Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
bruno figueiredo escreveu:Até aonde eu tenha notado, não fez barulho nenhum Cyro. Mas ultimamente não andei acima de 110 km/h, pq como vc sabe, eu nunca ultrapasso a velocidade limite das Estradas. Ehehehehe...
Abs.
Se você for passear em SP, em algumas estradas o limite é 120 km/h. São 9% a mais de velocidade para testar se há assobio no lavador de farois.
bruno figueiredo escreveu:Até aonde eu tenha notado, não fez barulho nenhum Cyro. Mas ultimamente não andei acima de 110 km/h, pq como vc sabe, eu nunca ultrapasso a velocidade limite das Estradas. Ehehehehe...
Abs.
Se você for passear em SP, em algumas estradas o limite é 120 km/h. São 9% a mais de velocidade para testar se há assobio no lavador de farois.
:D
Tá certo fabio. Mas eu acho que não está fazendo barulho não.
Espero q ninguém me pergunte se a velocidade final diminuiu. Ehehehehe...
fabio_sd escreveu:Ficou muito bonito! Excelente. Já pensou em pintar a saia preta do seu carro de prata, incluindo a parte inferior do parachoques?
Sim, há mt tempo estou querendo fazer isto, e hoje finalmente deixei na Oficina para fazer. Fica pronto na 5ª feira. Depois vou fazer um Tópico em "Fotos & Vídeos" com as modificações que fiz. Acho que agora só está faltando mesmo o Kit Multimedia para ficar 100% como eu quero. Pelo menos até surgir uma outra idéia na cabeça, rsrsrsrs......
Abs.
É isto aí Bruno! Seu carro tá show demais! Ficou simplesmente perfeito com a nova pintura "all silver". Excelente. Parabéns pelo bom gosto!