Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
betoassuncao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Bluetooth e Celulares Nokia

Mensagem por betoassuncao »

Mto bom Antonio, nem a concessionaria sabia disso... hehehe Valeu!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Valeu Antônio. Vc é novo no c4clube, mas já pegou o espírito da coisa "Um por todos, e todos por um" Obrigado.

Abs
Bruno Figueiredo.

Marco Afonso
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Bleutooth

Mensagem por Marco Afonso »

Amigos, estou comprando meu C4 Pallas, alguém sabe me dizer se o Bluetooth funciona bem? Funciona com qualquer modelo de celular que tenha bluetooth?

Obrigado.
Marco Afonso.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Bluetooth C4

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Marco Afonso. Eu transferí e uni sua mesagem.
Vc é novo no forum, então antes de abrir uma mensagem, procure por Tópicos com o mesmo assunto que vc quer tratar. Por exemplo, se sua Dúvida é Bluetooth, ou ipod, entrada auxiliar, som, gps.... Vá em "Som & Mltimedia", e leia os Tópicos, certamente alguém já tera comentado alguma coisa a respeito. Se vc quer trocar rodas, pneus, rebaixar, etc.... Vá em "Personalização e Tuning" e procure. E assim sucessivamente, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

marinez
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por marinez »

[Oi Antonio.
Instalei o aplicativo indicado e consegui acessar a agenda do meu NOKIA N95, só não consegui ter acesso a lista de chamadas. No manual do carro diz isto ser possível. Vc conseguiu?quote="antoniojg"]Olá!

Marco Afonso
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Marco Afonso »

bruno figueiredo escreveu:Oi Marco Afonso. Eu transferí e uni sua mesagem.
Vc é novo no forum, então antes de abrir uma mensagem, procure por Tópicos com o mesmo assunto que vc quer tratar. Por exemplo, se sua Dúvida é Bluetooth, ou ipod, entrada auxiliar, som, gps.... Vá em "Som & Mltimedia", e leia os Tópicos, certamente alguém já tera comentado alguma coisa a respeito. Se vc quer trocar rodas, pneus, rebaixar, etc.... Vá em "Personalização e Tuning" e procure. E assim sucessivamente, ok?

Abs.
Ok Bruno, entendido, pode deixar que nos próximos faço desta forma.
Abs
Marco Afonso

Marcio B
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Marcio B »

E ai galera blz???

Recebi meu c4 hatch ontem e to muito feliz com a compra. Po a dirigibilidade do carro é demais!!!!!!!Mas o problema que vou relatar é sobre o bluetooth. Eu tenho um iphone 3g. Ele se conecta com o veículo toda vez que entro, a agenda e chamadas recentes é sincronizada e aparece no painel. Tudo certinho. O único problema é que a pessoa do outro lado da linha não me ouve, não tem jeito, já mexi em tudo.

Segundo o manual, quando se está numa ligação vc tem acesso ao menu "gestão de uma comunicação". Tudo bem, ali vc pode desligar ou ir para o modo mute. O que acho estranho é que quando entro na gestão da comunicação aparecem duas opções "desligar ligação" e "ativar segredo". Quando eu entro no "ativar segredo" aparece o símbolo do microfone taxado. Se eu entrar de novo o microfone aparece livre. De nenhum jeito a pessoa me ouve.

Enfim, existe algum problema de configuração ou é problema no sistema mesmo? Alguém já teve esse problema?

VAleu a quem puder ajudar...não quero voltar à concessionária!

ANDRELM
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ANDRELM »

Comprei um C4 Pallas e só então vi que podia ter (mas não tem...) bluetooth. Consultei a concessionária e caí de costas com o preço: R$2.000,00!! É isso mesmo? Alguém tem uma dica boa sobre como/onde adquirir?
André

Nikos
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Nikos »

Colegas,

Discussões superadas a parte, eu também gostaria de saber se alguém conseguiu escutar músicas através do Bluetooth. Com a dica do programa, eu consegui fazer com que o meu Nokia N95 transmitisse todos os contatos para o CB, está show de bola, e nem preciso fazer isso sempre, bastou uma única vez. Porém quando estou conectado, o meu celular não reproduz as músicas, pois entende-se que ele está enviando para o som. Não detectei nenhum botão, para repassar o som, como uma opção de auxiliar, o que me deixou em dúvida inclusive quanto a utilização de um cabo auxiliar. Nessas duas opções, seja através do bluetooth ou cabo auxiliar, como passaria o som do celular para o carro?

Grato se algum colega puder compartilhar conhecimento

Abraço a todos !
C4 tô feliz demais....

carlos lopes
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por carlos lopes »

Cara,
temos a mesma duvida. Nao consigo saber como eu poderia conectar as musicas do meu celular, se por bluetooh, se por entrada auxiliar. O fato é que nao axo o dispositivo de nenhuma da opções e estou axando que nao existe no aparelho de som esta função...

se alguem souber...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”