- byschneider
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas
Outra dúvida: onde consegue essa antena do C5 hein??
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- rodrigo cardozo
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas
Nas CCS's... No meu caso, comprei na de Floripa pois estava em falta aqui no RS... Mas agora parece que já está disponível aqui, em torno de 40 dimdim's.byschneider escreveu:Outra dúvida: onde consegue essa antena do C5 hein??
- byschneider
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas
ahhh baratim até.rodrigo cardozo escreveu:Nas CCS's... No meu caso, comprei na de Floripa pois estava em falta aqui no RS... Mas agora parece que já está disponível aqui, em torno de 40 dimdim's.byschneider escreveu:Outra dúvida: onde consegue essa antena do C5 hein??
Achei q tinha no mercado paralelo.
É "plug&play"? Tira uma e bota a outra? Ou tem alfuma adaptação?
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas
Muito legal seu carro hein, parabéns.
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas
Realmente eu comprei na css mesmo, paguei 44 reais se eu nao me engano ! Comprei na Monaco, na Ipiranga e sim, é "plug & play". Nao vai na onda do vendedor/consultor/enganador da css, no outro C4 não queriam me vender pq nao ia servir e nesse foi a mesma coisa. Teve um que disse que até tinha testado, mas nao tinha dado certo pq o encaixe era diferente.byschneider escreveu:ahhh baratim até.rodrigo cardozo escreveu:Nas CCS's... No meu caso, comprei na de Floripa pois estava em falta aqui no RS... Mas agora parece que já está disponível aqui, em torno de 40 dimdim's.byschneider escreveu:Outra dúvida: onde consegue essa antena do C5 hein??
Achei q tinha no mercado paralelo.
É "plug&play"? Tira uma e bota a outra? Ou tem alfuma adaptação?
Obrigado ! To tentando melhorar ainda hehedavid.fabiano escreveu:Muito legal seu carro hein, parabéns.
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Atualizado pinças brancas
UPs: Retirada do forro do capo
Viagem de 260km ao litoral pra testar a susp
Manopla de câmbio serrada
Filtro esportivo Simota Spider 77mm COM defletor
Impressões:
Eu tirei o forro ainda na semana passada e viajei no fds. Dentro da cidade, não notei diferença alguma de ruído, mas na estrada, acima dos 140 por ai dá pra ouvir um barulho de motor trabalhando, não sei se com forro se ouvia, acredito que não, mas realmente não é nada de chato, nem se nota direito.
Outra coisa, a susp do Kratina tá aprovadíssima. Acelerei até 190 e o carro estava absurdamente colado, confortável e preciso. Sem quicar, balançar, nada, muito neutro mesmo ! Depois peguei um trecho de curvas e muito vento (pra quem conhece, ali no fim da Free-Way, quando pega a lagoa dos Quadros), andando sempre a 150 e nao tinha trocar de pista pra fazer a curva mais por dentro nem nada. Até achei engraçado, pois tinha uma L200 socaada no chão (sem quicar nem nada, parecia ser boa a susp !) fazendo uma curva pelo meio dando a impressão que tava perto do limite e eu passei por fora rindo hehe
Filtro esportivo:
o ronco ficou MUITO grave e ALTO ! O meu vem com aquele defletor de ar, to pensando em tirar pra ver se fica um pouco mais alto ainda, mas é sem comparação com o outro carro. Um barulho grave, bem encorpado, show de bola =)
Quanto ao consumo, acredito que vá aumentar significativamente, pois eu tava andando que nem moça (média de 9,5km/L na cidade sem amaciar hehe) e agora só dá vontade de pisar ! Ainda mais depois que eu serrei o câmbio hehe
Manopla serrada:
Ficou bem mais dura e pesada a troca de marcha, mas ao mesmo tempo beem mais esportiva ! A combinação da manopla curta com o filtro esportivo vai ser fatal pro consumo, mas recomendo fortemente =)
Viagem de 260km ao litoral pra testar a susp
Manopla de câmbio serrada
Filtro esportivo Simota Spider 77mm COM defletor
Impressões:
Eu tirei o forro ainda na semana passada e viajei no fds. Dentro da cidade, não notei diferença alguma de ruído, mas na estrada, acima dos 140 por ai dá pra ouvir um barulho de motor trabalhando, não sei se com forro se ouvia, acredito que não, mas realmente não é nada de chato, nem se nota direito.
