-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTS - Fotos do Dyno
O teu chega a ventar??O meu parou o ar mas o compressor arma e gela, só não vem pro habitáculo, to suspeitando do ventilador interno...
você mesmo limpou o cabeçote?como é essa parada?desculpe tantas perguntas mas quais os sintomas de estar precisando de trocar as buchas traseiras??estou agora tendo que trocar o coxim do amortecedor dianteiro...
você mesmo limpou o cabeçote?como é essa parada?desculpe tantas perguntas mas quais os sintomas de estar precisando de trocar as buchas traseiras??estou agora tendo que trocar o coxim do amortecedor dianteiro...
-
- Membros
- Estado: RJ
dos amortecedores*
o scanner demora mt pra zerar as paradas?to tendo que passar um scanner no meu tb!!se não fosse a ajuda desse forum.....!!!
o scanner demora mt pra zerar as paradas?to tendo que passar um scanner no meu tb!!se não fosse a ajuda desse forum.....!!!
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
fernandomanomics escreveu:Cara, onde tu vai fazer a pintura? Eu tenho que fazer meus parachoques, um ralado de pilar na lateral e uns amassadinhos de portas em esracionamentos. O problema é que não encontro um chapeador bom por aqui, TODOS os que fui fazer orçamento vi alguma coisa nos serviços deles que me desagradou.
Opa, vou fazer em São Pedro da Serra, perto de Barão RS
Todo carro, tirando os raladinhos, arrumando o parachoque e demais detalhes vai sar R$2.000,00 na cor original, pelo que dos trabalhos o pessoal é bom, no dia que fui (a 2 meses atrás) tinha um cerato 2012 e uma S10 que estava demolida, HOJE foi lá para deixar o carro e conversar acabei vendo o cerato no polimento sem nada de detalhe e bem arrumado, e a S10 não estava pintada mas ja estava 1000% melhor de qdo vi a última vez.
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
RaphaelF escreveu:dos amortecedores*
RaphaelF escreveu:O teu chega a ventar??O meu parou o ar mas o compressor arma e gela, só não vem pro habitáculo, to suspeitando do ventilador interno...
Quanto a demorar muito acho que não, no meu caso o carro estava uma m***a, mal cuidado muita coisa desligada etc... refizemos tudo e zeramos os erros e defeitos, agora está liso
Quanto ao meu ar condicionado sai vento, mas não está mais armando pelo que me disseram é pelo fato do condensador não estar funcionando, não acreditei, hj a tarde como não deixei o carro para pintar, vou rever os fusiveis.
As buchas traseiras troquei pelas do C4 lounge que são azuis, as minhas eram verdes como na foto.
Levei o carro para https://www.facebook.com/MGAMotorfrance estes doentes, kkkkk conversa com eles que são gente boa, mas doente!
-
- Membros
Qual o efeito ou sintoma que te levou a identificar que o problema era a bucha da suspensão traseira? Eu estou com uma batida seca, parece ferro com ferro, nas saídas de quebra-molas.
Abraços e parabéns pela nave.
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
vsignor escreveu:Qual o efeito ou sintoma que te levou a identificar que o problema era a bucha da suspensão traseira? Eu estou com uma batida seca, parece ferro com ferro, nas saídas de quebra-molas.
Valeu
Esta mesma batida seca, nos buracos do dia a dia que me deixavam louco... troquei e aparentemente parou... só fiz uns 50km vamos ver depois
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
=OOOO