- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: 2º ENCONTRO C4CLUBE/RJ 2009
A gente tava parado dando autógrafos.HEHEHEHEHEHE. minha maquina ferrou, só a do Bruno e a do Romero, SUSPENSE.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ah, o encontro do Rio foi ... em NITERÓI!!!!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Alô Rapaziada.
Acabei de passar as fotos, vou ver se dá pra postar agora, ok? Um pouco de calma, por favor.
Abs
Acabei de passar as fotos, vou ver se dá pra postar agora, ok? Um pouco de calma, por favor.
Abs
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bom estão aí. Mas quem fez uns vídeos "da Hora", como ele mesmo diz, foi o Romero. Espero que ele coloque amanhã prá gente ver.
Foi um dia e tanto, pessoal super amigável. O Marcello, com a sua conhecida lábia, conseguiu que as "autoridades" que estavam presentes na porta do MAC para não deixar ninguém estacionar, reservassem um espaço para as fotos bem na frente do Museo. Nosso amigo Romero, sempre disposto a acelerar, depois de um dia inteiro andando por Niterói, ainda pegou a Estrada para Macaé, haja fôlego. E nosso mascote, o Profi (Gaspar), derrubando a média etária do encontro. Por causa dele, fomos abordados por umas "coroas" que estavam na Praia de Itacoatiara, perguntando se podiam fazer um "teste Drive" nos nossos C4, pooooooooode? Hehehe........

Ufa!!!!!!! Comigo são só estas. Vamos aguardar as do Romero.
Abs
Foi um dia e tanto, pessoal super amigável. O Marcello, com a sua conhecida lábia, conseguiu que as "autoridades" que estavam presentes na porta do MAC para não deixar ninguém estacionar, reservassem um espaço para as fotos bem na frente do Museo. Nosso amigo Romero, sempre disposto a acelerar, depois de um dia inteiro andando por Niterói, ainda pegou a Estrada para Macaé, haja fôlego. E nosso mascote, o Profi (Gaspar), derrubando a média etária do encontro. Por causa dele, fomos abordados por umas "coroas" que estavam na Praia de Itacoatiara, perguntando se podiam fazer um "teste Drive" nos nossos C4, pooooooooode? Hehehe........

Ufa!!!!!!! Comigo são só estas. Vamos aguardar as do Romero.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Muito bacana as fotos Bruno.
E essa paisagem do RJ ao fundo é pra deixar qq um morrendo de inveja.
Muito legal as jaquetas, as minhas devem estar chegando. Estou precisando muito, aqui em ctba ta fazendo menos de 10 graus.
A historia das tiazinhas é engraçada. Ontem no encontro me perguntaram se eu era vendedor da Citroen, só pq estava com a camiseta do C4C e com boné da Citroen. rsss. Fiquei um tempinho mostrando o carro prum tiozinho que tava no posto lavando uma Xsara.
Enfim conseguimos realizar três encontros do clube no mesmo fim de semana. Muito legal isso. Da proxima vez vamos ver se o pessoal de Brasilia tb se anima e teremos 4 encontros simultaneos.
E essa paisagem do RJ ao fundo é pra deixar qq um morrendo de inveja.
Muito legal as jaquetas, as minhas devem estar chegando. Estou precisando muito, aqui em ctba ta fazendo menos de 10 graus.
A historia das tiazinhas é engraçada. Ontem no encontro me perguntaram se eu era vendedor da Citroen, só pq estava com a camiseta do C4C e com boné da Citroen. rsss. Fiquei um tempinho mostrando o carro prum tiozinho que tava no posto lavando uma Xsara.
Enfim conseguimos realizar três encontros do clube no mesmo fim de semana. Muito legal isso. Da proxima vez vamos ver se o pessoal de Brasilia tb se anima e teremos 4 encontros simultaneos.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nas fotos só tem ((((((NAVE))))).....que legal e o lugar demais...mas tirar foto debaixo do cartaz da ITAIPAVA...só mesmo Carioca....rsssss....relaxa Bruno com a média etária do encontro do clube...se somar o de SP...dá menos de 18 rsssssss
Show...de bola....quase vou tambem....só para pegar a jaqueta... rssssss
aqui em SP chegou o frio....