Outra coisa, a susp do Kratina tá aprovadíssima. Acelerei até 190 e o carro estava absurdamente colado, confortável e preciso. Sem quicar, balançar, nada, muito neutro mesmo ! Depois peguei um trecho de curvas e muito vento (pra quem conhece, ali no fim da Free-Way, quando pega a lagoa dos Quadros), andando sempre a 150 e nao tinha trocar de pista pra fazer a curva mais por dentro nem nada. Até achei engraçado, pois tinha uma L200 socaada no chão (sem quicar nem nada, parecia ser boa a susp !) fazendo uma curva pelo meio dando a impressão que tava perto do limite e eu passei por fora rindo hehe
Filtro esportivo:
o ronco ficou MUITO grave e ALTO ! O meu vem com aquele defletor de ar, to pensando em tirar pra ver se fica um pouco mais alto ainda, mas é sem comparação com o outro carro. Um barulho grave, bem encorpado, show de bola =)
Quanto ao consumo, acredito que vá aumentar significativamente, pois eu tava andando que nem moça (média de 9,5km/L na cidade sem amaciar hehe) e agora só dá vontade de pisar ! Ainda mais depois que eu serrei o câmbio hehe
Manopla serrada:
Ficou bem mais dura e pesada a troca de marcha, mas ao mesmo tempo beem mais esportiva ! A combinação da manopla curta com o filtro esportivo vai ser fatal pro consumo, mas recomendo fortemente =)
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Simota, Manopla e Forro do Capo
Pq tirar o forro do capo?
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Simota, Manopla e Forro do Capo
Pra ser bem sincero: recebi um 307 de entrada na venda do C4 e ele tava sem o forro. Como eu tinha o filtro esportivo e o adaptador, pus nele. Achei que tinha ficado mais alto que no C4, e, no fim das contas, vários amigos comentaram a mesma coisa. No C4 novo decidi testar essa retirada do isolamento e gostei bastante do resultado. E, como eu disse, o motor não ficou notoriamente mais barulhento na cidade, ficou um pouco mais na estrada, mas o filtro ficou BEM mais pronunciado.byschneider escreveu:Pq tirar o forro do capo?
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- byschneider
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Simota, Manopla e Forro do Capo
humm foi só pela questão do barulho então... achei q poderia ter algum outro motivo.serginhoarnoud escreveu:Pra ser bem sincero: recebi um 307 de entrada na venda do C4 e ele tava sem o forro. Como eu tinha o filtro esportivo e o adaptador, pus nele. Achei que tinha ficado mais alto que no C4, e, no fim das contas, vários amigos comentaram a mesma coisa. No C4 novo decidi testar essa retirada do isolamento e gostei bastante do resultado. E, como eu disse, o motor não ficou notoriamente mais barulhento na cidade, ficou um pouco mais na estrada, mas o filtro ficou BEM mais pronunciado.byschneider escreveu:Pq tirar o forro do capo?
Tem fotos do filtro colocado? Precisa tirar a caixa do filtro original?
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Re: C4 Solaris Prata BVM - Simota, Manopla e Forro do Capo
Qd chegar em casa eu vejo se tenho ! Quanto a caixa, precisa tirar a tampa só. Particularmente eu quero tirar o parachoque pra fazer u a CAI direitinho, mas isso nao é necessario. Ate pq nao muda muita coisa pra andar na cidade, mas numa estrada, no inverno, à noite, com asfalto frio e temperatura abaixo dos 10ºC, dá pra arrancar uns 2 ou 3cv acima dos 100km/h hehebyschneider escreveu:
humm foi só pela questão do barulho então... achei q poderia ter algum outro motivo.
Tem fotos do filtro colocado? Precisa tirar a caixa do filtro original?
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