Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR PRATA - UPS PG. 05

Mensagem por luiz_lopes89 »

Zeppelin escreveu:Ficou muito bom Luiz!

Agora, seu carro está pedindo um filme escuro. Principalmente com as rodas pretas.
Vlw zeppelin,

Até pensei em por o film quando coloquei as rodas... mas a namorada, assim como eu, acredita que ele ficara melhor com as rodas bem claras, então perde a ideia do film... por isso não coloquei!

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Depois coloque umas fotos com as rodas pintadas, mas ainda acho que merece um film...

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

luiz_lopes89
Membros

Zeppelin escreveu:Depois coloque umas fotos com as rodas pintadas, mas ainda acho que merece um film...

Abs.
Pode deixar! Até o fim do ano eu quero pintar elas, pq agora a grana ta curta! hehehehe

Mas eu tiro sim... e desde que eu arranquei o filme do meu carro (um corsa, ainda), nunca mais coloquei!

É questão de gosto, mas dá um ar de carro novo, zero!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

luiz_lopes89 escreveu:
Zeppelin escreveu:Depois coloque umas fotos com as rodas pintadas, mas ainda acho que merece um film...

Abs.
Pode deixar! Até o fim do ano eu quero pintar elas, pq agora a grana ta curta! hehehehe

Mas eu tiro sim... e desde que eu arranquei o filme do meu carro (um corsa, ainda), nunca mais coloquei!

exatamente, carro sem filme dá outro nipe ! agora, minha opiniao, pra ficar sem filme e roda preta, pintaria só o borrachão de prata, aí não vai pedir film.
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Marcelo Casinha
Membros
Estado: RS

Mensagem por Marcelo Casinha »

Tá show seu carro! Parabéns!
Como fizeste para fixar o emblema VTR na grade?
Achei muito interessante.
Abraço.
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

luiz_lopes89
Membros

Romero escreveu:
luiz_lopes89 escreveu:

Abs.

exatamente, carro sem filme dá outro nipe ! agora, minha opiniao, pra ficar sem filme e roda preta, pintaria só o borrachão de prata, aí não vai pedir film.
abs !
Bem dessa romero... ia ficar bagual com o borrachao prata, mas vou pintar as rodas de clarinho, então deixo o borrachao como esta... pelo menos por enquanto!
Marcelo Casinha escreveu:Tá show seu carro! Parabéns!
Como fizeste para fixar o emblema VTR na grade?
Achei muito interessante.
Abraço.
Então, comprei o adesivinho na CSS, e fixei com silicone. perdi um adesivinho pq só colei ele na grade, com a cola que vem nele, mas como o motor esquenta, durou só um mês... dai peguei um dia com calma, comprei um silicone normal e coloquei... fica bem legal!

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Putz Luiz, pra mim ficou TOP assim, como falei ctg em uns posts lááá atrás, meu objetivo é visual racing, e o teu tá D+! Nunca havia pensado em colocar uma TSW dessas, mas preta assim, me deu uma dúvida hehehe, eu só pintaria elas de preto brilhoso, daí aparece mais quando o carro ta todo limpinho! E também pretendo pintar essa barra preta que fica em toda a lateral do carro em prata, dá impressão que o carro fica mais CLEAN, já que tem rodas e teto escuros. Acho que futuramente vou imitar essas rodas aí \o/, mas em preto brilhoso!
Outra coisa, que distância +- ficam as pinças da roda? botou flange ou espaçador pra poder botar as capas de pinça? Precisou adaptar furação? suas molas são H&R originais ou trabalhadas?
Desculpa esse monte de perguntas aí, mas é que você tem umas idéias muito parecidas com as minhas!
ABRAÇÃO!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

Deixa a roda dessa corr, prata nao vai ficar bom!! esse sub roxo é o melhorr, tinha um desses até otro dia.

Parabéns pelo carro

abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Juninho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Juninho »

Parabens pelos carros, são irados!

Gostei muito dessa antena do VTR... Ela é original??? Onde comprou??? Muda alguma coisa na frequencia do sinal???

Abraço!

luiz_lopes89
Membros

kravitz escreveu:Putz Luiz, pra mim ficou TOP assim, como falei ctg em uns posts lááá atrás, meu objetivo é visual racing, e o teu tá D+! Nunca havia pensado em colocar uma TSW dessas, mas preta assim, me deu uma dúvida hehehe, eu só pintaria elas de preto brilhoso, daí aparece mais quando o carro ta todo limpinho! E também pretendo pintar essa barra preta que fica em toda a lateral do carro em prata, dá impressão que o carro fica mais CLEAN, já que tem rodas e teto escuros. Acho que futuramente vou imitar essas rodas aí \o/, mas em preto brilhoso!
Outra coisa, que distância +- ficam as pinças da roda? botou flange ou espaçador pra poder botar as capas de pinça? Precisou adaptar furação? suas molas são H&R originais ou trabalhadas?
Desculpa esse monte de perguntas aí, mas é que você tem umas idéias muito parecidas com as minhas!
ABRAÇÃO!

Faaala Kravitz!

Então, desculpa a demora, mas o trabalho anda me consumindo!

Quanto às perguntas!

Concordo que preto brilhoso ia ficar mais legal... mas como eu curto muito esse borrachao preto do lado, e tbm o carro sem film, vou pintar as rodelas de prata, dai a unica coisa q dará destaque será o detalhe vermelho da tsw! E não tenha dó de copiar! Afinal, idéias aparecem e todo mundo se beneficia né!

As pinças... bom, as pinças são um baile pra por a primeira vez, mas depois que se pega o jeito, vai! Peça capas grandes para as 4, assim como eu fiz. nas capas da dianteira, tem que quebrar um pedaço, pois as pinças do C4 são muito grandes pra capa. depois disso é melecar toda a capa de silicone e esperar míseras 8 horas! hehehe (interessante fazer de noite!)

Ainda no assunto capas, elas são bem rentes às pinças, podendo ser colocadas até nas 16" originais! Dá um efeito legal, pois sobra um espaço bem pequeno! Não precisa de espaçador, flange, adaptador e afins, tanto que essas 18" que eu estou agora são com offset PSA! Não precisa refurar cubo nem nada, pq ela só é uma capa colada em cima da pinça original!

As minhas H&R são originais de 1.6, o que deixa a frente do carro mais baixa, como se percebe nas fotos! Coloquei amortecedores encurtados também, mas só na dianteira, pra deixar o rodar do carro ainda mais macio!

Abraço!
murgolindo escreveu:Deixa a roda dessa corr, prata nao vai ficar bom!! esse sub roxo é o melhorr, tinha um desses até otro dia.

Parabéns pelo carro

abraço
Vamos descobrir logo sobre a cor Murgo... se eu num gostar, pinto de volta! hehehehehe Mas as lombrigas vão me consumir se eu não tentar!

Quanto ao sub roxo... bom, ele é só um paleativo... Minha idéia, com o fim de ano chegando, é me presentear com o sistema de som inteiro da MTX, com 2 subs, 2 pares de kit 2 vias e um módulo pra empurrar isso! então logo logo o porta-malas estará mais bonito!

Abraço!
Juninho escreveu:Parabens pelos carros, são irados!

Gostei muito dessa antena do VTR... Ela é original??? Onde comprou??? Muda alguma coisa na frequencia do sinal???

Abraço!
Juninho,

Essa antena eu comprei em uma loja de som lá em Cascavel, quando ainda morava por lá, é a vendida nas lojas Citroen, além de ter no Mercadolivre! Não muda muita coisa na recepção, mas como não ouço muito rádio, então nem me importo muito!

Abraço!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”