13 carros na soma dos 3 encontros...... sp- 06, rio 04 e curitiba 03
Pena mesmo que o local onde era a oficina nem dava para estacionar rua estreita movimentada...os carros todos espalhados pelas ruas proximas não deu para rolar umas fotos...ficamos devendo.
Abs. a todos
Show...de bola....quase vou tambem....só para pegar a jaqueta... rssssss
aqui em SP chegou o frio....
13 carros na soma dos 3 encontros...... sp- 06, rio 04 e curitiba 03
Pena mesmo que o local onde era a oficina nem dava para estacionar rua estreita movimentada...os carros todos espalhados pelas ruas proximas não deu para rolar umas fotos...ficamos devendo.
Abs. a todos
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
FICOU DA HORA MEU...as NAVES EMBAIXO DA NAVE MAE, O DISCO VOADOR - O CHEFE MOR...HEHE
cheguei trankilo em casa, graças a Deus e ainda fui pra church e tava aki esperando pra ver as fotos...hehe
amanhã coloco as minhas fotos e os videos que nao ficaram bons, mas dá pra ver sim.
vcs. podem ver nas primeiras fotos que eu deixei apenas o logo da citro no capo e depois mais embaixo nas fotos na conces. eu tirei..como fiz ontem, parando e vendo de longe nao achei q ficou legal e tirei.....heh
O ENCONTRO FOI 10 !
PROFI - GENTE FINA E TRANKILAO O MULEKE
MARCELO - O "PARDAL" DAS GAMBIARRA....BRINCADEIRA MEU - GENTE FINA TB
BRUNO - TE ADMIRO BRUNO, POIS VC. TÁ A TODO VAPOR E MOSTRA PRA MUITO CARINHA NOVO QUE NAO TEM PIQUE. VC . REBAIXOU MESMO, COLOCOU ESCAPE, CHIPOU..É ISSO AÍ.
abs e até amanha !
cheguei trankilo em casa, graças a Deus e ainda fui pra church e tava aki esperando pra ver as fotos...hehe
amanhã coloco as minhas fotos e os videos que nao ficaram bons, mas dá pra ver sim.
vcs. podem ver nas primeiras fotos que eu deixei apenas o logo da citro no capo e depois mais embaixo nas fotos na conces. eu tirei..como fiz ontem, parando e vendo de longe nao achei q ficou legal e tirei.....heh
O ENCONTRO FOI 10 !
PROFI - GENTE FINA E TRANKILAO O MULEKE
MARCELO - O "PARDAL" DAS GAMBIARRA....BRINCADEIRA MEU - GENTE FINA TB
BRUNO - TE ADMIRO BRUNO, POIS VC. TÁ A TODO VAPOR E MOSTRA PRA MUITO CARINHA NOVO QUE NAO TEM PIQUE. VC . REBAIXOU MESMO, COLOCOU ESCAPE, CHIPOU..É ISSO AÍ.
abs e até amanha !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw Romero - O Paulista mais Carioca do Clube - Bom tô no bagaço, vo dormir que amanhã tem trampo logo cedo.
Abs a todos. Fui
Abs a todos. Fui
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Galera ae do RJ tah de parabens!!! aos poucos o 'quorum' tah aumentando! rss...
Gostei dos "2 casais"...1 C4 de cada cor...um casal 'prata' e outro 'preto'..muito bom!
Sem palavras pras fotos principalmente pelo 'landscape'...RJ eh covardia, muito show, tao de parabens!!!
(po, cade as legendas ae pro pessoal??)
Abs!
Gostei dos "2 casais"...1 C4 de cada cor...um casal 'prata' e outro 'preto'..muito bom!
Sem palavras pras fotos principalmente pelo 'landscape'...RJ eh covardia, muito show, tao de parabens!!!
(po, cade as legendas ae pro pessoal??)
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bold, hoje eu tô meio enrrolado no trabalho, mas vou colocar as legendas, pode deixar.
Marcello, coloca as legendas nas fotos prá mim por favor? Faz alguma coisa pô! Rsrsrsrsrs....
Abs
Marcello, coloca as legendas nas fotos prá mim por favor? Faz alguma coisa pô! Rsrsrsrsrs....
Abs
Bruno Figueiredo.