kravitz escreveu:Putz Luiz, pra mim ficou TOP assim, como falei ctg em uns posts lááá atrás, meu objetivo é visual racing, e o teu tá D+! Nunca havia pensado em colocar uma TSW dessas, mas preta assim, me deu uma dúvida hehehe, eu só pintaria elas de preto brilhoso, daí aparece mais quando o carro ta todo limpinho! E também pretendo pintar essa barra preta que fica em toda a lateral do carro em prata, dá impressão que o carro fica mais CLEAN, já que tem rodas e teto escuros. Acho que futuramente vou imitar essas rodas aí \o/, mas em preto brilhoso!
Outra coisa, que distância +- ficam as pinças da roda? botou flange ou espaçador pra poder botar as capas de pinça? Precisou adaptar furação? suas molas são H&R originais ou trabalhadas?
Desculpa esse monte de perguntas aí, mas é que você tem umas idéias muito parecidas com as minhas!
ABRAÇÃO!
Faaala Kravitz!
Então, desculpa a demora, mas o trabalho anda me consumindo!
Quanto às perguntas!
Concordo que preto brilhoso ia ficar mais legal... mas como eu curto muito esse borrachao preto do lado, e tbm o carro sem film, vou pintar as rodelas de prata, dai a unica coisa q dará destaque será o detalhe vermelho da tsw! E não tenha dó de copiar! Afinal, idéias aparecem e todo mundo se beneficia né!
As pinças... bom, as pinças são um baile pra por a primeira vez, mas depois que se pega o jeito, vai! Peça capas grandes para as 4, assim como eu fiz. nas capas da dianteira, tem que quebrar um pedaço, pois as pinças do C4 são muito grandes pra capa. depois disso é melecar toda a capa de silicone e esperar míseras 8 horas! hehehe (interessante fazer de noite!)
Ainda no assunto capas, elas são bem rentes às pinças, podendo ser colocadas até nas 16" originais! Dá um efeito legal, pois sobra um espaço bem pequeno! Não precisa de espaçador, flange, adaptador e afins, tanto que essas 18" que eu estou agora são com offset PSA! Não precisa refurar cubo nem nada, pq ela só é uma capa colada em cima da pinça original!
As minhas H&R são originais de 1.6, o que deixa a frente do carro mais baixa, como se percebe nas fotos! Coloquei amortecedores encurtados também, mas só na dianteira, pra deixar o rodar do carro ainda mais macio!
Abraço!
murgolindo escreveu:Deixa a roda dessa corr, prata nao vai ficar bom!! esse sub roxo é o melhorr, tinha um desses até otro dia.
Parabéns pelo carro
abraço
Vamos descobrir logo sobre a cor Murgo... se eu num gostar, pinto de volta! hehehehehe Mas as lombrigas vão me consumir se eu não tentar!
Quanto ao sub roxo... bom, ele é só um paleativo... Minha idéia, com o fim de ano chegando, é me presentear com o sistema de som inteiro da MTX, com 2 subs, 2 pares de kit 2 vias e um módulo pra empurrar isso! então logo logo o porta-malas estará mais bonito!
Abraço!
Juninho escreveu:Parabens pelos carros, são irados!
Gostei muito dessa antena do VTR... Ela é original??? Onde comprou??? Muda alguma coisa na frequencia do sinal???
Abraço!
Juninho,
Essa antena eu comprei em uma loja de som lá em Cascavel, quando ainda morava por lá, é a vendida nas lojas Citroen, além de ter no Mercadolivre! Não muda muita coisa na recepção, mas como não ouço muito rádio, então nem me importo muito!
Abraço!