Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: C4 (hatch)

Mensagem por BICUDO »

acho o maximo o porta luvas refrigerado....como a gente anda em SP é de costume pelomenos meu ter uma garrafinha de água e deixar no porta luvas refrigerado ela tá sempre na temperatura certa só que falta um suporte para ela....bem isso vou deixar para o Prof. Pardal do forum depois que a adrenalina dele...baixar pelo seu Navi- brasuca dar umas ideias .....
mas a familia C4 é assim mesmo é só parar...que o pessoal já fica tudo ligado deixa muito carro com 3 digitos ($$$)por ai se mordendo..de inveja....já relatei isso no dia da minha vistoria.
quando tirei o meu VTR...estava como o daniellesouzas ....uma pintura sem brilho feia mesmo...e com ajuda de um amigo e um trablaho de polimento + cristalização ficou show de bola.

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Lindo demais!

fabiopetenel
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por fabiopetenel »

Olá estou pensando em comprar um C4 (hatch) GLX 1.6 + couro da revenda ou talvez um 2.0 GLX pois parece que seu consumo naum é taum exagerado quanto do 1.6. Gostaria de saber se esse carro é confiavel quanto a defeitos e se tambem possui manutenção barata. Estou apaixonado no carro, naum sei se pego ele ou um focus apesar dele ser muito mais bonito!!!!

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Em termos de beleza eu prefiro novo focus, mas tecnologiA e por ser flex... c4 rola mt mais!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Nenhum carro médio no Brasil tem manutenção barata. Vc até pode ficar um tempo sem gastar devido a garantia. Mas, depois que ela acabar, e vc tiver que fazer a simples manutenção preventiva do carro, como trocas de freios, amortecedores, e demais peças que se desgastam com o uso, vai ver que não é barato. Qualquer um dos dois vai te dar mt prazer. Fique com aquele que mais te agradar.
Abs
Bruno Figueiredo.

juniorsrt
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por juniorsrt »

Estava vendo o blog quarentena da AUTO ESPORTE e fizeram um teste com o C4 1.6 16v GLX !
e numa das fotos, o veiculo esta com vidros eletricos nas portas traseias ! nao ??

http://blogquarentena.com.br/colunaautoesporte/

abraços

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim parece que alguns poucos modelos vieram coma maçaneta em vez do vidro elétrico...
Mas nesse blog quarentena, também estou acompanhando..mas os comentários de alguns chega me dar medo...
Por exemplo colocam uma mulher que tem uma Doblo para falar de espaço interno do C4 Hatch..., Colocam um fanático por Focus falando do C4 e ele começa a achar pelo em ovo como...o volante não tem suporte para os polegares...setas de pisca que "devem" ser fáceis de quebrar...\\

Mas no geral sobre a sua pergunta....o carro é sim confiável..tanto quanto qualquer outro concorrente direto dele, sobre a mautenção, acredito que um ASTRA tenha manuenção mais barata...mas digamos vale a pena pagar mais caro e ter um carro mais moderno, essa é minha opinião!
Antes de eu ter o VTR eu tinha um C3...nunca me encomodei com o C3 e com o VTR tah com 10 mil KM..e a unica coisa foi a sonda lambda trocada na garantia pq o carro deu uma falhada...mas nda demais..foi de manhã pra concessionária e ficou pronto de tarde.

Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Dom Márcio
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Pessoal. Depois de 2 meses e meio de espera estou indo a justiça para a devolução do carro e ressarcimento do meu dinheiro, pois apesar das inúmeras promessas não instalaram o vidro elétrico traseiro.

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Putz q bomba...é por essas e outras que a Citroën perde clientes...mas a concessionária...falou o que? pô nem custaria tanto colocar os vidros elétricos pra vc....e eles não fazem...putz....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Dom Márcio
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

VTR2008 escreveu:Putz q bomba...é por essas e outras que a Citroën perde clientes...mas a concessionária...falou o que? pô nem custaria tanto colocar os vidros elétricos pra vc....e eles não fazem...putz....Abs
A concessionária só me enrola, diz q as peças não entraram no sistema ainda, logo eles não possuem o código das peças para fazer o pedido, por vez dizem q as peças estão vindo da França, por outra estão vindo da Argentina.

Já fui no Procon, que entrou em contato com a concessionária e o gerente de pós venda prometeu uma nova data que novamente não foi cumprida. Infelizmente não tenho outra opção.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”