Re: Luz do ABS E ESP
Boa noite.
No meu c4 2008 mecanico, em curvas mesmo com velocidade baixa, trava a roda dianteira e acende o esp. Ate agora nao descoberto o problema.
No meu c4 2008 mecanico, em curvas mesmo com velocidade baixa, trava a roda dianteira e acende o esp. Ate agora nao descoberto o problema.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal, por favor ajuda com urgencia,
Peguei meu C4 Pallas 2007/2008 dia 19/02/2013, porém, ontem começou a acender a luz ABS no painel, acende só ela, mas acende quando eu freio, e só apaga depois q desligo o carro...
Isso quer dizer q o ABS entrou em ação ou quer dizer problema no ABS? a tal da luz SERVICE e STOP não acendem....só do ABS mesmo...
Grato pela Ajuda
Regis
Peguei meu C4 Pallas 2007/2008 dia 19/02/2013, porém, ontem começou a acender a luz ABS no painel, acende só ela, mas acende quando eu freio, e só apaga depois q desligo o carro...
Isso quer dizer q o ABS entrou em ação ou quer dizer problema no ABS? a tal da luz SERVICE e STOP não acendem....só do ABS mesmo...
Grato pela Ajuda
Regis
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
No manual diz que o ABS não está funcionando e deve levar na CCS. Os mais experientes podem confirmar isso?rsuzano escreveu:Pessoal, por favor ajuda com urgencia,
Grato pela Ajuda
Regis
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Os pneus tem o mesmo tamanho? Se colocar tamanhos diferentes dá problema no abs mesmo.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Outro dia fui "Premiado" com esse problema hehehe.
Passando o Diagbox no carro pra ver a origem do erro, acusou 2 problemas novos:
Primeiro na Injeção, acusando que recebeu valores incorretos.
O Segundo, a origem do problema, o famosos Contact Stop.
Tirei a peça fora, limpei os contatos e a peça, a principio o problema sumiu mas vou providenciar a troca da peça.
o código da peça é 453467, consultando a rede citroen e Peugeot os preços variam de 80 a 100 reais.
Passando o Diagbox no carro pra ver a origem do erro, acusou 2 problemas novos:
Primeiro na Injeção, acusando que recebeu valores incorretos.
O Segundo, a origem do problema, o famosos Contact Stop.
Tirei a peça fora, limpei os contatos e a peça, a principio o problema sumiu mas vou providenciar a troca da peça.
o código da peça é 453467, consultando a rede citroen e Peugeot os preços variam de 80 a 100 reais.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pessoal, to com um problema. qnd a luz do ABS de vcs acende o carro qnd freia forte derrapa? pois o meu dps que mandei refurar os cubos pra por outras rodas acendeu a luz do ABS e to com medo de ter que trocar o cubo pq um amigo mecanico da citroen disse que pode ser que seja o rolamento estragado ou invertido... e o carro trava a roda que e uma beleza agora. ta totalmente sem ABS. to tenso demais. =/
- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Algum de vocês ficou com as 2 luzes acesas, nao passando de 1500rpm nao andando mais de 48km/h de quinta sem dar para acelerar?
Ele trava nos 1,5k!
Ele trava nos 1,5k!
- fmiglior
- Moderador
Pedatella escreveu:Pessoal, to com um problema. qnd a luz do ABS de vcs acende o carro qnd freia forte derrapa? pois o meu dps que mandei refurar os cubos pra por outras rodas acendeu a luz do ABS e to com medo de ter que trocar o cubo pq um amigo mecanico da citroen disse que pode ser que seja o rolamento estragado ou invertido... e o carro trava a roda que e uma beleza agora. ta totalmente sem ABS. to tenso demais. =/
Vc mandou refurar os cubos?!?!
pode mandar checar os sensores e os aneis magneticos q ficam nas rodas e que o ABS usa pra fazer leitura.
ou melhor passa no scaner e ve qual é o erro e ja vai direto corrigir.
EX C4 VTR
- fmiglior
- Moderador
pode levar numa oficina, seu carro achou algum problema e entrou em "modo de segurança"Weelulz escreveu:Algum de vocês ficou com as 2 luzes acesas, nao passando de 1500rpm nao andando mais de 48km/h de quinta sem dar para acelerar?
Ele trava nos 1,5k!
EX C4 VTR
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Quando dava problema no meu variador de avanço ele fazia isso, mas acabava saindo depois de desligar o carro