

Abs!
Diego

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Dpaiva,
Os faróis vem com lâmpadas H1 halógenas comum.
Quanto aos LEDs tbm li tudo e ainda não cheguei a uma solução... No meu caso não coloquei xenon, troquei as lâmpadas que vieram por Diamond Vision (alto e baixo) e estou indeciso com qual tipo de LED combina com elas, qual melhor encaixa e melhor ilumina (13,12,9,etc)...Ficarei de olho no que irão responder p/ vc e ver se tbm consigo a solução.
As dos piscas tbm não troquei, mas as "silver vision" é a que pretendo por...Tenho um jogo novo (na caixa) da Osram Diadem (PY21W) que tem um aspecto prata-azulado, não sei se dá certo.

Abs!

motoba
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

Pessoal, vou ficar de olho pra ver se mando trazer de fora ou nao...nao decidi ao certo!

mas me interesso se alguem do fórum decidir vender o seu. Se alguem souber alguem q venda no brasil, também agradeceria.

Depois do encontro nacional, fiquei BEM mais pilhado em investir no meu c4trinho:p ehhehehe

abraco ai geral!
We will we will ROCK YOU!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”