Página 6 de 9

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 30 Jan 2009, 00:57
por pietropoa
To com o meu VTR a menos de 1 mes.

Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe

E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.

Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe

De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?

Abracos

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 30 Jan 2009, 01:40
por R1C4
Estava comentando com isso outro dia... o problema do VTR e que depois de 190,200km/h ele nao vai mais.. fica lentao e demora uma eternidade mesmo...
abs!!!

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 30 Jan 2009, 08:43
por VTR2008
Eu também acho que o Si da Pau no VTR...o Si...tem 19,2m.kgf e e 192CV de torque pode não ser muito, mas o Golf GTI tem quase 25,5 m.kgf de torque e 193 CV e perde pro Si..de pouco mas perde...então na minha opinião o VTR (20,4m.kgf de torque e 143CV) não tem nem chance...a não ser que no Si tenha um manco no volante e no VTR um piloto...!Agora um C4 VTS Chipado da um pega legal com um Si...Abs

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 30 Jan 2009, 10:30
por VTR BH
O pega do C4 VTS (chipado) com Si, deve ser interessante. Mas não boto fé no C4 VTS original levar o Si.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 30 Jan 2009, 11:07
por VTR2008
O VTS Original eu também não boto fé pq no teste da Quatro Rodas o VTS fez em 9,1s (achei alto esses tempo).http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3136.shtml e a Citroën divulga de fábrica 8,3s números bem acima dos do Civic Si que fica em torno de 7,9s conseguido pelas revistas! então de fábrica deve ser 7 baixo...Abs

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 30 Jan 2009, 12:18
por VTR BH
pietropoa escreveu:To com o meu VTR a menos de 1 mes.

Meu antigo carro era um Stilo Abarth, com 167cv originais. Tenho dois conhecidos aqui em POA que possuem SI.
Uma coisa digo, com os dois, ate os 170 km/h eu sempre andava na frente. Depois eles ficavam na frente ate os 215 (onde o carro deles cortava a injecao) depois dessa velocidade, ate os 235 (final do Abarth) dava abarth de novo. hehehehe

E digo pra vcs, nao foram 1,2,5 vezes que isso ocorreu, foram mais de 10.
Ih... SI tem pouco torque pra potencia que possui.

Agora comparando com o VTR. Nao sei. Sei que anda menos que o Stilo, e consequentemente menos que o SI.
Mas ainda nao deu tempo de botar do lado de ambos... dificil eh achar Abarth por ai...
O que tem de 1.8 8v com o adesivo atras nao ta no script. hehehehe

De final que to meio decepcionado com o VTR. Demorou uma eternidade pra chegar em 205. Dai faltou pista. Por acaso a mesma pista que chegava nos 235 do Abarth. Qual eh a final de vcs (original)? Tb demora mto pra chegar?

Abracos
Já dei pau em Stilo Abarth 2.4 várias vezes com meu VTS... tenho certeza que não dá pau em Si, só de final mesmo, mas precisa de espaço pra isso.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 02 Fev 2009, 20:48
por Souza
VTR2008 escreveu:Eu também acho que o Si da Pau no VTR...o Si...tem 19,2m.kgf e e 192CV de torque pode não ser muito, mas o Golf GTI tem quase 25,5 m.kgf de torque e 193 CV e perde pro Si..de pouco mas perde...então na minha opinião o VTR (20,4m.kgf de torque e 143CV) não tem nem chance...a não ser que no Si tenha um manco no volante e no VTR um piloto...!Agora um C4 VTS Chipado da um pega legal com um Si...Abs
é logico que o SI dá pau no VTR, de longe ;D

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 13 Fev 2009, 00:25
por ettore
q da pau no vtr eh fato + q eh um p**a carrinhu manco eh ........ agora com o sentra esportivo q tah vindo com 220 stock ai o papo eh otro esse tah arrebentando................

+ soh opr relato ontem dei pau num maserati ..... uhauhauhuhauhauha eh vdd 15 min dp q eu perdi ele d vista passei por ele arrebentado num poste na faria lima....

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 15 Fev 2009, 13:39
por Dec0 VTR
Gente não falem besteira, vcs tão sendo otimistas ao extremo só pq andam de VTR, sejam mais sensatos.

EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:


1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.

2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.

3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 16 Fev 2009, 10:58
por VTR2008
Dec0 VTR escreveu:Gente não falem besteira, vcs tão sendo otimistas ao extremo só pq andam de VTR, sejam mais sensatos.

EU tive um abarth tb antes de ter o vtr, e lhes digo que:


1o - O Abarth não anda nem perto de Civic Si. O Civic Si tem o melhor desempenho de carro nacional do momento, ganha do Golf GTi e do A3 Turbo 180cv, constata-se isso pelos comparativos já amplamente divulgados. Não entendi essa de falar que o "Civic Si anda junto até a faixa de corte", como assim? Se alguém chega a faixa de corte antes é o Abarth, o Civic Si como qlq outro motor Honda só vai cortar em 8 mil giros (Vtec), e ainda por cima tem uma 6a marcha de overdrive.

2o - O Abarth anda junto apenas de carros como o Golf GTi e A3 150cv, qlq motor turbo mais potente que isto, ou um aspirado bem mais potente como o 192cv do Civic Si anda bem mais.

3o - O VTR nem entra nessa discussão, o carro não tem desempenho de esportivo, apenas visual, lhes digo que em comparacão ao Abarth ele anda bem menos, quiçá então a um Civic Si.

X2